Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalie
Noiva Ativa Agosto 2015 Paraná

Mais alguém ai é uma noiva novinha ??

Natalie, dia 31 de Dezembro de 2013 às 00:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 58

Olá meninas, tudo bom ?? Queria saber se mais alguém esta passando pelo mesmo problema que eu... ser noiva novinha, tenho apenas 17 anos e vou me casar em 2015, ano que vem já, mas esse não é o problema, o ruim mesmo é o susto que todos os fornecedores levam quando eu digo que tenho 17 anos, tudo...

Olá meninas, tudo bom ?? Queria saber se mais alguém esta passando pelo mesmo problema que eu... ser noiva novinha, tenho apenas 17 anos e vou me casar em 2015, ano que vem já, mas esse não é o problema, o ruim mesmo é o susto que todos os fornecedores levam quando eu digo que tenho 17 anos, tudo bem que já estou na facul de psico e já trabalho, mas pocha encontrei meu amor e vamos realizar o nosso sonho, sem preconceito né!! e ai, mas alguém ta passando por isso ??

58 Respostas

• Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindo!! Nossa o que adianta "curtir a vida" e não ter o seu amor, eu prefiro miuto mais acordar ao lado do meu noivo do que sair pras nights... Oh super certa você!! De parabéns mesmo !!

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Heheheheh Smiley laugh

• Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, não sou tão novinha assim, mais para casar todos dizem que sou... tenho 20 anos, e completarei 21 antes do casório... Mais ja faço minha facul, ja sou formada no técnico, trabalho ja em um cargo um pouco mais elevado. Acho que quando encontramos aquela pessoa que queremos passar o resto da vida, essa coisa de idade não tem nd a aver. Um grande exemplo disto é minha irmã, casou com 17 anos, hoje esta com 12 anos de casada, tem um filho de 10 anos e tem um casamento mega feliz e abençoado... Sempre digo que quero ter um casamento feliz como o dela!!

• Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbmm sou novinha, tenho 19. E sempre ouço todos flando que nn vou curtir a vida. Sbe oq respondo? Que se pra eles curtir a vida é pegar geral e acordar frustrado, pra mim curtir a vida é passar cada dia acordando ao lado e tendo meu companheiro e parceiro lindo! Isso sim é ser feliz!

Entao de fato nn ha idade!

• Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Junho 2014 Distrito Federal
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Natalie Smiley smile
    • Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achei que eu fosse a única to bem feliz em ver que esse ''problema'' nao é exclusividade minha
    • Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Mariane acho que se os fornecedores vissem esse debate ia perceber que nao tem o por que se assustar o que importa é o amor.
    • Responder
  • Kyara
    Noiva Principiante 0000 São Paulo
    Kyara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,eu tenho 19,eu pensei q era a unica novinha noiva,mas nao. Mas aqui encontrei bastante noivinha de idades diferente! Mas vc nao é a unica q todos se assustam quando falo a idade q tenho!!bom isso é normal cada um tem o seu tempo certo de se tornar noiva!!e se casar,o nosso tempo é cedinho!!rs
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Junho 2014 Distrito Federal
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou passando por isso tambem amiga tenho 17 anos e vou me casar com 18,entendo bem o susto das pessoas uando falo minha idade.
    • Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente muito obrigada por todas as respostas, estou vendo que eu não sou a unica a passar por determinadas situações como essa, estou bem feliz mesmo de ver tanta gente compartilhando experiências e mostrando que nenhum caso é único e exclusivo, e melhor é que tem gente de todas as idades aqui, umas de 16 e outras de 25 e todas entendem essa sensação de se comprometer novinha.
    • Responder
  • Aline Gonçalves
    Super Noiva Janeiro 2014 Distrito Federal
    Aline Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 16 anos e vou me casar em 3 semanas,algumap pessoas se assustam quando falo sobre isso mas o que posso fazer se o amor não tem idade. :Smiley heart
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 São Paulo
    Natalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei de completar 19 anos e estou noiva!!! Pretendemos nos casar em 2014 se tudo der certo. Mas fique tranqüila estou na mesma situação, muitas pessoas se assustam realmente mas o que importa é que você esteja convicta de sua escolha e seja imensamente feliz!!! Idade não significa nada quando o amor nos escolhe. Beijos e muitas felicidades
    • Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falou e disse !! Isso mesmo!! Obrigada querida

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga não! Quando duas pessoas querem não importa a idade...fique tranquila e seja feliz!
    • Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai é bem isso mesmo, que delicia seu grande dia está chegando parabéns, que esse momento maravilhoso seja perfeito e seja como você sempre sonhou

• Responder
  • Gessyka e Gladistoni
    Noiva Ativa Março 2014 Goiás
    Gessyka e Gladistoni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu tambem rsrsrs.

• Responder
  • Gessyka e Gladistoni
    Noiva Ativa Março 2014 Goiás
    Gessyka e Gladistoni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs sei como é tenho 18 meu noivo tem 24 vamos casa daqui 66 dias... muita gente fala mais sabe quando a gente encontra que amamamos realmente e a pessoa nos ama , ouvir os comentarios maldosos dos outros é besteira .. Seja feliz , as vezes a nova felicidade faz inveja aos outros.

O amor não escole idade escolhe apenas a pessoa certa.Smiley winking

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso, nem ligue mesmo, o importante é que nós sabemos que vamos casar com quem realmente nos ama e quem nós realmente amamos, e isso nos dá toda certeza de felicidade !!

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que delicia, parabéns linda !!

• Responder
  • Natalie
    Natalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade a festa está sendo presentes dos meus pais, que por sinal estão super aponhando nosso novo status rsrs, mas o ruim mesmo é esse povo que esquece que idade É DIFENTENTE de maturidade.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi eu sou uma noiva novinha tbm. tenho 18 anos e caso ano que vem.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Natalie!! Super bem-vinda! Smiley ring Tá vendo que tem muitas noivinhas novinhas? Para mim o importante é amar, respeitar e não esquecer que o que siguinifica casar! E com certeza vocês entendem tudo isso! Smiley heart Vou deixar uns debates para você e espero te ver por aqui!

https://comunidade.casamentos.com.br/comunidade/forum-suporte/forum

https://www.casamentos.com.br/forum/como-publicar-videos--t47115

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-incluir-uma-foto-e-responder-diretamente-a-uma-pessoa--t47172

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/regras-da-comunidade--t47066

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-usar-bem-nossa-comunidade--t47065

Smiley kiss

• Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh linda, pode se acostumar, vai ser sempre assim! rsrsrs

Eu começei a namorar com 14 anos... Ele me pediu em casamento quando eu estava com 16, quase 17 anos e minha família e amigos piraram, rsrs... Daí resolvemos esperar mais um pouquinho, resolvemos comprar nossa casa, guardar dinheiro e ele concordou em esperar eu terminar a faculdade... Hoje eu tenho 20 anos, me formo agora em 2014 e meu grande dia será em 2015! Fizemos tudo com muita calma e vamos casar com 7 anos de namoro, eu vou ter 21 e ele 28 anos...

E ainda escuto, você é muito nova! Tem certeza que ter casar? rsrsrs

Eu nem ligo mais, com o tempo você também se acustuma! rsrs Smiley winking

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun amore acho que sou velha Smiley tongue

Brincando

Mas vou me casar com 26 e meu noivo recem tera feito 25

Smiley laugh

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu noivei com 19 e vou casar com 22. O próprio rapaz do salão perguntou a minha mãe se ela ia permitir eu me casar tão nova.

Imagino então você, mas não liga pra essas coisas, não.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas