Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalie
Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná

Mais alguém ai é uma noiva novinha ??

Natalie, dia 31 de Dezembro de 2013 às 00:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 58

Olá meninas, tudo bom ?? Queria saber se mais alguém esta passando pelo mesmo problema que eu... ser noiva novinha, tenho apenas 17 anos e vou me casar em 2015, ano que vem já, mas esse não é o problema, o ruim mesmo é o susto que todos os fornecedores levam quando eu digo que tenho 17 anos, tudo bem que já estou na facul de psico e já trabalho, mas pocha encontrei meu amor e vamos realizar o nosso sonho, sem preconceito né!! e ai, mas alguém ta passando por isso ??

58 Respostas

Última atividade por Marianne, dia 4 de Junho de 2014 às 13:02
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal ;/ Ainda vou noivar, mas tenho 6 anos e 10 meses de namoro, comecei a namorar com 13. E todo me pergunta porque vou casar tão nova? kkkkkkk. Povo fala demais!!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi eu tambem passo por isso namoro a 6 anos e tenho 19 vou me casar e todo mundo fala nossa você ta muito novinha mais nao liga pra isso não se você ama de verdade vaid ar tudo certo.

• Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta Maio 2014 Minas Gerais
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A idade não tem nada a ver o que vale e a vontade e a maturidade de perceber que o casamento e um ato de amor e respeito. Faz o que seu coração manda bjos
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natalie, super me identifiquei com você, também vou noivar esse ano e pretendo casar ano que vem. Também curso Psicologia e estou trabalhando. Todo mundo fica muito espantado quando digo que vou ser noiva tão cedo!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Julho 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gata, tenho 18 anos e estou noiva, vou casar ano que vem tbm, e sim é um saco quando voce vai ver uma imovel ou mesmos os arranjos pro casamento eles falam: "TÃO NOVA E JA VAI CASAR?" "VOCE NÃO ACHA QUE TA MUITO NOVA?" "TÃO NOVINHA, VAI DESPERDIÇAR SUA JUVENTUDE TODA", tem gente que é mais cara de pau e pergunta se eu to gravida pra casar tão nova.....mano eu acho graça de tudo isso, povo bobo, como se o amor tivesse idade e hora..... Ai ai enfim gatona não se sinta só eu tam passo por isso rsrsrs

Me add no facce fofa rsrsrsr

https://www.facebook.com/JehNega.95

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor isso é normal eu comecei a namorar com 13 e agora estou com 19 e quando me casar ainda vou estar com 19 anos, muitas pessoas acham que é muito cedo mesmo mas acho que da para nós tomarmos as nossas decisões pois sabemos que encontramos o amor da nossa vida, bom eu noivei e comecei a ver as coisas do casório com 17 anos tambem muitos se espantam mas fique tranquila dara tudo certo... Quantos anos vc vai ter quando vc se casar? se precisar de ajuda flor é só chamar bjinhos

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, é Deus em primeiro lugar nas nossas vidas. E sim, é Ele quem determina os nosso planos. Ele preparou assim pra gente, foi bem rápido mesmo, mas foi e está sendo por Deus.

Ah aprendemos a ignorar as pessoas também, não por maldade, mas sim pra evitar ficar maluca com tanta opinião alheia.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não acho q a idade é o que mais conta e sim a matutidade.

eu vou me casar com 23 e meu noivo com 22 - 10 meses mais novo rs

se dependesse do meu sogro, casariamos só com 30, o q acho absurdo ja que namoro há 5 anos.

então, se voce se sente segura e conta com o apoio dos pais seja feliz! todas as bençãos pra vcs 2 Smiley winking

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk sério? Quantos anos ele tem? Minha irmã e meu cunhado tem 10 anos! Ela começou a namorar com 17, depois com o tempo essa diferença some...

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking

• Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Abril 2014 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 20 e Tbm sofro Kkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Abril 2014 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 20 e Tbm sofro Kkk
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 18 rs vou casar em 2016 e quando falo que vou casar o povo ja começa a falar o fato é eu encontrei o meu amor e não temos mt tempo mas msm assim se encaixamos perfeitamente pra que que vou ficar esperando minha vida td sendo que ja encontrei o meu principe rsrs
    • Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente o que importa é o sentimento

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs' tamebm tenho 17 , Verdade msm eles falam nossa mais tão nova,hé Nova mais feliz demais Faço 18 mes 4 vou me casar de maior já kkkkk' >< Pra Mim a Idade não importa e sim o sentimento Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Withiney
    Super Noiva Fevereiro 2014 Goiás
    Withiney ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar um mês antes de completar 19 anos. A coisa que mais ouvi foi que eu era muito nova, e iria acabar com minha vida muito cedo. No início dava raiva, mas aprendi a ignorar. É Deus quem determina o tempo. Gente que não fala o que acrescenta merece ser ignorada.
    • Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meeeeu Deus, mas ah, quanto é pra ser, vai ser !!! Ainda mais por que percebi que tu ta colocando Deus a frente das coisas.

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aê !! Em bora hoje eu ele tenhamos ido ver um salão, a mulher ficava olhando pra mim e pra ele, e não se cansava de perguntar nossa idade, por que temos muita diferença tanto de idade quanto de altura haha hoje foi uma das vezes mais engraçadas de todas kkk

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já tenho 26,..rs

Mas não se importe com isso não, o importante é o amor de vcs dois!

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu que já tenho 21 ainda sofro com falações do povo.. hehe

Tenho cara de meninona, sabe? Então todo mundo desacredita que eu já marquei data de casamento, muita gente pergunta pra que isso, to muito nova, não terminei a faculdade... Ah mas nem tô ligando mais! É a nossa decisão, nós dois e Deus principalmente! Ah pior, pra aumentar conversa: noivamos com apenas 5 meses de namoro, rsrsrs

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahuuhahuauhuah o problema é colocá-las em prática uhauhauhuhahua

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai ai Mari, to adorando essas tuas soluções práticas haha

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí, você será bem novinha, mas isso não tem nada a ver Smiley winking Fica tranquila e se alguém vier "encher o saco" (rs!), você ignora uhahuau

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo !!! Terei 19 anos haha

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sou uma noiva novinha, mas imagino que muitas pessoas devem ter preconceitos em relação a idade... Eu acho isso uma bobeira. Se você achou o amor da sua vida, tem que casar mesmo... independente da sua idade! Quantos anos você terá quando se casar?!

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaê isso mesmo !!

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii que lindo :' )

• Responder
  • Carina e Aline
    Noiva Master Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Carina e Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho 17. Algumas pessoas acham estranho, me chamam de maluca e etc. O importante é que encontrei o meu amor e decidimos fazer de dois, apenas um.
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, realmente não tem. Tenho construindo minha vida ao lado do meu noivo desde os 17 anos, e ja se vão 3 anos juntos, e não me arrependo de nada!

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E entre nós... não a coisa melhor né ?? haha

• Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo... Pelo menos pensa pelo lado bom, sua vida sera construida ao lado de quem ama desde agora!

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente o que importa é o amor por que tudo de bom vem junto dele. Idade não é nada, a vida é uma só e temos que passar por essa vida amando aquele escolhido por Deus, então que isso seja desde cedo né ? hihi

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas