Noivinhas do céu, cada problema que eu arrumo, que acho que vocês não me aguentam mais, vamos lá:
A uns minutos atrás fiz um post falando da minha ''amiga'' que recusou ser madrinha por causa do namoradinho, ai fui conversar com a minha mãe, pedir conselhos, porque mãe é pra isso né? Minha mãe perguntou quem vão ser meus padrinhos, e eu falei né, ela olhou pra mim e começou a rir com muito deboche. Questionei qual era a graça e ela disse: vocês são muito burros, estão colocando adolescentes de 19 á 23 anos (que é nossa idade, ela acha que somos adolescentes) pra ser padrinho de vocês, vocês acham que eles tem dinheiro pra dar um presente bom? Capaz de ainda pedirem dinheiro emprestado pro vestido, larga de ser burra, coloca fulana e ciclano que já tem a vida feita e dinheiro pra te dar fogão, maquina de levar, geladeira, etc...''
Falei pra ela que não era assim, que eu tinha que convidar por amizade e ela disse que isso não existe.
A questão é que: sempre dependi da minha mãe para tudo, e se eu não faço as coisas do jeito dela, eu me fodo. Ela já me ameaçou que se eu ficar fazendo as coisas do meu jeito e ''errado'', ela não vai ajudar com nem um centavo (e a ajuda dela é muito importante, vocês não tem noção, eu e igor somos estagiários, a gente depende 100% dos meus pais e dos pais dele)
Não sei o que faço, com ela não tem diálogo. Já desisti de muita coisa por conta dela, não quero desistir de mais coisas.
O que eu faço pelo amor de Deus.