Oi, gente! Muito frio por aí? Aqui tá gelado e ainda está chovendo!!!
Bom, eu tô escrevendo esse debate como forma de dica\pedido a serem analisados pelas administradoras.
Até pouco tempo eu era destacada aqui na comu e como tal tinha algumas atribuições e liberdades. O problema é que quando vc não é destacada acaba perdendo um pouco da sua autonomia pra criar os debates. Eu quero dizer coisas do tipo: modificar o título do debate, mudar de fórum ou mesmo fechar um debate, que talvez seja o pior caso. Recentemente, eu escrevi um debate e coloquei o título com as inicias maiúsculas, mas quando fui enviar, as inicias, não sei porque, estavam minúsculas. Pode parecer frescura, mas isso me incomodou! Solução: tive que enviar uma mensagem pra uma destacada pra ela mudar pra mim. Aí eu pergunto: e se fosse um caso mais grave? Por exemplo, a pessoa escreveu um debate no calor da emoção e logo depois viu que era um erro. A pessoa até ter seu debate fechado fica desesperada sabendo que outras pessoas estão lendo aquilo que ela escreveu e se arrependeu depois.

Não seria mais fácil a gente poder fechar esse tipo de conteúdo sem pedir a ninguém?
Sei que somos uma comunidade e estamos aqui pra ajudar umas as outras, mas com certeza ter certas liberdades pelo menos no que diz respeito ao conteúdo que queremos escrever é fundamental. Espero que me entendam!
Bjs!