Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Madrinhas x decoração

Jéssy, dia 29 de Março de 2017 às 12:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 85

Olá Brides, como vcs estão? Hoje vim trazer um debate pra vcs que eu achei bem interessante: Cor do vestido das madrinhas x Cor da decoração! Ah um mito mto grande e antigo de que a roupa das madrinhas não podem ser da mesma cor usada na decoração, porém, ja li em alguns blogs, vi videos no youtube,...

Olá Brides, como vcs estão?

Hoje vim trazer um debate pra vcs que eu achei bem interessante: Cor do vestido das madrinhas x Cor da decoração!

Ah um mito mto grande e antigo de que a roupa das madrinhas não podem ser da mesma cor usada na decoração, porém, ja li em alguns blogs, vi videos no youtube, até mesmo programas de TV, que isso já é coisa do passado. Particularmente eu acho super válido usar a cor escolhida para as madrinhas na decoração, acho que td tem que ser um conjunto...

Por exemplo: Minhas madrinhas usarão vestidos longos na cor marsala, minha decoração será em tons de rosa, branco, e rosa chá... mas haverá detalhes em marsala, como: a fita do convite, o lacinho dos bem casados, guardanapos, algumas flores em um tom de vermelho mais fechado, as gravatas dos padrinhos... Acho que td se complementará.

O que eu não acho bacana MESMO, já vi e achei o erro (mas vai de cada gosto), é a madrinha usar vestido da mesma cor que as toalhas das mesas, gente, pelo amor, parece que nossas amigas fizeram os vestidos com as próprias toalhas, e não é legal! rs

Vou deixar alguns exemplos pra vcs aqui, espia só:

Madrinhas - marsala

Madrinhas - marsala

Marsala nos Detalhes

Marsala nos Detalhes

Madrinhas - Azul

Madrinhas - Azul

Decoração com toalhas da mesma cor do vestido

Decoração com toalhas da mesma cor do vestido

Na minha opinião temos que tomar cuidado nisso, acho bacana usar a cor das madrinhas nos pequenos detalhes, não nas coisas que se as madrinhas se aproximarem fique parecendo que ela saiu de dentro "daquilo" rs, ou usa o pano da mesa!

Um beiijo, e deixem as opiniões de vcs Smiley kiss

85 Respostas

  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pior que é vdd... esses dias vi foto de uma amiga da minha mãe q foi em um casamento, e detalhe: ELA ESTAVA DE BRANCO!!!!!! Gente qual é o problema dessas pessoas??????

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois no meu convite tem um *cor roxa e branco exclusiva para madrinhas e noiva.hehehe porq eu sou abisada memso.😊
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu Deeeus que liindo *-* Amo essa combinação e flores do campo Smiley heart

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será todo branco, verde e roxo. Quero a decoração toda branca com verde em flor do campo, o verde só por conta das folhagens e da pasaarelapasaarela, quero mesas brancas, cortinas e toalhas das mesas brancas, cortina se led. O roxo vai ficar só para detalhes como vestido das madrinhas, gravatas dos padrinhos, convites, laço das lembrancinhas, meu buquê, meu sapato...💜💜😍😍😍 quero algo nem clássico e iluminado.

    Madrinhas x decoração - 1

    Madrinhas x decoração - 2

    Madrinhas x decoração - 3

    Madrinhas x decoração - 4

    Madrinhas x decoração - 5
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesmo vc impondo cor ainda assim pode ir convidadas na cor delas.. é inevitável. Isso foge ao seu controle. Afinal, vc não pode colocar no convite "traje: qualquer cor menos marsala que é a cor das madrinhas". Mas vai de gosto mesmo... as fotos de madrinhas na mesma cor ficam lindas, realmente.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, em relação da cor do vestido x cor da decoração eu acho super bacana e no meu casamento será assim, e sobre mesma cor das toalhas ser também a cor dos vestidos acho que não combina mesmo kkk
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo debate !!!!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, e se quiser que tenha a mesma cor, use só nos pequenos detalhes né rs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    kkkkkk lembra sim, anote, escreva nas paredes se preciso for kkkk mas não faça isso com suas madrinhas rs

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que cor será sua decoração noivinha? Vc ja sabe??

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii sim, eu pensava nessa cor pro meu dia C tbm rs, mas como mudei a estação o marsala me chamou mais a atenção, eu ia casar no verão então queria cores mais vivas tbm!!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    rsrsrs, então, minha mãe fica falando pra eu fazer isso, mas na minha opinião eu nao gosto rs, poq pode ir outra convidada com um vestido bem bonito com a cor igual das madrinhas, e se "misturar", e ai minhas amigas não terem o destaque que quero que tenham!!
    Mas ja vi casos de madrinhas com cores diferentes que ficaram lindo no conjunto!!!

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile Smiley heart Que cor vc escolheu pro seu dia C Eli?

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, penso exatamente assim, não é pq quero por exemplo o marsala no meu casamento que td nele precisa ser marsala.. é só saber usar bem a paleta de cores...

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que seja algo "proibido" madrinhas tem decoração da mesma cor. Mas em qualquer situação, temos que ter cuidado pra não ficar uma coisa muito monocromática... Por isso achei legal o que vc falou, se deixar essas cores nos detalhes, realmente fica lindo e sem parecer que não há outra cor no mundo.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordooo totalmente com a matéria😊
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por isso deixei as madrinhas de cor livre (exceto preto, branco e nude). Pra não ter dor de cabeça rsrs.

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo pode ser qualquer cor menos a mesma que as mesas... Minha madrinhas será todas de azul Royal e minha decoração será tiffany com rosa pink
    • Responder
  • Kauane
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Bahia
    Kauane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você! Também estou indecisa quanto a cor dos vestidos das madrinhas...
    • Responder
  • Shayane
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Shayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando em usar marsala, e realmente fica estranho a parada da toalha, vou lembrar disso kkk
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo noivinha, não fica legal a madrinha igual a decoração. Precisa pelo menos mudar o tom da decoração para a roupa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas