Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo

Madrinhas x Paleta

Jessica, dia 16 de Março de 2022 às 12:06 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Guardado
Oi meninas, estou tendo problema sobre esse assunto desde o começo quando marquei a data do casamento primeiro foi a minha sogra que eu mandei a paleta para ela e ela já saiu mandando para as irmãs dela porque ela queria que elas fossem madrinhas e saiu mandando, isso me deixou muito chateada ao ponto de querer mudar a cor até porque fui em dois casamentos desse ano a paleta era mesma e vou no 3º agora mês que vem e a paleta é a mesma Rose , então decidi colocar cores fortes desde o início seria Rosa agora eu quero um rosa pink mas conversando sábado com a minha cunhada que será madrinha ela já disse - é rosa pink mas eu posso puxar pra um tom pastel né. Acho que terei problemas expliquei que seria rosa pink e ponto a minha prima também até me ajudou a explicar para ela que seria na tonalidade que eu estava entregando o tecidinho, mas agora estou pensando acho que vou deixar cada um ir com tom de rosa só vou pedir para não ir de Rosa bebe, rosas muito claros vou dizer que faço questão que seja cores forte de Rosa voces acham que vai ficar feio , só que os padrinhos gostaria de padronizar uma tonalidade só de gravata , estou perdida não sei o que fazer kkkkk preciso de idéias
45%

19 votos

55%

23 votos

11 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 18 de Março de 2022 às 17:07
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se vc deseja todas de rosa pink, elas tem de acatar, afinal vc é a noiva!!! Faz a tabelinha com os tons que vc irá aceitar e elas tem que se adequar!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc deixar elas escolherem o tom de rosa que elas quiserem corre um risco muito grande de muitas irem de rose e uma com um rosão forte... Ou ao contrário.
    Eu optaria por padronizar!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um manual dos padrinhos, e coloquei uma paleta de cores com os tons para elas se basearem. Tenta fazer algo parecido com umas duas variações de tons rosa..Madrinhas x Paleta 1

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como já está dando dor de cabeça agora, talvez cada uma escolhendo seu tom evitaria conflitos e frustrações da sua parte

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha,por aqui cada madrinha usará a cor que quiser( só pedi que cada madrinha não use igual ou parecido pois não é o intuito).
    Os padrinhos pedi terno preto e as gravatas combinando com as cores das madrinhas.
    Sempre haverá alguém para tentar estragar seu dia e sonho.Leve a paleta de rosa e fale para cada uma escolher o tom que agrade mais .
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc nem definiu a cor e já está havendo atritos, talvez fosse bom vc deixar elas escolherem livremente. Vai te poupar de um stress tremendo. Não é a cor do vestido das madrinhas q faz um casamento bonito

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu deixaria cada uma com seu. É uma cor que tem muita variação mesmo sendo pink. Facilite sua vida
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, também amo rosa e queria fugir do rose ou rosa bebe e também pensei em seguir para o pink... Mas como nem todos gostam por ser uma cor mais forte, vou fazer algo mais pro rosa chá/canela/antigo umas cores que ficam ali no meio termo, mas ai cada uma escolhe sua cor também.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, para a sua saude mental, deixe que cada um escolha seu tom, porque se você exigir rosa pink, vão fugir da tonalidade do mesmo jeito, a não ser que você encontre um lugar que venda vestidos (tipo esse, que é super barato e tem todos os tamanhos https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1433051999-vestido-longo-multiuso-multiformas-madrinha-casamento-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR%3AUGluaw%3D%3D&quantity=1), que ai elas irão padronizadas mesmo.
    Sobre a gravata, eu daria de presente, para não ter erro.

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa escolher o tom desde que seja tons fortes, é mais fácil e menos trabalhoso, logo menos dor de cabeça.
    Sobre os padrinhos a opção e disponibilizar as gravatas, assim você garante a mesma tonalidade.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado demais essa coisa das cores, nao são todas as pessoas que seguem á risca a cor e escolhem a qual elas querem.

Nesse caso eu deixaria cada um escolher o tom que quisesse para nao dar briga e no final vc nao sair desapontada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas