Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kauane
Noiva Novata outubro 2027 Rio Grande do Sul

Maquiagem da noiva e cabelo

Kauane, dia 14 de Janeiro de 2026 às 11:57 Publicado em Fórum Beleza 2 10

Noivinhas, recebi um orçamento para maquiagem e penteado da noiva e das madrinhas no valor de R$ 550,00 por pessoa, sem diferença entre o valor da noiva e das madrinhas. Esse valor está dentro do esperado?

10 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 22 de Fevereiro de 2026 às 09:45
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho muito barato e como minha mãe sempre diz "santo quando vê esmola grande desconfia", então eu ficaria bem cabreira e só fecharia se tivesse ctz q e uma profissional idônea. Caso vc opte por fechar, tenha em mente q a barbara falou....vc não poderá exigir nada além do serviço das madrinhas, pq se o preço e igual o serviço será igual
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Agosto 2027 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o valor vai ser igual, o atendimento também será igual. Vc não vai poder exigir tratamento diferente, tempo extra, agenda fechada p você, se fizer sentido esse tipo de atendimento, esta tudo certo. P mim não faz, por que quero ter tempo, tranquilidade e paz no meu dia. Fechei com uma maquiadora super experiente p garantir qualidade, agenda exclusiva p mim.

• Responder
  • Luci
    Noiva Novata Maio 2027 Paraná
    Luci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chocada com esse valor! mas é dia de Noiva ou atendimento tipo social?

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o fornecedor for idôneo vale super a pena, mas tome cuidado faça um contrato, veja se realmente é confiável, que Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei muito barato. Mas acho que depende da sua região, o meu pacote de noiva saiu por $2800.
    Mas eu tenho a prévia (cabelo e make), pré wedding (cabelo e make) e o dia da noiva e ela fica comigo até a hora da festa. Então eu achei bem ok!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um valor bem ok. Meu dia da noiva está saindo por 1.500,00 e a maquiagem das madrinhas por 450,00
    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!

O preço está realmente bom. O meu pacote de dia de noiva sairá R$ 890,00, e para madrinhas o valor está R$ 340,00.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as madrinhas está um valor esperado sim, aqui saiu R$560,00. Mas estranhei bastante ser o mesmo valor para noiva, costuma ser bem mais caro…
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse valor tá ótimo! Mas verifique o serviço da maquiadora e se é confiável. Ta muito abaixo do valor esperado. Minha mãe e irmã saiu por 450,00 e meu pacote 1650.
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passada! Esse valor está ótimo para noiva. O meu pacote de cabelo e make saiu por 875,00
    Mas as minhas madrinhas vão sair por 250,00 cada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas