Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucilene
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado

Make de noiva

Lucilene, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 23:13 Publicado em Fórum Beleza 0 16
Meninas me ajudem ! Tenho a pele morena médio e já pesquisei mil makes e não consigo me encontrar. Não fico bem de batom clarinho e não sei o q mandar de inspiração p minha maquiadora. Quem puder olhar minha foto do perfil p me dar uma orientação de cores, ficarei agradecida bjsssss

16 Respostas

Última atividade por Lucilene, dia 26 de Fevereiro de 2023 às 13:59
  • Lucilene
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou acostumada com make porém eu q as faço, mas como ela me pediu referência para ela saber meu estilo, aí eu acabo ficando insegura de escolher algo q não é apropriado para o evento sabe. A make teste ainda iremos agendar o dia pq ganhei no pacote. E essa maquiadora é ótima sabe,ela não faz make da cabeça e pronto, ela pede referências p conhecer o estilo da noiva. Então minha dúvida é só na questão de batom e cores que combinam com a ocasião em si
    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O teste eu ganhei , ainda não marquei, porém ela me pediu p eu ver o q eu gosto tal p ela ter uma ideia do q quero no dia, ela não é daquelas maquiadoras q faz da cabeça e as vezes acaba não agradando a noiva, ela pede referências p a noiva p ela descobrir o estilo que a noiva é.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar se estivesse insegura com a make perguntaria ela o que ela acha que vai realçar sua beleza e faria uma make teste. Caso vc não seja acostumada com make procure uma profissional experiente que faça uma make bonita mas leve pra você não estranhar
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lucilene, comverse com sua maquiadora, encontre ela pessoalmente e mais importante: pague pelo teste. Só assim você vai saber o que você vai gostar. Muitas vezes a gente tem uma ideia na cabeça, uma inspiração que funciona no pinterest e na gente não fica bom. Só o teste pra tirar essa dúvida de cor de batom, por exemplo. Eu mesma mudei 100% o que eu queria no teste de make.
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pediria indicações diretamente a maquiadora.

    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou linda, minha pele é quase seu tom, e seu batom ficou lindo. Não tinha pen nesse tom de batom, pq eu estava com receio de ser batom muito nude ou rosinha q acaba comigo. Mas gostei desse tom de batom, obg pela dica
    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já sim , uso esse app p tudo, mas ainda não achei aquela make sabe
    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, irei ter o teste, acho q eu q estou insegura por conta de ser casamento
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, vou te mandar a minha maquiagem do casamento Make de noiva 1

    Make de noiva 2

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja pesquisasse no pinterest? Lá sempre tem várias inspirações legais pra tudo!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sua maquiadora tem algumas inspirações para você e também tem a prévia, pede pra ela fazer uma prévia para você ver o que acha.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em fazer uma boca delimitada? Não fica agressiva e vc consegue manter com um tom clarinho na parte inferior ou vai de natural mesmo e fica maravilhosa, além de dar volume caso queira! Em relação aos olhos eu colocaria um esfumado com iluminação para dar profundidade e alongar seu olhar. Talvez passaria um lápis de olho dependendo do horário ou um esfumado marrom na parte inferior. Segue algumas ideias mas não necessariamente tem que ser nessas cores abaixo:


    Make de noiva 3
    Make de noiva 4
    Make de noiva 5
    Make de noiva 6
    • Você pode fazer tbm uma pele gringa e básica, focar num cílios babadeiros ou num batom mais marcante!

    Make de noiva 7
    Make de noiva 8



    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal, interessante
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, quando eu fiz consultoria de coloração pessoal, a consultora, depois de definir a minha cartela, me deu um manual com cores de maquiagem q me favorecem... de repente vale a pena fazer...

    vc tb pode fazer optar por fazer uma consultoria de visagismo, q é mais especifica, pq eles indicam o tipo de corte, cor de cabelo q te valorizar e ajudar nessa questão da make

    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , mas no meu caso a dúvida é make p o dia do casamento. Makes delicadas não combinam comigo, mas não quero casar toda trabalhada na purpurina
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Têm lojas de produtos cosméticos que te oferecem makes gratuitas para identificar quais cores de base, batom ou sombra combinam com você. É só chegar lá (totalmente sem maquiagem ou brilho nos lábios) e falar que não sabe qual base escolher e que está insegura com as tonalidades de cor. Compro minhas makes assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas