Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tami
Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro

Mais aceitação meninas! Amor próprio é tudo.

Tami, dia 11 de Janeiro de 2018 às 09:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Hello Brides do meu coração! Hoje queria falar um pouco mais sobre aceitação. Sim, há alguns dias isso tem me incomodado e muito. Tenho uma amiga que é simplesmente linda, e todo dia ela me fala de dieta pro casamento, que precisa perder 10kilos e semana passada ela me disse que não poderia ir ver o...

Hello Brides do meu coração! Hoje queria falar um pouco mais sobre aceitação. Sim, há alguns dias isso tem me incomodado e muito.

Tenho uma amiga que é simplesmente linda, e todo dia ela me fala de dieta pro casamento, que precisa perder 10kilos e semana passada ela me disse que não poderia ir ver o vestido antes de perder esses kilos.

Aff Pelo amor né?cfb_1131902.jpg

Meninas, querer se cuidar é ótimo, querer se sentir bem é maravilhoso! Não sou contra!!! Mas acho que estamos vivendo um momento único em nossas vidas e não vale à pena todo esse martírio. Se vc foi mais gordinha uma vida inteira e seu amado te conheceu assim, porque se matar agora? É sério meninas, quando eu falo que não estou tentando perder peso pro casamento todo mundo fica de boca aberta como se isso fosse uma obrigação.

Não, não é obrigação! Vamos nos amar mais e ser feliz. Se vc esta se matando pra perder uns kilos mas isso não esta te fazendo mal no sentido psicológico vai fundo! Mas se isso pra vc se tornou um peso, uma obrigação, vai e se casa do jeito que vc esta e garanto que será lindo do mesmo jeito. Se ame, se curta, e seja feliz no seu grande dia.

37 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Neh...um péssimo hábito q as pessoas tem. Tem q estar "bonita" aos olhos de quem? eu heim...

Meu noivo odeia isso, e não quer me ver c mais peso de jeito nenhum kkk..ele fala exatamente isso.

Nos conhecemos assim, nos amamos assim, decidimos casar assim... se fosse saúde td bem neh.

• Responder
  • Tami
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem neuras, somos lindas e ponto. Tenho pena de algumas noivinhas que as vezes não conseguem enxergar que esse momento é pra ser lindo e não um trauma em busca de peso ideal "pra casar".

• Responder
  • Tami
    Tami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Amandinha, ignora e sorri. Vc sempre foi magra? Então vai casar magra e ponto. Vc é linda assim, seu noivo te ama assim e é isso que importa.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate maravilhoso.

Eu to sofrendo essa pressão só q no contrário. Sou magra demais, e ouço as pessoas dizerem q preciso ganhar um pouco de peso p casar bonita.

Eu sou aquela do "Ignora e sorri", não perco tempo dando ibope p gente chata...mas tem hora q me pego pensando nessa asneira de tanto q enchem minha cabeça.

Q Deus nos livre dessa pressão ridícula q as pessoas colocam como padrão.

Mais amor próprio c ctz.

Parabéns pelo debate Tamires.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamires isso mesmo, concordo plenamente com vc.

Vamos viver sem neuras, isso sim é se gostar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas