Gostaria de dividir uma coisa com vocês. Eu e o Max casamos no civil em Janeiro e nos mudamos para o nosso ape uma semana antes. Paixão pra mais de metro!Porém, com o passar dos dias as tarefas do lar, problemas do escritório (somos sócios) que sem querer levamos pra casa, a preocupação com preparativos para a festa, problemas na família, etc etc etc sem fim... com tudo isso, as coisas ficaram meio frias, meio que no automático... em momento nenhum brigamos, mas não estávamos como um casal, parecia que estávamos apenas dividindo a casa.Acontece que o amor precisa de manutenção, de zelo, de atenção. ... ficamos tão concentrados em resolver problemas do dia-a-dia, que deixamos de reservar um espaço pra nós.... um espaço de tempo, um espaço na casa, um espaço na cabeça. Passamos um fds no interior e resetamos essa história, absorvendo apenas o aprendizado.Foi a melhor coisa!Então, o que eu tenho pra dizer é: apaixone - se todos os dias pelo seu(sua) escolhido (a). Msm se estiver brava ou magoada, pense um pouco, reveja foto de bons momentos, programe bons momentos, estabeleça lugares "sagrados" na casa (por exemplo, no nosso quarto não usamos celular nem falamos de trabalho).Acho que é isso. Espero que seja útil para alguém.A seguir umas fotos da nossa escapada do fds pra restar os dias ruins.Bjss