Com certeza making of e dia do noivo pra ele tbm, afinal o casamento tbm é dele e el tbm precisa ter seu momento. Acho super importante, a não ser que o noivo não queira, ai é outra história. Mas acho que tudo que é importante pra noiva no dia C, tbm deve ser para o noivo!
Isso depende muito do noivo. O meu noivo não quer fazer, mas está incluso no nosso pacote de fotografia e filmagem então acho que vou tentar conhecê-lo de fazer.
Olha noivinha, nós dois fizemos, dá umas fotos bacaninhas, ainda mais se o fotógrafo for bom. Se você vai se arrumar com madrinhas fica mais legal, se for algo mais simples pode não fazer falta, mas acho que eu só não faria se abaixasse MUITO o valor, o que normalmente não acontece.
O making off do noivo estava incluso no nosso contrato de foto e video, então ele fez, mas acho que no fim ele gostou muito mais de fazer do que imaginava, e mais do que eu.
Se eu tenho direito não vejo porque ele não possa fazer também.
Acho que vai muito da personalidade do noivo, meu noivo quer ter a lembrança dele se arrumando com os padrinhos... mas tem noivo que não gosta e prefere não fazer. Eu particularmente não vejo como uma coisa necessária, se ele não quisesse fazer não teria problema