Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva outubro 2022 Paraná

Maquiadora x noiva: já estão sabendo do bafafá?

Assessora, dia 2 de Setembro de 2014 às 14:24

Publicado em Fórum Beleza 149

Olá noivinhas(os) e casadinhas(os)! Tudo bem com vocês? GEEEEENTE!!!! Desde ontem está rolando um teretete nas redes sociais, tudo porque a blogueira e maquiadora, Bianca Andrade, fez algo completamente absurdo com uma noiva! Confesso que eu já tive admiração por essa guria, mas de uns tempos pra cá...

Olá noivinhas(os) e casadinhas(os)! Tudo bem com vocês?

GEEEEENTE!!!! Desde ontem está rolando um teretete nas redes sociais, tudo porque a blogueira e maquiadora, Bianca Andrade, fez algo completamente absurdo com uma noiva! Confesso que eu já tive admiração por essa guria, mas de uns tempos pra cá não conseguia engolir ela, e depois disso então... perdeu por completo meu respeito. Estão com tempo? Então sentem e relaxe, pois a história é longa!

É IMPORTANTE dizer que a Bianca se pronunciou confirmando a história, mas logo em seguida apagou o que escreveu. O motivo? Ninguém sabe!

Então segue abaixo a história da noiva:

.

Bom, como TODA história linda, tem seu lado ruim, aqui estou eu pra contar a vocês o PERRENGUE que passei justo no dia mais feliz da minha vida, justo no ÚNICO dia que não poderia acontecer NADA de errado, nenhum contratempo, comigo aconteceu e eu resolvi relatar aqui para servir de alerta para as futuras noivas que confiam seu dia de princesa na mão de alguns profissionais, eu não desejo a NINGUÉM o que passei no dia 16/08/14, algumas horas antes do meu CASAMENTO.

.

Em Fevereiro, entrei em contato através de e-mail da Blogueira e Maquiadora Bianca Andrade, mais conhecida pelo blog dela chamado Boca Rosa, pra ela me maquiar no dia do meu casamento. Ela respondeu ao meu e-mail no dia 18/02 perguntando data, horário e local, informando o valor do serviço e dizendo que eu deveria fazer o depósito de 50% do valor para reservar a data e informando que o valor de deslocamento seria cobrado a parte. Ok! Eu, assim como milhares de meninas, era uma grande admiradora do trabalho e principalmente do jeito da Bianca ser, achava ela uma menina muito simples, pé no chão e bastante competente e por várias vezes em nossas trocas de e-mail, disse isso a ela. Assim o fiz, depositei os 50% e reservei a data com SEIS MESES de antecedência.

.

Nesse período nos falamos por e-mail, pedi a ela pra fazer uma prévia (como qualquer profissional faz) mas ela disse que não fazia prévia e eu, por confiar muito no trabalho e talento dela, confiei. Por fim, acertamos o local e horário certinho e ela combinou comigo que chegaria lá às 16h, me deu o telefone dela e do namorado, para nos falarmos caso algo acontecesse e na manhã do meu dia, mandei um whatsapp pra ela e ela me confirmou que tudo estava certo e que as 16h estaria lá.

.

Eu me arrumei com minha mãe e irmã (graças a Deus), e quando deu 15h, o rapaz que faria meu penteado, adiantou meu cabelo porque eu precisaria apoiar a cabeça pra me maquiar e estragaria o penteado, quando a Bianca acabasse a make, ele prenderia meu cabelo e véu.
Quando deu 16:05h entrei em contato com ela pelo whatsapp e ela me respondeu que estava a caminho que era pra eu me despreocupar que ela já estava chegando e que maquiagem era bem rapidinho. (Quem já casou sabe como nós ficamos ansiosas e preocupada com tudo) nesse momento, todos que estavam no quarto – minha Mãe, Irmã, fotógrafo, cinegrafista e a auxiliar do fotógrafo - começaram a ficar nervosos também, pois eu teria que ficar pronta às 17:30h pra tirar as fotos (tão sonhadas L e que eu perdi) e sair de lá no máximo as 18:10h porque me casei longe de onde me arrumei, meu casamento era às 19h e eu NÃO poderia me atrasar, senão perderia horas de festas... tentei manter a calma... Às 17:00h eu a chamei no whatsapp e ela me respondeu a seguinte frase: “To chegando, amore! Fica tranquila que te arrumo rápido, estou a caminho” Disse que chegaria em 20 min e que era pra eu ir me adiantando em outras coisas... (Como assim?? Eu teria que estar pronta e com vestido colocado às 17:30h). Passados 10 minutos eu liguei pra ela e ela disse que teve que voltar no escritório dela pra pegar a maleta de maquiagem que ela havia esquecido... Vocês podem imaginar como eu já estava nesse momento???? Chorava taaaaanto, mas tanto que vcs não imaginam... Fiquei com a cara inchada e perdida, sem saber o que fazer... 10 minutos depois ela me liga e diz que ESQUECEU A MALETA? (Que ela disse que estava no escritório pegando) e que iria passar no BarraShopping pra ir na loja MAC pra comprar…. No auge do meu desespero eu disse que iria tentar fazer alguma coisa no meu rosto, mas que eu não tinha cílio postiço e nem cola e ela me disse: Cílio e cola eu tenho aqui, você quer eu eu leve? Eu disse que sim e desliguei o telefone... Isso já eram 17:40h, eu já havia perdido a chance de tirar minhas fotos à luz do dia na beira da praia como eu sempre sonhei, já havia chorado muuuuito e não haveria a menor possibilidade de me maquiar daquele jeito, enfim... Pra acabar de piorar tudo, 5 min depois ela liga e diz que se enganou, que nem e nem cílio ela tinha e então, minha irmã que a atendeu disse que não precisava mais ela ir...

.

Alguém pode mensurar o que aconteceu depois disto?
Alguém pode me explicar como alguém é capaz de fazer isso no dia do casamento de uma mulher?
Alguém imagina quanto tempo eu planejei isso? Essa maquiagem?
Alguém imagina que essa é uma cicatriz que NUNCA, independente do que eu faça, irá se apagar...?
Gente, as pessoas que me conhecem sabe que eu sou uma pessoa que tenta ao máximo entender o lado dos outros e NINGUÉM é livre de acontecer um imprevisto, nem mesmo a pessoa que vai lhe maquiar, mas porque ela não me avisou às 16h? Talvez eu tivesse tido tempo de arrumar alguém correndo, ou tivesse tido a cabeça mais fria pra pensar num plano B...
Porque ela me enrolou até o último minuto?? Porque????
Eu cheguei 2 horas atrasada na casa de festas e perdi preciosas 2 horas de festa ao lado das pessoas que amo, comemorando o dia mais feliz da minha vida, dia este que NÃO VOLTA NUNCA MAIS!

.

Eu sei o quanto a Bianca é amada e tem muitas fãs, e eu era uma delas, mas o que eu queria deixar registrado aqui é: Se a Bianca fosse espectadora dessa história, ela defenderia a maquiadora?

.

Independentemente do que ela tenha pra explicar ou dizer (Coisa que ela não o fez até hoje) isso é um fato e NADA que ela fale ou explique, justifica o que ela fez comigo e TUDO que passei no dia que era pra ser perfeito, como eu planejei e me antecipei a tudo!

.

Fica o alerta, galera, não confiem em tudo que vocês veem pela internet, não acreditem nas pessoas pelo que elas demonstram ser num vídeo de youtube, isso qualquer um faz...
Casamento é o dia mais importante na vida de uma mulher, escolham bem os seus profissionais e façam um contrato com eles, não desejo a NINGUÉM o que eu passei.

.

Eu resolvi tornar essa história pública, pois existem muitas pessoas a minha volta e que souberam de tudo e que estão MUITO revoltadas com tudo que aconteceu...
Não quero que vocês pensem que sou uma recalcada invejosa que quero atacar a Bianca que vocês tanto amam, eu vim aqui esclarecer e contar a MINHA história, o MEU dia, e que infelizmente, ela faria parte dele......

.

Eu como leitora, blogueira e noiva, fiquei indignada e revoltada com isso! E vocês, o que acham?

.

#ATUALIZANDO

A Bianca se atrasou por ter passado em um encontro de blogueiras, ou seja, se atrasou porque quis, pois sabia que tinha compromisso e não honrou! Tem fotos na internet!

Hoje, 3/Set, a Bianca postou um esclarecimento forçado e planejado. Passando total frieza e tentando se fazer de vítima, como se a verdadeira vilã fosse a noiva. Um absurdo sem tamanho.

.

#BABADO

A dona de uma loja se revoltou com essa polêmica e liberou o que passou com a Bianca enquanto ainda era parceiras.Segue a história:

.

"Aqui é a Karol da loja e nós não tem mais parceria, há 2 anos. Ela não tem postura de gente!!! muito triste isso e não fiquei chocada! Conheci ela alem da internet. Tive o desprazer em hospedar ela em minha própria casa! Tirei meu marido da cama e coloquei ele no sofá pra ela ter mais conforto e dormia comigo! Fiz de tudo de coração por ela porque acreditava que ela era mais que uma parceira da loja, uma amiga. E Quando ela não era nada! levei ela no programa vc bonita.. fiquei praticamente de taxi, paguei salão caro de famosa pra ela (Studio W). Foi na programa da Ana Maria e duplicou o valor do mídia kit para R$1200.00 mensal!! e ainda falou que ela não tem um IMAC, IPHONE como eu tinha e que morava na favela.. Eu já morei também e não nasci em berço de ouro.. mas Isso é postura de gente? Enfim.. no final recebi uma frase "de que amizade e dinheiro não se misturam" e que se ela ganhou eu também ganhei $$$. AHHH Soltei logo um "vc é um MONSTRO" e ela não fala mais comigo. Na ultima beauty fair o machinho dela e sua mãe ficaram me encarando como que eu não poderia estar lá.. a Mami dela passou do meu lado e soltou um VIXIII.. desculpe a feira é dela? #sqn. Sendo que na primeira feira eu até paguei almoço para ambas, pois estavam com o dinheiro contado.#desabafei"

149 Respostas

• Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o pior é ver os comentários das fãs dessa blogueira defendendo ela e culpando a nouva por expor esse assunto. Tem ate quem diga que ela dvia por um rimel e batom e tudo estaria resolvido pois o q mais importa é o noivo
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa vida.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteeeee ! Eu mataaaaaaaaaava essa Mulher ! Rsrs

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa menina, que Deus nos livre de pessoas como essa....

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lamentável!! Por isso nós noivas que ainda estamps planejando tudo, temos que ficar esperta em cada detalhe.. tudo com contrato e buscar o máximo de informações sobre o lugar..
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteee, nao sabia desse babado!!!
    Qie mulher mais sem noção! Como assim ela esquece a maleta? Como assim ela nao tem cílios postiços e cola? Como assim ela vai a um encontro e dssdenha de uma noiva???? Absurdooooo!!!!!
    Essa noiva ta mais que certa, tem que falar mesmo, assim previne outras noivas de uma pessoa como essa!!
    • Responder
  • Ester
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo...

A noiva contrato um profissional famoso,achando que vai ter profissionalismo e acontece isso...lamentavel.

• Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, tudo bem quando acontece um imprevisto, mas poxa, sei a dor que isso causa, e ela simplesmente deixar de maquiar outras pessoas não vai mudar muita coisa na vida dessa noiva. Pensamos em cada detalhe, em cada pétala que será deixada no casamento. Pra algumas pessoas, pode ser um detalhe bobo, mas pra nós, que sabemos todo o trabalho e dedicação que investimos no nosso sonho é muito triste.

Sabe que eu nem conhecia o trabalho dessa maquiadora, conheço Alice Salazar, Luciane Ferraz, Eduarda do Pretty Posion, Bruna Malheiros, enfim... Um monte de gente que trabalha com isso, mas ela não rsrs.

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela sabe que está errada e quer diminuir as provas contra ela. Mas deve se esquecer dos e mails.
    • Responder
  • Lirian
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Lirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que idiota essa "maquiadora"

• Responder
  • Taiza
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pior que ela deu uma nota no face dela.

E obveo que as adolescentes estão protegendo ela e bla bla bla.

Estou até agora horrorizada e me solidarizo com a noiva a maior prejudicada.

• Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui lendo me desesperando como se fosse eu.. tenso :/

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Fiquei horrorizada!! Peço muito a Deus que me livre deste tipo de "gente", pois por mais que a gente se previna, não dá para prever tudo, principalmente se tratando de casamento.

Agora que ela merece um processo depois dessa, merece... Fiquei com pena da noiva! Me coloquei no lugar dela :/

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff eu tinha certeza disso!!!

• Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que vergonha essa maquiadora em!! Ela nem teve responsabilidade e falta de carater ... Fioco triste pela noiva pq eu tambem choraria muito se isso acontecesse comigo!

• Responder
  • Léia
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é gente! Na internet as pessoas podem passar uma imagem que não tem nada a ver com a realidade e infelizmente muitas pessoas caem!

Já ouviram falar que as pessoas "fingem" que são feliz pelo facebook? É super verdade!

Tomem sempre muito cuidado! Com tudo! Vistorie de perto tudo! Se o fornecedor começar a te enrolar, desenrole na hora!

• Responder
  • Kaliny
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Kaliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa fiquei horrorizada que falta de resposabilidade!!!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um absurdo, não gosto nem de imaginar se isso acontecesse comigo. Ele merece pagar até o ultimo centavo de tudo que essa noiva pagou no casamento e o que ela passou que não tem dinheiro no mundo que pague. Espero que em troca ela seja muito feliz ! Bjs e boa sorte a todas nós, que nós não tenhamos esse azar !

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que dó dela... Ainda bem que a irmã conseguiu salvá-la... Espero que um dia ela se recupere desse trauma! =/

• Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina, acabei de ler a nota de esclarecimento, ela escreveu, mas nao escreveu nada ao mesmo tempo, que absurdo, o pior foi ver as fãs defendendo como se ela fosse uma SANTA! Pelo amor de Deus, eu fico revoltada com isso, e ao ver o comentário da minha prima defdo essa menininha, me revoltei mais ainda, e falei, ta defendendo pq voce não é a noiva, você nao esta planejando as coisas sozinha, nao está pagando o seu dia de noiva sozinha! né, fofinha, quando vc arrumar um namorado e ele te pedir em casamento, ai quero ver você ficar defendendo gente assim!

• Responder
  • Ranielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deeeeeeus Smiley surprise
    Isso é um absurdo, essa noiva devia denunciar essa louca e receber todos os direitos ... afinal ela tem os emails e pode puxar as ligações Smiley sad
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Novembro 2014 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passada!
    Que absurdo
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ninguém merece,graças a Deus quem vai fazer meu make e cabelo é minha irmã mais velha que trabalha com maquiagem e penteado
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito triste isso

e eu nem achei as maquiagens dela tudo isso pra ela ter tanto status.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca, to passada!
    Esse constrangimento e estress todo gera danos morais. Espero que a noiva busque o judiciário.
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chocadaaaaaa!!?
    Que absurdooo gente.
    Eu ficaria arrasadaaaaaaa tbmm
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nuuus qe medo, gente nada justifica o erro dessa maquiadora cm ou sem advogado pr ajudar.
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Que mulher irresponsável!! Eu ia sair da graça no meu dia, e ficar mega triste também!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Janeiro 2013 Rio Grande do Sul
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela vai processar, certo?!?
    Esta moça é um monstro mesmo. Nem pessoa pode-se dizer que é.
    Pessoas assim o mundo tah cheio, infelizmente, e temos de tomar mto cuidado. Mas não julguem outros por ela e não pensem que todos agem da mesma forma. As vezes a gente nunca viu a pessoa e ela te empresta 1000,00 para pagar como puder. Smiley smile
    • Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Elle, não foi outra maquiadora que fez o serviço como informei. A Noiva informou que foi a irmã dela quem a maquiou, e graças a Deus a irmã sabe maquiar e fez um bom trabalho.

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O motivo foi divulgado: nesse dia, a dona Bianca estava no shopping sim, mas com as amigas!

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ou procurar recomendações do máximo de pessoas possíveis pra saber que o profissional é qualificado ou com o Selo de Qualidade Bianca!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas