Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP outubro 2022 São Paulo

Maquiagem noiva

Carolina, dia 20 de Maio de 2022 às 00:07 Publicado em Fórum Beleza 0 36
Guardado



Olá brides, tudo bem?

Vim compartilhar com vocês que faltando apenas 5 meses para o meu grande dia, mudei a minha maquiadora.

Eu tinha contratado a muito tempo ainda faltava 15 meses para o meu casamento, embora eu não acha-se ela muito simpática eu fechei pois minha amiga me indicou.

Porém sempre que eu olhava os trabalhos dela eu não me identificava achava muito pesado a maquiagem até quando ela falava que o conceito das makes era "beauty", e também eu percebia ela mais receptiva com os "famosinhos" que ela maquiava e não com os seus clientes meros anônimos, posso está completamente errada, mas foi uma percepção minha. Observei e isso foi me incomodando até que decidi cancelar o contrato e perdi o valor que dei de entrada.


Então eu mandei mensagem para a maquiadora, ela me disse que tinha acabado de fechar uma noiva e não daria tempo de me maquiar Smiley atonished fiquei desesperada, como queria muito ela, tive que voltar para o horário inicial da cerimonia. (pois uma semana antes eu tinha decidido mudar, rs!)

O que aprendi dessa experiência é que mesmo sendo indicação devemos ser fiel ao nosso estilo e também preciso ser menos indecisa, pois tive um "preju" cancelando e contratando outro fornecedor de valor maior.

Pronto, agora posso dizer que estou em paz e feliz com a minha escolha.

Essa maquiagem eu sou apaixonada Smiley heart

Qual vocês preferem, mais leve ou olhos mais marcados (pesada)?


Maquiagem noiva 1




Bjs.

76%

89 votos

23%

27 votos

36 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 3 de Julho de 2022 às 18:44
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mas delicada para uma noiva
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do time do rebocão! Hahahaha
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito de make leve, quase Megan Markle hehe



    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você ficou linda, amei a sua make! Sobre o valor eu também achei bem salgado, mas fiquei mais tranquila com essa escolha Smiley smile

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que make perfeita, você ficou lindissima. Eu vi uma noiva parecida com você no insta da @jannasantosbeauty achei maravilhosa.

    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião fez mais que certa, eu também se não me sentisse bem trocaria na hora

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tenho de perfil que dê pra ver claro, mas segue algumas do resultado final Smiley smile

    Maquiagem noiva 2

    Maquiagem noiva 3


    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, obrigada pela dica mas felizmente já achei uma maquiadora mais em conta Smiley heart

    • Responder
  • Afife
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Afife ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitaaaa que esse valor é algo bem salgadinho! Eu fechei a minha com um profissional daqui do casamentos.com
    Gostei muito do trabalho dele. No caso eu quis um olho bem marcado, pois o casamento era a noite. Maquiagem noiva 4

    Maquiagem noiva 5Essa foi a minha make!

    Caso tenha se identificado o maqueador é o Erik Silva... Abraços e boa sorte!!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou manter! Não tem como ficar esperando... É muito em cima e muita chance de dar errado.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou uma pessoa indecisa e estou trabalhando isso, no casamento esse meu lado está mais aflorado, rs! Só uma coisa que me surpreendeu, eu escolhi o meu vestido na primeira visita Smiley surprise ngm acreditou kkk . Casamento é o dia que queremos nos sentir linda, então cada escolha precisa ser feita com muito cuidado e carinho e escolher bons profissionais faz parte desse processo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila , mas você pensa em cancelar com o local que você fechou? Você pode procurar outra profissional que você goste e que tenha a sua data. Devido a pandemia muitos profissionais estão sem datas e com agendas super concorridas.

    • Responder
  • Lindsay
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo Estado
    Lindsay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maquiagem leve, com certeza. Menos é mais!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu resolver tudo , muito ruim quando a gente não se identifica com o profissional...eu penso em algo mais leve mas vai que mude de ideia rs...gente acho que a dúvida faz parte de toda noiva.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu tudo certo!
    Eu também estou com esse problema com a maquiagem, no local onde vou fazer o dia da noiva não tem nenhuma maquiadora que eu goste, e a mquiadora que eu amoo só abra a agenda de 2023 dia 15 de janeiro e meu casamento é dia 21 kkkkk (rindo de desespero).
    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também estou nesse mesmo pensamento..... Sou daquelas que considera que MENOS sempre é MAIS!!!! Vai nos atualizando

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra casamento, o melhor é a make mais leve mesmo! Arrasou

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKK Siim estará lindíssima!

    Já eu, realmente estou cogitando contrata-la. Espero muito em breve dar um relato de vitória pq oolha, é peleja para realizar o casamento do sonhos estando linda KKKK

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Ju, meu casamento será a tarde.. Então quero algo mais leve.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem significativo o valor dessa profissional Audrey, mas uma coisa que aprendi, se você não consegue se identificar com nenhuma outra profissional acho que vale se apertar um pouco e pagar. No meu caso, eu tive um "prejuizo" porque a segunda profissional foi mais cara e ainda perdi o valor que dei de entrada, mas mesmo assim eu me sinto bem, quando eu olho o trabalho da profissional que fechei, eu olho e penso "vou ficar linda" kkkkkkkkk

    Vou esperar o seu relato depois.
    Bjs, Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem dúvidas, acho que a make é o ideal mais importante depois do vestido, rs! Fiquei muito feliz quando fechei com a profissional que queria Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uau que olhãaao eu amei, ficou lindíssima. Tem foto de perfil?

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quero uma make com efeito mais natural, mas não abro mão de um olho bem feito, senão fica com a impressão que não fiz nada, rs! Adorei a referência do boneco de cera, eu morro de medo de ficar muito diferente na foto e parecer uma outra pessoa kkkkkkkkkk quero uma make trabalhada e que fique reconhecível.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa foto que usei na postagem, eu tenho como referência. Eu quero uma make efeito glow também, estou ansiosa para o teste de maquiagem.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esses imprevistos próximo a data do casamento é desesperador, mas precisamos respirar e tomar uma decisão logo, porque depende da agenda dos outros fornecedores também. Mas, fico feliz que conseguiu resolver, eu tive uma amiga que teve o mesmo problema que você, mas ela só conseguiu mudar a decoração e o buffet deve que ser com a moça que ela fechou, no fim ela ficou insatisfeita.

    Adoro um batom com cor também, gosto de um rosa queimado, mas você vai ficar linda de um batom vermelho ein



    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro make mais leve, mais natural...

    Mas tudo depende da proposta, do estilo e do seu desejo...

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu ainda não encontrei minha maquiadora e estou "desesperada" pois me falta 28 dias para casar!!!

    Mas infelizmente a maquiadora que eu gostei da forma que ela trabalha (visando a identidade da mulher, sempre tendo o olhar de realçar e não mascarar a mulher a receber maquiagem) custa em torno de 6 mil (tendo alguém da equipe dela custa 4 Mil).

    Tirando esta não encontrei mais nenhuma pessoa para me maquiar, amo o trabalho de uma conhecida mas infelizmente ela tem 16 anos e meus casamento será em outra cidade e para isso ela necessitaria de autorização da mãe :/

    Seu relato me ajudou a permanecer escolhendo algo do meu estilo e não de indicação (pq venho recebendo) em fim, obrigada pelo teu relato e que bom de ter dado tudo certo.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaa!!
    Que bom que está em paz com a sua decisão agora.
    Eu prefiro make que marque mais os olhos, para ficar aquele olhar bem lindo!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prefiro mais pesada pq me casarei a noite.

    E eu troquei de orquestra faltando 4 meses kkkk Por sorte não tinha pago nenhum valor e não havia multa.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, que bom que conseguiu fechar com a que você queria...

    Eu fiquei em duvida também na profissional, uma eu curtia mais os penteados, e outra mais as maquiagens, foi difícil a decisão, mas optei pela maquiagem (que acho que é o que aparece mais nas fotos). Eu sou Team make pesada.

    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou suspeita pra dizer que sou team make pesada e casei com um super olhão, mas tá certissima, seja fiel a você!

    Maquiagem noiva 6

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas