Bom amores, como sou uma novinha plus, eu tive bastante dificuldade em encontrar modelo sereia aqui em Brasília para mim, então fui atrás de um acostureira, e mandei fazer meu vestido aqui embaixo vou por algumas provas que eu registrei para vocês e meu modelo inspiração. Me basiei em um modelo que vi no pinterest e no modelo véu pirata desse casamento lindíssimo que já até postei aqui no site. Sai pra comprar minha renda e eu acabei comprando já na primeira loja que eu vi, não gostei nem 1 hora para escolher, bati meu recorde em agilidade, meu modelo é off white, e eu amei os detalhes das lantejoulas que da um brilho super discreto. ❤️
Também mandei fazer o meu, e realmente tem muita diferença entre fazer x pronto, ele é para o seu corpo, do jeito que você quer, você pode mudar o quanto quiser!!! Não igual os prontos que faz uma pinça, uma barra e já era. Super amei, provo pela última vez na quarta-feira! Depois posto...bjs arrasou!
Mulher eu tô é Besta com essa estilista top em e mais besta ainda em como ficou maravilhoso em vc, mulher sumiu tudo encaixou perfeito em toda parte do Seu corpo e ainda te afinou e modelou. MERMÃ VC ARRASOUUUUU 😍❤ Felicidades viu e vai brilhar no seu grande dia 👏🔝😘
Noiva Constante
Novembro 2018
Pará
Laura ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo noivinha, parabéns... Eu imagino a alegria!
Nossa que vestido lindo!! Arrasou na escolha da renda, é perfeita! Acho que ficou super estilosa com o véu pirata, sem contar que deve ter economizado $$$ bastante né ?!
Passada na perfeição que ficou esse vestido´, imagine quando estiver pronto!!! Ficou lindo noivinha Me diz uma coisa, quanto você gastou de material? qual foi o preço dessa renda?