Gente estava pensando sobre o manual do convidado, não sei se já viram essa ideia porem eu penso em fazer para evitar algumas situações....
ex: convidados que convidam kkkkk (chega ser engraçado né) mas meio que to passando por isso já, então no convite pensei em enviar o manual do convidado.
seria mais ou menos assim, pedi pro chatgpt montar pra mim alguns pontos que acho importante
Vocês fariam ? o que acham desses tópicos ?
Confirmar PresençaPedimos a gentileza de confirmar sua presença até [data]. Sua participação é muito importante para nós!
AcompanhantesPara garantir que todos tenham um lugar especial, solicitamos que NÃO traga acompanhantes que não tenham sido formalmente convidados. Agradecemos a sua compreensão.
PontualidadePor favor, chegue pontualmente. Sua presença desde o início é fundamental para a celebração deste momento.
CerimôniaAgradecemos por participar da cerimônia, pois sua presença é valiosa para nós. Pedimos que mantenha o celular no modo silencioso durante este momento.
FotosSe desejar registrar alguns momentos, pedimos que tenha cuidado para não interferir no trabalho dos nossos fotógrafos. Sua colaboração é muito apreciada.