Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Super Noiva outubro 2022 Paraná

Maquiadora x noiva: já estão sabendo do bafafá?

Assessora, dia 2 de Setembro de 2014 às 14:24

Publicado em Fórum Beleza 149

Olá noivinhas(os) e casadinhas(os)! Tudo bem com vocês? GEEEEENTE!!!! Desde ontem está rolando um teretete nas redes sociais, tudo porque a blogueira e maquiadora, Bianca Andrade, fez algo completamente absurdo com uma noiva! Confesso que eu já tive admiração por essa guria, mas de uns tempos pra cá...

Olá noivinhas(os) e casadinhas(os)! Tudo bem com vocês?

GEEEEENTE!!!! Desde ontem está rolando um teretete nas redes sociais, tudo porque a blogueira e maquiadora, Bianca Andrade, fez algo completamente absurdo com uma noiva! Confesso que eu já tive admiração por essa guria, mas de uns tempos pra cá não conseguia engolir ela, e depois disso então... perdeu por completo meu respeito. Estão com tempo? Então sentem e relaxe, pois a história é longa!

É IMPORTANTE dizer que a Bianca se pronunciou confirmando a história, mas logo em seguida apagou o que escreveu. O motivo? Ninguém sabe!

Então segue abaixo a história da noiva:

.

Bom, como TODA história linda, tem seu lado ruim, aqui estou eu pra contar a vocês o PERRENGUE que passei justo no dia mais feliz da minha vida, justo no ÚNICO dia que não poderia acontecer NADA de errado, nenhum contratempo, comigo aconteceu e eu resolvi relatar aqui para servir de alerta para as futuras noivas que confiam seu dia de princesa na mão de alguns profissionais, eu não desejo a NINGUÉM o que passei no dia 16/08/14, algumas horas antes do meu CASAMENTO.

.

Em Fevereiro, entrei em contato através de e-mail da Blogueira e Maquiadora Bianca Andrade, mais conhecida pelo blog dela chamado Boca Rosa, pra ela me maquiar no dia do meu casamento. Ela respondeu ao meu e-mail no dia 18/02 perguntando data, horário e local, informando o valor do serviço e dizendo que eu deveria fazer o depósito de 50% do valor para reservar a data e informando que o valor de deslocamento seria cobrado a parte. Ok! Eu, assim como milhares de meninas, era uma grande admiradora do trabalho e principalmente do jeito da Bianca ser, achava ela uma menina muito simples, pé no chão e bastante competente e por várias vezes em nossas trocas de e-mail, disse isso a ela. Assim o fiz, depositei os 50% e reservei a data com SEIS MESES de antecedência.

.

Nesse período nos falamos por e-mail, pedi a ela pra fazer uma prévia (como qualquer profissional faz) mas ela disse que não fazia prévia e eu, por confiar muito no trabalho e talento dela, confiei. Por fim, acertamos o local e horário certinho e ela combinou comigo que chegaria lá às 16h, me deu o telefone dela e do namorado, para nos falarmos caso algo acontecesse e na manhã do meu dia, mandei um whatsapp pra ela e ela me confirmou que tudo estava certo e que as 16h estaria lá.

.

Eu me arrumei com minha mãe e irmã (graças a Deus), e quando deu 15h, o rapaz que faria meu penteado, adiantou meu cabelo porque eu precisaria apoiar a cabeça pra me maquiar e estragaria o penteado, quando a Bianca acabasse a make, ele prenderia meu cabelo e véu.
Quando deu 16:05h entrei em contato com ela pelo whatsapp e ela me respondeu que estava a caminho que era pra eu me despreocupar que ela já estava chegando e que maquiagem era bem rapidinho. (Quem já casou sabe como nós ficamos ansiosas e preocupada com tudo) nesse momento, todos que estavam no quarto – minha Mãe, Irmã, fotógrafo, cinegrafista e a auxiliar do fotógrafo - começaram a ficar nervosos também, pois eu teria que ficar pronta às 17:30h pra tirar as fotos (tão sonhadas L e que eu perdi) e sair de lá no máximo as 18:10h porque me casei longe de onde me arrumei, meu casamento era às 19h e eu NÃO poderia me atrasar, senão perderia horas de festas... tentei manter a calma... Às 17:00h eu a chamei no whatsapp e ela me respondeu a seguinte frase: “To chegando, amore! Fica tranquila que te arrumo rápido, estou a caminho” Disse que chegaria em 20 min e que era pra eu ir me adiantando em outras coisas... (Como assim?? Eu teria que estar pronta e com vestido colocado às 17:30h). Passados 10 minutos eu liguei pra ela e ela disse que teve que voltar no escritório dela pra pegar a maleta de maquiagem que ela havia esquecido... Vocês podem imaginar como eu já estava nesse momento???? Chorava taaaaanto, mas tanto que vcs não imaginam... Fiquei com a cara inchada e perdida, sem saber o que fazer... 10 minutos depois ela me liga e diz que ESQUECEU A MALETA? (Que ela disse que estava no escritório pegando) e que iria passar no BarraShopping pra ir na loja MAC pra comprar…. No auge do meu desespero eu disse que iria tentar fazer alguma coisa no meu rosto, mas que eu não tinha cílio postiço e nem cola e ela me disse: Cílio e cola eu tenho aqui, você quer eu eu leve? Eu disse que sim e desliguei o telefone... Isso já eram 17:40h, eu já havia perdido a chance de tirar minhas fotos à luz do dia na beira da praia como eu sempre sonhei, já havia chorado muuuuito e não haveria a menor possibilidade de me maquiar daquele jeito, enfim... Pra acabar de piorar tudo, 5 min depois ela liga e diz que se enganou, que nem e nem cílio ela tinha e então, minha irmã que a atendeu disse que não precisava mais ela ir...

.

Alguém pode mensurar o que aconteceu depois disto?
Alguém pode me explicar como alguém é capaz de fazer isso no dia do casamento de uma mulher?
Alguém imagina quanto tempo eu planejei isso? Essa maquiagem?
Alguém imagina que essa é uma cicatriz que NUNCA, independente do que eu faça, irá se apagar...?
Gente, as pessoas que me conhecem sabe que eu sou uma pessoa que tenta ao máximo entender o lado dos outros e NINGUÉM é livre de acontecer um imprevisto, nem mesmo a pessoa que vai lhe maquiar, mas porque ela não me avisou às 16h? Talvez eu tivesse tido tempo de arrumar alguém correndo, ou tivesse tido a cabeça mais fria pra pensar num plano B...
Porque ela me enrolou até o último minuto?? Porque????
Eu cheguei 2 horas atrasada na casa de festas e perdi preciosas 2 horas de festa ao lado das pessoas que amo, comemorando o dia mais feliz da minha vida, dia este que NÃO VOLTA NUNCA MAIS!

.

Eu sei o quanto a Bianca é amada e tem muitas fãs, e eu era uma delas, mas o que eu queria deixar registrado aqui é: Se a Bianca fosse espectadora dessa história, ela defenderia a maquiadora?

.

Independentemente do que ela tenha pra explicar ou dizer (Coisa que ela não o fez até hoje) isso é um fato e NADA que ela fale ou explique, justifica o que ela fez comigo e TUDO que passei no dia que era pra ser perfeito, como eu planejei e me antecipei a tudo!

.

Fica o alerta, galera, não confiem em tudo que vocês veem pela internet, não acreditem nas pessoas pelo que elas demonstram ser num vídeo de youtube, isso qualquer um faz...
Casamento é o dia mais importante na vida de uma mulher, escolham bem os seus profissionais e façam um contrato com eles, não desejo a NINGUÉM o que eu passei.

.

Eu resolvi tornar essa história pública, pois existem muitas pessoas a minha volta e que souberam de tudo e que estão MUITO revoltadas com tudo que aconteceu...
Não quero que vocês pensem que sou uma recalcada invejosa que quero atacar a Bianca que vocês tanto amam, eu vim aqui esclarecer e contar a MINHA história, o MEU dia, e que infelizmente, ela faria parte dele......

.

Eu como leitora, blogueira e noiva, fiquei indignada e revoltada com isso! E vocês, o que acham?

.

#ATUALIZANDO

A Bianca se atrasou por ter passado em um encontro de blogueiras, ou seja, se atrasou porque quis, pois sabia que tinha compromisso e não honrou! Tem fotos na internet!

Hoje, 3/Set, a Bianca postou um esclarecimento forçado e planejado. Passando total frieza e tentando se fazer de vítima, como se a verdadeira vilã fosse a noiva. Um absurdo sem tamanho.

.

#BABADO

A dona de uma loja se revoltou com essa polêmica e liberou o que passou com a Bianca enquanto ainda era parceiras.Segue a história:

.

"Aqui é a Karol da loja e nós não tem mais parceria, há 2 anos. Ela não tem postura de gente!!! muito triste isso e não fiquei chocada! Conheci ela alem da internet. Tive o desprazer em hospedar ela em minha própria casa! Tirei meu marido da cama e coloquei ele no sofá pra ela ter mais conforto e dormia comigo! Fiz de tudo de coração por ela porque acreditava que ela era mais que uma parceira da loja, uma amiga. E Quando ela não era nada! levei ela no programa vc bonita.. fiquei praticamente de taxi, paguei salão caro de famosa pra ela (Studio W). Foi na programa da Ana Maria e duplicou o valor do mídia kit para R$1200.00 mensal!! e ainda falou que ela não tem um IMAC, IPHONE como eu tinha e que morava na favela.. Eu já morei também e não nasci em berço de ouro.. mas Isso é postura de gente? Enfim.. no final recebi uma frase "de que amizade e dinheiro não se misturam" e que se ela ganhou eu também ganhei $$$. AHHH Soltei logo um "vc é um MONSTRO" e ela não fala mais comigo. Na ultima beauty fair o machinho dela e sua mãe ficaram me encarando como que eu não poderia estar lá.. a Mami dela passou do meu lado e soltou um VIXIII.. desculpe a feira é dela? #sqn. Sendo que na primeira feira eu até paguei almoço para ambas, pois estavam com o dinheiro contado.#desabafei"

149 Respostas

• A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Depois ela apagou este e foi atrás de advogado para criar um texto mais bonitinho e se fazer de vítima! Garota ridícula!

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, foi confirmado que não foi imprevisto. No horário que ela devia estar com a noiva, ela estava com as amigas no shopping. Foi pura e total irresponsabilidade!

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também! É revoltante esta situação. Ela já foi humilde e alguém que merece respeito, mas agora.. só tem meu desprezo.

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, ela confirmou! Deu uma desculpa qualquer, mas não disse que estava com as amigas quando devia estar no salão com a noiva. Logo em seguida excluíu. Depois de horas ela voltou a postar, mas algo forçado e planejado junto à advogado pelo jeito do texto. Tentando se passar por vítima e que a vilã é a noiva ¬¬'

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também, até agora estou agoniada com tudo isso! Pra sorte da noiva, a irmã sabia maquiar bem e fez um bom trabalho. Os profissionais da área ficaram revoltados com a Bianca, foram os que mais se revoltaram com a falta de profissionalismo de alguém que enche a boca pra dizer que é maquiadora.

Ela devolveu sim, pelo menos isso ela fez...

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem assim, mas enquanto a noiva estava desesperada, ela estava curtindo com as amiguinhas e depois vem falar de contratempos e imprevistos... muita falta de profissionalismo!

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente...

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é! Mas depois dessa também duvido que alguém a contrate.

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A maquiadora foi pegar de outra blogueira só pode, pois tem fotos dela com amigas festando na hora que devia estar com a noiva! E hoje postou um esclarecimento nosso, todo forçado e planejado. Passando frieza pelo texto sabe..

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, ninguém merece!!

• Responder
  • Marley Burgos
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Marley Burgos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi esse bafafá no face, e fiquei pasma, estou com os nervos a flor da pele, inclusive estou em busca de maquiadora para o meu grande dia, com certeza não irei esquecer essa história na hora de contratar os serviços.
    • Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é né! O mais estranho é que ela apagou essa publicação! O que aumenta mais ainda as críticas à ela!

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Devolveu, pelo menos isso fez.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    :0
    Poxaa! Fiquei passada!! Eu sempre assisto os videos dela, pego dicas e tal...gosto muito..mas caramba que desespero ela causou! Como assim esquecer simplesmente o material de trabalho??? Eu surtariaaaa...
    Ela devolveu o din??
    #passadaa!
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois da merda que ela fez a desculpa de que não maquia mais é ótima. Affff
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ridículas! Queria ver se fosses com elas.

Eu também fiquei revoltada. Ela não errou, ela foi uma irresponsável mesmo.

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso eh o cúmulo do absurdo, eu processava essa bloqueira, falta de profissionalismo dela, credo!! Fiquei nervosa pela noiva, coitada, passar por isso no dia mais especial da vida dela, nussss!!!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2014 Santa Catarina
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coitada dessa noiva :/
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Fevereiro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que raiva!!! Total falta de profissionalismo...
    • Responder
  • Polly
    Noiva Constante Maio 2015 Pernambuco
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!
    Passada com tudo isso!
    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ...que absurdo !!!
    • Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O pior é as fãs dela defendendo e acusando a noiva de querer ibope e inventar a historia; A única frase que todas dizem é que errar é humano. O que é fato, mas isso não foi erro, foi irresponsabilidade mesmo. Ela é cheia dessas de fazer e não assumir. E pela explicação que deu quis passar a imagem de que ela é a coitadinha. Vontade de dar na cara dessa garota! Isso é revoltante!

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!

• Responder
  • A
    Assessora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, do que deu pra entender, a noiova dispensou a Bianca e a maquiadora do salão vendo o desespero da noiva atendeu ela, fazendo o que podia em tão pouco tempo.

• Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa.. fiquei pasma quando li.. Poxa a gente passa meses pagando e planejando.. e daí vem uma e simplesmente não se importar..

É uma profissional.. queria saber quais foram os motivos..

Como a maioria sabe.. as vezes é bom ir num lugar com referencias...

Bjs

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei pasma! E com muito pena dessa noiva..
    Muito obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste, fico imaginando o desespero. Smiley cry
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Maio 2029 São Paulo Estado
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais certo que ela fez foi deixar de maquiar, se é que é verdade, pq a credibilidade ela ja perdeu!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado =/

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado .. :/
    • Responder
  • Giselly
    Super Noiva Maio 2029 São Paulo Estado
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ...nem tem o que fazer sinti a dor dela de perde o diaa da vida dela..
    nada absolutamente nada vai fazer com que esse dia volte atras..
    enfim se fosse eu no lugar entrava com um processo por danos morais..ai eu queria ve so!

Nem tem o que falar, eu nem conheço essa bloquiera mais dei um pesquizada na net..Smiley cry

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas