Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado

Making of

Marcela, dia 12 de Novembro de 2025 às 08:18 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 11
Meu casamento será ao ar livre em uma chácara no final da tarde em julho e depois festa no salão na chácara tbm , lá tem um camarim, a minha dúvida é se arrumar na chácara mesmo ou no Studio da maquiadora , pois estou com a ideia de ver a decoração antes da cerimônia com calma e se eu ir direto do studio para cerimônia eu não consigo ter esse momento , e fazer o first look com as madrinhas na chácara , oq acham ?

11 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 22 de Fevereiro de 2026 às 01:55
  • Bárbara
    Noiva Principiante Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na Chácara!

Farei isso, nem tanto pela decoração, pq é incrível, estou muito tranquila. Mas pela comodidade, fora poder fazer as fotos de dia na casa de festa.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q ideia boa, mas deslocar a maquiadora pode custar um pouco mais, Deus os abençoe.

• Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Mato Grosso do Sul
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique onde você se sinta mais confortável no dia. Não adianta fazer no salão e ficar louca com o pensamento na chácara.
    Independente de onde for, tenho certeza que você ficará linda 🫶🏻
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu sempre acho melhor que para noiva é melhor se arrumar em um local exclusivo,... seja em casa, no local ou em um hotel, pq a equipe vai estar 100% focada em vc, não vai ter outras clientes pra atender ou atrasar o atendimento de vcs...

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me arrumar no meu espaço, além de ser mais prático, é um lindo espaço para as fotos do making off
    • Responder
  • M
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha vc está coberta de razão
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Na minha opinião, a possibilidade de se arrumar na chácara é melhor para você. Você vai poder olhar tudo com calma antes do evento, não vai perder tempo com deslocamento, e o fato de ter menos pessoas com você geralmente ajuda muito. Muitas pessoas ao seu redor poderá aumentar o seu nervosismo, e o fato de você poder ver a decoração antes do evento vai te trazer mais segurança também. Além disso, o tempo que você vai ter para o making off e as fotos ficam incríveis neste ambiente também.

• Responder
  • M
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vdd
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso eu decidi que vou me arrumar somente com a minha mãe e a minha sogra, pra mim, quanto menos pessoas, melhor. Isso vai muito de como você quer que seja o seu grande dia e de como as suas amigas e familiares são. Se você quer um dia tranquilo e calmo, sem muito barulho, sugiro que você priorize se arrumar na chácara com menos pessoas, e não pensar se alguém irá se “chatear”. Agora, se você deseja se arrumar com todas essas pessoas, e acha que vai ser importante pra elas, escolha se arrumar no studio. Mas principalmente, se priorize, a noiva é você e o mais importante é você estar bem.
    • Responder
  • M
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada , em questão do making off, na chácara a maquiadora consegue atender eu e mais 4 , que seria minha mãe e irmãs , já no studio ela conseguiria atender mais pessoas até umas 8 pelo conforto , que seria minhas avós , sogras e cunhadas tbm , mas tenho medo de ficar mais nervosa tbm por ter mais gente ali no momento , mas ao mesmo tempo fico pensando nelas de elas ficarem chateadas , mas sabe quando a sua escolhe está mais pra se arrumar na chácara pra evitar transtorno , problemas , estresse etc
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor se arrumar na chácara, é muito mais fácil e prático, você não vai precisar se deslocar depois e o risco de “atrasar” é menor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas