Eu acho super importante, aliás o casamento é dos dois e os dois deveriam ter registros. Eu queria muito que o noivo fizesse mas ele não quer, é tímido e não gosta de fotos 🙄 Masss um amigo nosso (meu cunhado e nosso padrinho) quer testar umas fotos e tá tentando aprender então sugeri que fizesse as fotos dele, bem descontraído. Ele de cara não gostou só que mais pra frente tento de novo, vai dar certo 😝🙏🏼
Oii Jussara, se ele não estiver a fim.. melhor deixar pra lá. O nosso profissional acabou dando de brinde o dele e ele vai fazer, ele quer os registros com os amigos e tal antes do casamento e eu acho bem legal também.. mas ai vai de gosto.
Será que depois vc poderia mandar algumas fotos como inspiração??
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uhuuu! Além da amada economia, o bom é que com seu cunhado vai ficar ainda mais confortável pra todo mundo e a espontaneidade vai às alturas! 😍
Ótima ideia vou comentar com meu cunhado para fazer esses registros e aproveito para economizar com o fotografo.
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Jussara, eu queria MUITO ter essas fotos do amado. Eu adoro making of de noivo! Normalmente eles tem uma outra vibe, sabe? Mas eu tenho pra mim que ele não vai querer também (já li os comentários e sei que o seu não quer, rs). Então, vale ver que outro registro ele toparia fazer antes da cerimônia. Eu já vi uns que mais pareciam uma reunião de amigos do que um making of, talvez valha a pena só pedir pra tirar umas fotos do que ele estiver fazendo sem muita interferência do fotógrafo.
Noivinha, isso vai muito de noiva pra noiva, eu quero fazer e pedi para meu noivo fazer também! Não quero fotos 'desarumada' quero colocando o vestido, sabe aquela foto 'prendendo' os botões nas costas, minha mae me vestindo e fotos com ela, mas é gosto né .. se vc não faz questão não faça, sem problemas