Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Madrinhas x decoração

Jéssy, dia 29 de Março de 2017 às 12:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 85

Olá Brides, como vcs estão? Hoje vim trazer um debate pra vcs que eu achei bem interessante: Cor do vestido das madrinhas x Cor da decoração! Ah um mito mto grande e antigo de que a roupa das madrinhas não podem ser da mesma cor usada na decoração, porém, ja li em alguns blogs, vi videos no youtube,...

Olá Brides, como vcs estão?

Hoje vim trazer um debate pra vcs que eu achei bem interessante: Cor do vestido das madrinhas x Cor da decoração!

Ah um mito mto grande e antigo de que a roupa das madrinhas não podem ser da mesma cor usada na decoração, porém, ja li em alguns blogs, vi videos no youtube, até mesmo programas de TV, que isso já é coisa do passado. Particularmente eu acho super válido usar a cor escolhida para as madrinhas na decoração, acho que td tem que ser um conjunto...

Por exemplo: Minhas madrinhas usarão vestidos longos na cor marsala, minha decoração será em tons de rosa, branco, e rosa chá... mas haverá detalhes em marsala, como: a fita do convite, o lacinho dos bem casados, guardanapos, algumas flores em um tom de vermelho mais fechado, as gravatas dos padrinhos... Acho que td se complementará.

O que eu não acho bacana MESMO, já vi e achei o erro (mas vai de cada gosto), é a madrinha usar vestido da mesma cor que as toalhas das mesas, gente, pelo amor, parece que nossas amigas fizeram os vestidos com as próprias toalhas, e não é legal! rs

Vou deixar alguns exemplos pra vcs aqui, espia só:

Madrinhas - marsala

Madrinhas - marsala

Marsala nos Detalhes

Marsala nos Detalhes

Madrinhas - Azul

Madrinhas - Azul

Decoração com toalhas da mesma cor do vestido

Decoração com toalhas da mesma cor do vestido

Na minha opinião temos que tomar cuidado nisso, acho bacana usar a cor das madrinhas nos pequenos detalhes, não nas coisas que se as madrinhas se aproximarem fique parecendo que ela saiu de dentro "daquilo" rs, ou usa o pano da mesa!

Um beiijo, e deixem as opiniões de vcs Smiley kiss

85 Respostas

  • Daniela
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Literalmente, você levanto um debate que não tinha relevado rsrs.

    adorei a dicas do cuidado com a comparação do pano de mesa com as madrinhas, totalmente fora

    de cogitação.

    Minha escolha também é a marsala para as madrinhas. Como a ceremonia será realizada no local da recepção e estação de outuno com as cores Coral e Amarelo, muito identifico.

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    kkkkkkk, estamos aqui pra isso amiga, que bom que vc leu a tempo viu...

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim, é bom mesmo dar uma quebrada, senão até nas fotos ficará enjoativo

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    kkkkkk arrasou na escolha, acho que vou opitar com toalhas em tons de rosa bem clarinho...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo Noivinha! Amooo marsala. E o vestido das minhas madrinhas sera marsala e a decoração será rosa cha com marsala (não nas toalhas da mesa kk)
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas vão ser rosa chá e na decoração tbm vai ter, aí pra quebrar um pouco coloquei tbm o azul marinho em alguns detalhes ja pensando nisso.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa você salvou minha pele rs não tinha me lembrado disso com a correria, pedi toalhas na cor azul Tiffany que é a cor do vestido das madrinhas, então eu mudo pra um tom de rosa claro que é a outra cor da minha composição. Uffa seu debate me salvou haha
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor do campo é linda!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gnt que absurdo kkkkkk, eu já vi casamento que tudo era vermelho, me me senti um morango kkkkk
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com você.

    Acho que tem que ser uma combinação sutil, nos detalhes, pra não ficar parecendo que as madrinhas são parte da decoração, mas pra perceber que existe uma paleta de cores sendo seguida.

    Muito difícil vida de noiva, tem que pensar em tudo, né? rsrsrsrs

    Minha decoração vai ser azul e laranja, e quero minhas madrinhas de tons pasteis, todas as cores. Claro que nem todas vão usar as cores da decoração, mas o tom delas vai dar uma suavizada, já que azul e laranja são cores fortes. Vai ser o verdadeiro "combinar descombinando" rsrsrs

    Fui em uma festa de 15 anos uma vez que a decoração era roxa. As 15 meninas usaram roxo, a toalha da mesa era roxa, o vestido da balada da debutante foi roxo, o bolo tinha detalhes roxos, os arranjos de mesa eram roxos, os convites e lembrancinhas era roxos, a iluminação tava roxa... Tava tudo muito bonito, mas era muito roxo, saí me sentindo uma uva Smiley laugh Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabe que eu nem sei da onde vem as flores aqui rsrs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza estará td lindo noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei q prair elas iriam de Holambra que não é tão longe. Daqui tbm vem de Holambra, mais estou no nordeste. Rsrra
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração vai ser azul, amarelo e roxo, e minhas madrinhas vão estar de azul. Mas não se preocupe, minhas toalhas vão ser nude.Smiley laugh

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como será sua combinação noivinha? Os vestidos das madrinhas serão da mesma cor do que na decoração? Conta pra gente!! Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É legal ter uma combinação, desde que seja sutil, como eu dei o exemplo da cor do vestido das madrinhas, ser da cor dos detalhes da decoração (pequenos detalhes)

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento tudo vai combinar. Desde o vestido das madrinhas (tons de rosa) até as cores da decoração (rosa e azul).

    • Responder
  • Josilane
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Josilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente com vc noivinha também acho estranho madrinhas com a mesma cor de vestido que a decoração da festa. Não quero isso no meu casamento!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que naaada, aqui é super caro tbm, as flores não são daqui =/

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, exatamente isso, assim a cor que vc mais gosta acaba tendo destaque, pois os detalhes fazem toda a diferença!!!!

    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suuuuuper concordo com você! As madrinhas fazem parte do conjunto SIM! Mas não necessariamente tuudo, né kkk Como você disse, referente às toalhas de mesa.

    Minha decoração será em tons pastéis, com predominância no rosa. Porém, o que eu queria MUITO era a cor azul tiffany, mas não existe flor desta cor, só se for pintada (o que, naturalmete, eu não quero). O que eu fiz: Coloquei minhas madrinhas, laços dos convites, dos bem-casados, meu buquê e sapato, tudo dessa cor! Assim, acabará que terá a aparição das suas cores que eu tanto amo! Smiley heart

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, mais essa diferença é aqui, as flores vem de fora. Aí deve ser mais em conta.rs
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa a diferença é grande msm né =/ Não tinha pensado nisso..

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais aqui elas são super usadas em salão a noite. Eu prefiro rosas mais ia dá quase mil de diferença. Rs
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    kkkkkkk gente é chique e elegante PRA NOIVA como que alguém pode pensar assim kkkk misericórdia

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos casamento que vou tem gente de branco... complicado demais. Mas sabe o que ouvi de uma moça certa vez? "Ahh sempre achei que branco em casamento fosse chique e elegante" hahahaha Por isso a moça ia de branco.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte rsrsrs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siim, se o meu fosse no campo escolheria essas tbm... E elas tem um perfume maravilhoso tbm

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ObrigadaObrigadaaaaa. Tambem amo, sem falar que flor do campo continua sendo flor natural mais é mais em conta. 😍
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    kkkkkkkkkkk arrasou!!!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obg!!!!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    kkkkkk Fica bem estranho, mas ja vi casos que aconteceu kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas