Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataline
Super Noiva outubro 2019 São Paulo

Making of do maridão💙

Nataline, dia 5 de Dezembro de 2019 às 15:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Boa tarde! Vim contar pra vcs um como do que rolou no making of fo Junior (meu maridão)... o juh é super vaidoso entao dei a ideia dele realizar uma noite junto vom os amigos em uma otima barbearia aqui da cidade e ele adorou a ideia ... e junto seria feito uma sessão de fotos e filmado......
Boa tarde!
Vim contar pra vcs um como do que rolou no making of fo Junior (meu maridão)... o juh é super vaidoso entao dei a ideia dele realizar uma noite junto vom os amigos em uma otima barbearia aqui da cidade e ele adorou a ideia ... e junto seria feito uma sessão de fotos e filmado... inicialmente seria so rles e os amigos msm eu e as mulheres dos amigos ficariamosem casa em uma jantinha... porem o juh é aquele tipo de hoemm que nao sabe fazer muita coisa sozinho entao fez com que todas noss fozemos juntas com eles... e quer saber foi uma otima ideia ... nos divertimos horrores demoa muuitas rizadas foi muito bom e por diversas vezes eapiei por tras das portas os momentos das fotos onde os fotografos nao queriam que eu visse rsrsrs... foi otimo super indico que os noivos de plantão fazam se possivel tbm é um momento unico para descontraçao ... comlnos casamos no sabado a tarde o juh realizou o encontro dele em uma quinta a joite assim todos os queridos poderiam estar presentes... meu filho participou tbm e o resultado das fotos foram incriveis e muito lindo ... espero que gostemcfb_1680989.jpg
cfb_1680991.jpg cfb_1680993.jpg cfb_1680995.jpg cfb_1680997.jpg cfb_1680999.jpg cfb_1681001.jpg cfb_1681003.jpg cfb_1681005.jpg

35 Respostas

• Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fale Erik fica super descontraido
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana!
    Ah um momento pro noivo assim também vale super a pena né, e poder juntar todos no final, fica bem legal!
    Valeu pela dica 🤗
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, amei a ideia os noivinhos também merecem 👏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas