Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo

Mãe da noiva mãe do noivo ( vestido )

Mayara, dia 25 de Julho de 2023 às 13:06

Publicado em Fórum Moda nupcial 41

Olá meninas tudo bem ? Uma dúvida me surgiu minha mãe e minha sogra devem usar a mesma cor de vestido ? Meu esposo usará a gravata no tom de vestido da mãe ele e minha mãe do meu pai pensei na mesma cor o que acham ? Ficaria feio ? Quando fui madrinha as duas vezes, estavam deCores diferentes ...
Olá meninas tudo bem ?
Uma dúvida me surgiu minha mãe e minha sogra devem usar a mesma cor de vestido ?

Meu esposo usará a gravata no tom de vestido da mãe ele e minha mãe do meu pai pensei na mesma cor o que acham ?

Ficaria feio ?

Quando fui madrinha as duas vezes, estavam deCores diferentes

41 Respostas

  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostei, o que importa e voce se sentir bem, e as maes e papais tb rs'

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela dica noivinha 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideia perfeita


    Meu casamento será uma homenagem a nossa senhora
    Então minhas madrinhas estatal de azul marinho ( cor do manto ) pensei na minha mãe e minha sogra de dourado ( cor dos detalhes do manto dela )
    Agora estou super na dúvida 😰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui elas escolheram cada uma uma cor diferente de acordo com a personalidade delas.

    Nossos pais usarão gravata cinza igual os padrinhos.

    Não acho legal combinar a roupa da sogra com a gravata do noivo, porque o noivo tem que combinar com a noiva e não com a mãe dele.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou te dar um dica sobre as gravatas, tanto do seu noivo, tanto do seu pai.

    Eu não tinha pensando nisso, e quando fomos alugar o terno do meu pai, a moça da loja nos alertou.

    Não combine a gravata deles (noivo e pai), com os vestidos das mães, no meu caso, meu pai entrou comigo, o vestido da minha mãe foi marsala, se meu pai fosse no mesmo tom, ia chamar muita atenção nas fotos, optamos por colocar cor neutra, nas fotos fica muito mais harmonico.

    Meu esposo usou off white e meu pai cinza.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui colocamos as duas com cores iguais e elas foram até comprar os vestidos juntas.

    pensamos na paleta de cores de pais, mães, padrinhos e madrinhas e queríamos uma foto com todos que fosse harmônica e não as mães com cores diferentes e destoando daquilo que imaginávamos. nossos pais usaram ternos de cores iguais também (que foi preto) e a gravata deles era da mesma cor do vestido das mães.

    acho que vale a conversa com as duas, afinal o casamento é seu e ambas devem respeitar a decisão de vocês (embora eu sei que é um pouco difícil, pq as mães amam dar pitaco Smiley xd )

    já a gravata do meu então noivo combinava com o terno dele e as flores da lapela dele eram do mesmo tom do meu buquê.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso elas vão vestir cores diferentes por que minha mãe não quer a mesma cor e eu também não acho que fica legal

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, pessoalmente, acho feio igual... acho q tira a individualidade das pessoas... além disso, achoq escolher a cor da roupa da mãe e principalmente da sogra, pode virar uma novela mexicana... eu não compraria uma batalha dessas... mas obvio q vai de gosto ne...

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Eu acho muito legal e vou aderir a combinação de cores entre, a cor da gravata do meu noivo combinando com a cor do vestido da minha sogra, e a gravata do meu pai combinando com a cor do vestido da minha mãe.

    Acho que não tem necessidade da sogra e a mãe usarem a mesma cor noivinha, só se você achar bonito....

    Ah e para deixar tudo harmônico, quero um buque que convese com a cor da gravata do meu pai e do meu noivo...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas