Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo

Mae dos noivos devem ir iguais?

Viviane, dia 13 de Maio de 2022 às 11:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27
Bom dia,
Meninas

Estou com uma dúvida, as mães dos noivos devem ir ao casamento com as mesmas cores para o vestido? Aqui está uma confusão pq não querem a mesma cor 😰

27 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 29 de Junho de 2022 às 15:03
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas. Pra mim começa com "tem que" eu já tenho ranço. Não tem que nada, tem a realidade de cada um
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que põe igual, mas eu particularmente acho bobagem criar caso como isso. É um dia único pra elas também, tem o direito de escolher assim como você e o noivo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não colaria, eu acho que as mães devem seguir a sua identidade e se sentir a vontade na escolha das cores, claro que você pode sugerir as paletas de acordo com as cores que combinem com as madrinhas.

    Por exemplo as madrinhas iram usar terracota no meu casamento, eu segurei essas cores para as damas e mães.

    Mae dos noivos devem ir iguais? 1


    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo. Aqui não padronizei madrinhas. Deixei tudo livre porque o que importa é a alegria de todos estarem juntos.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho totalmente desnecessário padronizar mães. O dia é importante para elas também.
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Viviane.

    A princípio eu até pensei em definir uma cor para elas, mas percebi que não daria certo. Elas possuem estilos e preferência por cores totalmente diferentes. Minha mãe é morena e minha sogra bem branca. Dessa forma, achei melhor evitar estresse huauhauhahua

    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata outubro 2023 Distrito Federal
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee Bom diaa!!
    E meio complicado de se pedir em vista de cada uma ter seu estilo seus gosto e jeito, mas acho válido estar na mesma paleta do casamento e só falar alguns detalhes que vocês noivos querem pois os pais são peças fundamentais.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2022 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, tudo bem?
    Aqui no meu, decidi somente a paleta em tons pastéis, mas modelo cada um que possa procurar o que mais agrada, e assim, que por mais que o casamento seja dos noivos, os pais (no caso as mães, pois os pais não estão nem aí 🙄🤣🤣), possam escolher um modelo que mais a favoreçam e assim “participam” do casório entende 😉.
    Boa sorte no seu dia, que independentemente da decisão que seja um dia memorável. 😘😘

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu cada uma com.uma cor
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem? Por aqui cada uma escolheu o seu vestido. Acho difícil agradar a todos heheh, deixei tudo livre e cada um escolhe a cor e modelo que amar, além de ser uma coisa a menos para eu pensar.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não e? Falei para a decoradora q eu queria uma decoração rosa antiga e branco...se as pessoas usassem roxo, verde, laranja ou qquer outra cor, era opção delas e não problema meu RS ...
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Interessante essa ideia, vou acatar para o meu. kkkkkk
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Acredito que não precisa ser da mesma cor.
    Minha mãe também não entraria com a mesma cor 😂😂
    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toca aqui Bárbara! Rs


    Eu achava que era a única noiva que não era apegada com isso de paleta de cores. Sim é bonito mas tudo começa com um "tem quê" me assusta um pouco que estou entrando nesse mundo agora.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, essa é uma batalha que eu jamais compraria... kkkk...brincadeira...rs... eu particularmente não acho bonito as madrinhas todas da mesma cor, nem acho q paleta de cores tão importante quanto vejo as noivinhas aqui falando...mas ok, entendo que tem muitas noivas que acham que cor das madrinhas tem que harmonizar com as cores do casamento e tal... mas se a sua sogra e sua mãe não querem ir com a mesma cor, eu deixaria livre e pronto...se elas não querem, caso vc insista, a chance de dar confusão, é gigante, e eu, sinceramente, acho muito desgastante uma briga as vesperas do casamento... e assim, cerimonia e festa passa, familia fica...

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos as mães e madrinhas usarem as mesmas cores. Porém, quem era da minha parte usou marsala e quem era da parte do noivo, nude (todas com várias variações de cor) Mae dos noivos devem ir iguais? 2

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é regra, mais se vc deseja que entre com a mesma cor, poderia abrir uma paleta do tom desejado.
    Minhas madrinhas eu escolhi tons de azul, cada uma poderá escolher o tom desejado.
    Para as mães, deixei que elas escolham o que se sentirem mais lindas e confortáveis.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é uma regra. Algumas noivas padronizam as mães, outras não.

    Por aqui eu pensei em padronizar mas achei melhor deixar elas escolherem a cor que quiserem , afinal é um dia importante pra elas tbm e eu quero que elas se sintam lindas e a vontade com o vestido que quiserem.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostaria muito que usassem a mesma cor, eu optaria pelo nude que combina perfeitamente com elas. Mas ainda estou criando coragem para pedir isso, não quero que achem que estou sendo exigente demais hahaha

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Eu tbm estava com essa dúvida, pq são pessoas bem diferentes com estilos diferentes, não acho justo colocar uma cor que não vai favorecer alguma delas, até pq elas tbm tem que brilhar nesse dia.

    Ai eu deixei livre a escolha, tirando as cores das madrinhas, fui com elas escolher e sem querer elas pegaram duas cores bem complementares de vestido, não iguais mas em um tom pastel com brilho somente na parte do busto que deixou as duas muito lindas. Não é a mesma cor, mas dá o destaque que elas precisam sem necessariamente destoar do casamento.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu ia deixar livre, mas meu decorador me deu umas dicas que eu acatei rs Minha paleta de cores é verde oliva e lavanda, as madrinhas vão estar de verde oliva, meu noivo ainda nao decidiu mas creio que vai ser azul, imagina se minha mãe usa vermelho e minha sogra pink? Dói as vistas hahahaha entao optamos por dar dois tons neutros para elas decidirem. Sera nude ou dourado.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vai do seu gosto. Eu deixei elas escolherem, desde que não fosse a mesma cor das madrinhas. Os gostos das duas são muito diferentes, tom de pele também, então preferi deixar ir do gosto delas mesmo!

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é uma regra, por aqui minha sogra que ir de Marsala eu particularmente acho uma cor muito quente, mas eu que lute, né kkk
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é obrigatório... não é uma regra, podem ter cores diferentes

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Viviane! Tem gente que gosta, eu acho desnecessário. Mas também depende muito do destaque que elas terão no casamento e delas próprias. Eu preferi deixar livre, sem cor nem nada do tipo. Minha sogra acabou não indo, mas também não defini a roupa da vó do meu marido (que foi quem entrou com ele)
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui está difícil decidir viu kkkk as mães não querem de jeito nenhum ir com cores iguais kkkkk
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva,
    Não precisa ser exatamente a mesma cor... Pelo menos eu acho!!

    Conhecendo minha mãe já sei que ela NUNCA entraria com a mesma cor kkkkkkkkkkkkk.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas