Vim contar pra vcs um como do que rolou no making of fo Junior (meu marid茫o)... o juh 茅 super vaidoso entao dei a ideia dele realizar uma noite junto vom os amigos em uma otima barbearia aqui da cidade e ele adorou a ideia ... e junto seria feito uma sess茫o de fotos e filmado... inicialmente seria so rles e os amigos msm eu e as mulheres dos amigos ficariamosem casa em uma jantinha... porem o juh 茅 aquele tipo de hoemm que nao sabe fazer muita coisa sozinho entao fez com que todas noss fozemos juntas com eles... e quer saber foi uma otima ideia ... nos divertimos horrores demoa muuitas rizadas foi muito bom e por diversas vezes eapiei por tras das portas os momentos das fotos onde os fotografos nao queriam que eu visse rsrsrs... foi otimo super indico que os noivos de plant茫o fazam se possivel tbm 茅 um momento unico para descontra莽ao ... comlnos casamos no sabado a tarde o juh realizou o encontro dele em uma quinta a joite assim todos os queridos poderiam estar presentes... meu filho participou tbm e o resultado das fotos foram incriveis e muito lindo ... espero que gostem