Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Mais autonomia na criação de debates

Aline, dia 8 de Junho de 2018 às 16:19 Publicado em Fórum Suporte 0 35

Oi, gente! Muito frio por aí? Aqui tá gelado e ainda está chovendo!!!

Bom, eu tô escrevendo esse debate como forma de dica\pedido a serem analisados pelas administradoras.

Até pouco tempo eu era destacada aqui na comu e como tal tinha algumas atribuições e liberdades. O problema é que quando vc não é destacada acaba perdendo um pouco da sua autonomia pra criar os debates. Eu quero dizer coisas do tipo: modificar o título do debate, mudar de fórum ou mesmo fechar um debate, que talvez seja o pior caso. Recentemente, eu escrevi um debate e coloquei o título com as inicias maiúsculas, mas quando fui enviar, as inicias, não sei porque, estavam minúsculas. Pode parecer frescura, mas isso me incomodou! Solução: tive que enviar uma mensagem pra uma destacada pra ela mudar pra mim. Aí eu pergunto: e se fosse um caso mais grave? Por exemplo, a pessoa escreveu um debate no calor da emoção e logo depois viu que era um erro. A pessoa até ter seu debate fechado fica desesperada sabendo que outras pessoas estão lendo aquilo que ela escreveu e se arrependeu depois.

giphy.gif

Não seria mais fácil a gente poder fechar esse tipo de conteúdo sem pedir a ninguém?

Sei que somos uma comunidade e estamos aqui pra ajudar umas as outras, mas com certeza ter certas liberdades pelo menos no que diz respeito ao conteúdo que queremos escrever é fundamental. Espero que me entendam!

Bjs!

35 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Janeiro de 2019 às 17:02
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também tenho essa mesma agonia, rsrs.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente aline! Deveriam deixar a gente editar nossos próprios debates... direto eu erro e fico concertando tudo pq tenho agonia de deixar errado! Eu nem sabia que as destacadas tinham essas coisas.. realmente deveria ter essa atualização
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o sru ponto de vista, Aline. E também acredito que isso não irá atrapalhar no funcionamento da comunidade.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo sendo difícil não custa tentar,rsrs. Obrigada pelo apoio, Jéssica! Bjs!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente Aline é bem complicado isso de não poder ter essa autonomia e compartilho da sua opinião e tbm da sua situação de erros em debates.
    Quem sabe (acho difícil mas a esperança é a última q morre kkk)
    Alguém de atente a esse detalhe chato e resolva mudar. Bjao
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que vc respondeu, Cássia! Então, eu também gosto de tudo organizado, por isso acredito que se a gente tivesse autonomia pra editar e excluir nossos debates a comunidade ficaria mais organizada também. Isso não atrapalharia o andamento daqui, até porque é muito melhor corrigir seu erro do que ficar pedindo pra uma destacada, porque não é sempre que tem uma online. A gente fica muito dependende delas e de vcs também, porque tudo que fazemos de errado temos que mandar uma mensagem. Uma vez mesmo uma noivinha desesperada, porque ela havia aberto um debate falando mal de alguém, acho que da sogra, e uma da pessoa conhecida viu e comunicou a ela. Não seria mais fácil se ela pudesse ter apagado esse debate? Mas não ela teve que abrir outro pedindo pra alguém apagar pra ela. Como vc pode ver não sou só eu que penso assim e ainda bem. Espero que nossos pedidos sejam vistos com carinho. Nós gostamos muito do nosso cantinho. Bjs!

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, oi meninas! Smiley heart

    Todas as regrinhas que temos na comunidade foram criadas para que a comunidade esteja sempre o mais organizada e "saudável" possível!

    Mesmo assim, agradecemos a sugestão e as considerações! É muito importante pra nós sabermos o que podemos melhorar na experiência de vocês aqui na comu!

    Beijos! Smiley smile

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica parecendo que a gente não sabe escrever, já que não dá pra corrigir,rsrs. É muito chato!

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que disse tudo que muitas aqui pensam...
    As vezes a gente escreve uma palavrinha erra em comentários ou mesmo em debates e não temos como corrigir...
    Eu particularmente deixo errado e só comento novamente com o que queria dizer...
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom! Quem sabe eles modificam essa parte?! Ia ficar bem melhor.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo!!! Disse tudo o que penso! Smiley winking
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, tinhamos que ter o direito de nós mesmas editarmos aquilo que postamos aqui. Nas outras redes socias temos essa liberdade.

    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo noivinha, algumas vezes escrevemos algo errado e dps n tem como editar é muito ruim. Concordo cm tudo que disse aí!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E até elas fecharem um monte de gente já leu. Os erros também me incomodam por não poder concertar.😔
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo totalmente! Escrevi um monte de debate falando mal da minha família Smiley xd Daí quando me arrependi que fui descobrir que não poderia apagar o debate, teria que ser uma administradora ou destacada, não sei, sei que mandei pra adm e só então ela apagou.

    Mas é péssimo mesmo, porque às vezes em um debate comum, por mais que a gente revise, às vezes fica com algum errinho de digitação e nem isso podemos alterar, é bem chato.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem gente que responde pelos pontos apenas.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E verdade se nao for para ajudar melhor ficar calada mesmo.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que até ajudaria, Kenya. Obrigada!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Facilitaria muito a nossa vida, noivinha!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O texto eu releio depois que escrevo mesmo dando mais trabalho. É o jeito por enquanto! Pra postar fotos nos debates pelo app às vezes é uma droga, não saem no lugar que a gente quer e o pior é saber que não dá pra excluir depois, só pedindo mesmo.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cada um tem direito de ter sua opinião, mas se for pra falar besteira é melhor ficar calada mesmo. Já calei minha boca muitas vezes, outras dei minha opinião e senti que a pessoa não gostou. Paciência.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tbm acho que todo mundo deveria poder apagar ou editar as coisas...às vezes tenho medo de colocar fotos ou escrever pq sei que nao posso editar ou apagar
    • Responder
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo contigo, noivinha!
    Acho que não atrapalha no bom funcionamento da comunidade a gente mudar o título, editar ou excluir nossos próprios debates.. beijooo 💖
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo. Deveríamos ter a opção de editar debates, comentários, ou até mesmo excluir
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente as vezes a gente digita alguma errada e nao consegue apagar,e chato.Mais o mais chato e quando alguem pede uma opiniao ou sugestao(aqui no debate) ai voce manda a sugestao e a pessoa vai e ridicularisa ou ironisa.Entao pra que pediu sugestao entao...
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo, é chato mesmo, tá certo que não é todo debate que a gnte escreve frases longas, mas tbm assim é o cúmulo neh!!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essas são as piores respostas! Uma vez uma noivinha queria saber como é fazer um chá de panela e a primeira resposta foi: não sei, não fiz chá. Que raiva,kkk. Seria ótimo excluir essas coisas sem noção!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí eu também sinto isso, Gabi!kkk. Principalmente aqueles que saem com erro de digitação!Smiley xd

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline vejo uns debates que minha mão coça pra mexer haha sinto muita falta de editar os titulos... Mas enfim seria muito bom podermos ajustar nossos titulos e acrescentar coisas nos debates tbm seria otimo!

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com vc sim!! e acho que a partir do posto de destacada, deveriamos permanecer com mais atributos para podermos ajudar a gerenciar melhor a comunidade, realmente a gnte tenta ler certas coisas e nao entende, ou mesmo, poderia ajudar em titulos mais atrativos..isso realmente acontece e nao so no calor do momento, as x a noiva não consegue se expressar direito.

    E super concordo com a Débora, sobre ter uma opção para poder excluir certos comentários, ou ainda banir os loucas por pontos que escrevem frases cliches somente para ganhar os primeiros pontos!! Confesso que tbm já tentei ganhar alguns, mas como eu realmente leio o debate da pessoa, ao finalizar o meu comentário, via umas coisas surreais, pessoas que nem liam o conteudo e postavam respostas tipo, ai que bom, vai dar tudo certo, ou não sei, espero que encontre, coisas que até entristece qm esta abrindo um debate com o intuito de partilhar ideias, ou mesmo buscar ajuda.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fico incomodada quando sai alguma coisa errada no meu texto e eu não posso modificar. Até a pessoa me ajudar já perdi horas...kkk

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que tenhamos mesmo. Sim, seria ótimo poder apagar comentários desnecessários também. Uma vez fiz um debate com inspirações que era um joguinho, ou seja, ninguém é obrigado a gostar ou comentar. Fiz pra participar do jogo e gosto é muito pessoal, quando não gosto de algo que a pessoa publica não escrevo nada. A pessoa comentou no meu debate: não gostei de nada! Respondi: vc não é obrigada a gostar! Pode ter parecido falta de educação minha parte, mas ela pediu! Não perguntei nada pra ela, só mostrei algumas inspirações. Olhou e não gostou? Cai fora!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas