Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Mais autonomia na criação de debates

Aline, dia 8 de Junho de 2018 às 16:19

Publicado em Fórum Suporte 35

Oi, gente! Muito frio por aí? Aqui tá gelado e ainda está chovendo!!! Bom, eu tô escrevendo esse debate como forma de dica\pedido a serem analisados pelas administradoras. Até pouco tempo eu era destacada aqui na comu e como tal tinha algumas atribuições e liberdades. O problema é que quando vc não...

Oi, gente! Muito frio por aí? Aqui tá gelado e ainda está chovendo!!!

Bom, eu tô escrevendo esse debate como forma de dica\pedido a serem analisados pelas administradoras.

Até pouco tempo eu era destacada aqui na comu e como tal tinha algumas atribuições e liberdades. O problema é que quando vc não é destacada acaba perdendo um pouco da sua autonomia pra criar os debates. Eu quero dizer coisas do tipo: modificar o título do debate, mudar de fórum ou mesmo fechar um debate, que talvez seja o pior caso. Recentemente, eu escrevi um debate e coloquei o título com as inicias maiúsculas, mas quando fui enviar, as inicias, não sei porque, estavam minúsculas. Pode parecer frescura, mas isso me incomodou! Solução: tive que enviar uma mensagem pra uma destacada pra ela mudar pra mim. Aí eu pergunto: e se fosse um caso mais grave? Por exemplo, a pessoa escreveu um debate no calor da emoção e logo depois viu que era um erro. A pessoa até ter seu debate fechado fica desesperada sabendo que outras pessoas estão lendo aquilo que ela escreveu e se arrependeu depois.

giphy.gif

Não seria mais fácil a gente poder fechar esse tipo de conteúdo sem pedir a ninguém?

Sei que somos uma comunidade e estamos aqui pra ajudar umas as outras, mas com certeza ter certas liberdades pelo menos no que diz respeito ao conteúdo que queremos escrever é fundamental. Espero que me entendam!

Bjs!

35 Respostas

  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com tudo o que a Ana disse, Aline!!

    Sentia muita falta de poder apagar meus próprios debates e editá-los caso necessário hihi

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falou tudo que eu penso,rsrs. Obg!

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo 100% com você, Aline! Acho que algumas funções precisam ser só das destacadas, mas cada usuário deveria ter pleno domínio sobre os debates que ele mesmo criou. As destacadas podem ter todos esses “privilégios” (digamos assim) para todos os debates (não apenas os delas), porque acabam se tornando “moderadoras” da comunidade, mas acho super justo cada usuário poder apagar ou editar qualquer tipo de conteúdos que ele mesmo tenha criado, porque afinal, é de autoria dele Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas