Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado

Maquiagem...

Yasmim, dia 6 de Maio de 2025 às 08:48 Publicado em Fórum Beleza 0 13

Sou maquiadora então eu mesma vou fazer minha maquiagem e unhas, porém eu tenho um estilo especifico de maquiagem, fiz alguns testes de maquiagem de noiva e odiei todos KKKK, não sei o que fazer pois meu estilo pessoal não é "adequado" pro evento, porem não consigo gostar de nenhuma tradicional.
(As duas primeiras fotos são mais meu estilo de maquiagem)
(A ultima foto é o estilo mais proximo de casamento que encontrei que pode se encaixar no meu gosto).

Acharam estranho??

Maquiagem... 1

Maquiagem... 2

Maquiagem... 3

13 Respostas

Última atividade por Ursula, dia 6 de Junho de 2025 às 13:38
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei a primeira maquiagem linda, simples, romantica, mas destaca. Eu tenho medo de maquiadora, sei la. Vejo vejo e vejo, acho tudo caro, não me sinto em confiança. Acho magnifico você fazer a sua maquiagem, eu fiz a da minha mãe, porem eu não sou maquiadora, quero muito fazer com alguem.

Acho que só precisa estar ciente de que no dia vai estar nervosa, correndo e dependendo bastante de outras pessoas, se prepare para que esse momento seja agradavél e não de estress. Por outra parte nos sempre seremos nossos maiores criticos, e quando fazemos algo o resto pode achar perfeito, incrivél, mas sempre acharemos que precisamos melhorar. Então estou segura que suas maquiagens estão ficando lindas, só esta insegura, nervossa e se autocriticando muito.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Tô muito por fora kkk. Ainda não comecei a pensar na make do casamento é tanta coisa pra resolver.... 🙃
    • Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também tenho medo de ficar nervosa, mas como maquiadora a gente conhece nosso próprio gosto né. Tenho medo de ir em uma profissional diferente e não gostar do resultado.

• Responder
  • Railane
    Noiva Principiante Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Railane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira está um luxo e fico feliz de poder ler que você é maquiadora e vai se maquiar, assim como eu.
    To um pouco receosa, porque as vezes fico pensando eu estar sendo louca, querendo fazer minha própria maquiagem num dia que eu possa estar nervosa, mas to na mesma ideia de começar a testar vários tipos de maquiagem, até eu encontrar uma que eu fale “é essa” e ficar treinando ela a ponto de fazer mesmo nervosa kkk
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, eu gostei mais do seu estilo do que do estilo "casamento" que vc postou!
    Por ser o seu dia, o seu grande dia, eu entendo que tem que ser do seu agrado, e se e o seu agradado é de acordo com as primeiras fotos, que assim seja.
    Ninguem tem nada haver com isso, desde que vc goste, entao esta tudo bem.

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa!
    • Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que geralmente usam uma específica Rose ou marrom com brilho nos olhos, acho que nunca vi uma noiva que não esteja com alguma dessas kkkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem sabia que tinha maquiagem certa kkkk. Menina, escolha a maquiagem você gosta o importante é você estar feliz no seu grande dia, respeitando seu estilo e identidade. Eu achei muito bonitas as três e tbm adequado. ☺️
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, este estilo de maquiagem é maravilhoso, e eu particularmente acho que o estilo da noiva deve prevalecer, o que a noiva quer fazer é o adequado. Tem noiva que casa de vestido preto, rosa, azul, etc. E aí, qual o problema? Nenhum.

Sou a favor da noiva fazer o que ela quiser e sentir bem em fazer no dia do casamento dela. Afinal, é um dia muito especial e acontece só uma vez.

Então vai fundo no teu estilo noivinha. Vai ficar linda demais.

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que bom!! eu acho lindo esse estilo

• Responder
  • Y
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu amoo, super destaca o olhar né

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, fiquei apaixonada pela primeira. Eu super usaria!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho q todas essas maquiagens lindas eu tb já fiz vários cursos de maquiagem, e não vejo problemas em serem usadas por noivas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas