Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva VIP outubro 2022 São Paulo

Maquiagem noiva

Carolina, dia 20 de Maio de 2022 às 00:07

Publicado em Fórum Beleza 36

Olá brides, tudo bem? Vim compartilhar com vocês que faltando apenas 5 meses para o meu grande dia, mudei a minha maquiadora.Eu tinha contratado a muito tempo ainda faltava 15 meses para o meu casamento, embora eu não acha-se ela muito simpática eu fechei pois minha amiga me indicou. Porém sempre...

Olá brides, tudo bem?

Vim compartilhar com vocês que faltando apenas 5 meses para o meu grande dia, mudei a minha maquiadora.

Eu tinha contratado a muito tempo ainda faltava 15 meses para o meu casamento, embora eu não acha-se ela muito simpática eu fechei pois minha amiga me indicou.

Porém sempre que eu olhava os trabalhos dela eu não me identificava achava muito pesado a maquiagem até quando ela falava que o conceito das makes era "beauty", e também eu percebia ela mais receptiva com os "famosinhos" que ela maquiava e não com os seus clientes meros anônimos, posso está completamente errada, mas foi uma percepção minha. Observei e isso foi me incomodando até que decidi cancelar o contrato e perdi o valor que dei de entrada.

Então eu mandei mensagem para a maquiadora, ela me disse que tinha acabado de fechar uma noiva e não daria tempo de me maquiar Smiley atonished fiquei desesperada, como queria muito ela, tive que voltar para o horário inicial da cerimonia. (pois uma semana antes eu tinha decidido mudar, rs!)

O que aprendi dessa experiência é que mesmo sendo indicação devemos ser fiel ao nosso estilo e também preciso ser menos indecisa, pois tive um "preju" cancelando e contratando outro fornecedor de valor maior.

Pronto, agora posso dizer que estou em paz e feliz com a minha escolha.

Essa maquiagem eu sou apaixonada Smiley heart

Qual vocês preferem, mais leve ou olhos mais marcados (pesada)?

cfb_1955994.jpg

Bjs.

36 Respostas

• Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja sou do #TeamReboco hahaha amo! Mas amei essas que voce postou, acho que sao bem trabalhadas e com uma quantidade boa de produtos também. Maquiagem de noiva tem que ter bons produtos, boa preparação de pele e acabamento. Se nao fica pesado mesmo nas fotos e acaba parecendo um boneco de cera hahahaha voce ficará lindaaa!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje eu prefiro algo mais leve, clean. Como se não estivesse maquiada. Acho que virou tendência e eu prefiro assim.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Que bom que conseguiu agendar de acordo com o que deseja.👍
    Adorei a make up usada na foto 📸Prefiro uma make mais leve com o efeito glow mas não abro mão dos olhos mais marcantes❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, tive problemas com fornecedores também e precisei cancelar.. no meu caso, foi o buffet e decoração (pq era a mesma pessoa 😢), isso faltando 2 meses pro casamento em... Mas graças a Deus, tá tudo se encaminhando da melhor forma 🙏...
    Gosto de make mais leve também mas quero equilibrar usando um batom bem marcante na cor marsala 🤭🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas