Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ursula
Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná

Maquiagem de ouro

Ursula, dia 6 de Junho de 2025 às 13:33 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Gente eu gostaria de entender porque a make e o cabelo para a noiva é tão caro....qual é a grande diferença.

7 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 7 de Junho de 2025 às 16:55
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro pq a preparação da pele e os produtos sao diferentes... segundo pq é muito mais responsabilidade vc maquiar uma noiva q uma madrinha....se der ruim no dia, a madrinha vai ficar chateada, agora se for a noiva vc está estragando o dia que seria teoricamente o mais importante da vida daquela pessoa...

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque você é noiva kkkkkkkk, faz em dia normal pra você kkkkkkkkkk. Ainda que o assunto maquiagem está em alta no momento, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, de qual região você é?

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Ursula
    Noiva Ativa Fevereiro 2026 Paraná
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas tem pessoas que não buscam tudo isso.
    As vezes só quer a maquiagem mas simples.

Quando tem acessoria acho legal, quando ela fica contigo o dia todo, vai ficar a festa toda. Valido, mas eu estava vendo valores de noivas para se arrumar no salão, 2500, mas o valor das madrinhas, e depois vai embora para o lugar, vão utilizar a mesma maquiagem e além disso, vai atender mais pessoas quando a noiva vai embora.

Mas amei ver muito as suas opniões.

Eu to vendo uma no teu estilo Jeniffer, mais ou menos esse valor, com tudo incluso

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Digamos que o valor cobrado para noivas não é somente por conta da maquiagem em si.
    Uma maquiagem social a maquiadora consegue maquiar umas 5 pessoas no mesmo dia (por exemplo) e quando é noiva a maquiadora dedica todo o dia dela para uma única pessoa, maquiagem, suporte com colocação do vestido e etc
    Um dia exclusivo para uma única pessoa!

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque a qualidade da maquiagem é muito melhor, preparação da pele e afins. Apesar da maquiagem das madrinhas serem mais baratas e tb precisarem estar intactas, a grande atenção é a noiva, nada pode dar errado, sem contar que muitas vezes, existe o dia da noiva. Onde ela dedica uma atenção exclusiva com um dia legal e cheio de mimos. Por aqui paguei 1650 e não me arrependo, ela vai ficar cmg o dia inteiro no meu espaço e conheço o trabalho dela.
    • Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ouço muita gente falando que maquiagem de noiva è muito diferente de uma maquiagem normal e também vejo outras pessoas falando que è a mesma coisa, minha experiência pessoal foi: eu contratei um pacote por R$2500 incluindo maquiagem e penteado do casamento e do pre wedding. Alem de toda assessoria de imagem que ela proporciona. Também já vi maquiadoras salvando a festa de casamento e fazendo até o buquet pra noiva kkkkk eu acredito que ela junto com a assessora sao as fadas madrinhas da noiva, mas não acho que vale pagar mais de 5k (claro que depende da realidade de cada pessoas e essa è apenas minha opinião)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas