Queridas,
Nao sou uma pessoa da praia mas sempre sonhei com lua de mel nesses bangalôs no meio do paraíso.
Ambos os arquipélagos são super longe, mas acho que indo pras Maldivas fica mais fácil esticar para lugares que meu noivo e eu efetivamente gostamos (mesmo que não sejam novidade). O ponto negativo é minha pouca afinidade com a religião local, que restringe consumo de álcool a algumas áreas dentro dos hotéis e uso de roupa de banho. Além do mais, sempre acabo pensando na possibilidade, mesmo remota, de atentados do tipo que ocorreram na Tunísia (simplesmente abriram fogo contra turistas na praia).
A Polinésia Francesa é linda, nao haveria restrições da religião local, mas, por outro lado, talvez meu noivo e eu fiquemos entediados em 20 dias só de praia.
Resumindo, as Maldivas me parecem um destino mais interessante, por ser menos isolado geograficamente. No entanto, minhas poucas experiências em países muçulmanos foram muito ruins, e isso me deixa insegura. enfim, não sei como tomar essa decisão e qq palpite é bem vindo