Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalía
Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal

Mandei fazer meu vestido #vemvê ♡

Thalía, dia 21 de Maio de 2018 às 23:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Bom amores, como sou uma novinha plus, eu tive bastante dificuldade em encontrar modelo sereia aqui em Brasília para mim, então fui atrás de um acostureira, e mandei fazer meu vestido aqui embaixo vou por algumas provas que eu registrei para vocês e meu modelo inspiração. Me basiei em um modelo que...
Bom amores, como sou uma novinha plus, eu tive bastante dificuldade em encontrar modelo sereia aqui em Brasília para mim, então fui atrás de um acostureira, e mandei fazer meu vestido aqui embaixo vou por algumas provas que eu registrei para vocês e meu modelo inspiração. Me basiei em um modelo que vi no pinterest e no modelo véu pirata desse casamento lindíssimo que já até postei aqui no site. Sai pra comprar minha renda e eu acabei comprando já na primeira loja que eu vi, não gostei nem 1 hora para escolher, bati meu recorde em agilidade, meu modelo é off white, e eu amei os detalhes das lantejoulas que da um brilho super discreto. ❤️

cfb_1277474.jpg

cfb_1277476.jpg

cfb_1277480.jpg

cfb_1277482.jpg

cfb_1277484.jpg

cfb_1277486.jpg

cfb_1277488.jpg

cfb_1277490.jpg

cfb_1277492.jpg

cfb_1277494.jpg

67 Respostas

• Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou, vai ficar maravilhosa e realmente esse véu combinou demais com o vestido.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo 😍
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo...ficou incrível!!! Vai arrasar no seu dia C.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas