Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2019 Sergipe

Maragogi #eufui #temdica

Marta, dia 11 de Janeiro de 2020 às 01:04

Publicado em Fórum Lua de mel 44

Oi!!!! Pessoal, como eu havia comentado, passei por Maragogi nesse final de ano. Não foi lua de mel, mas, como vários casais escolhem esse destino, achei por bem compartilhar duas dicas: 1. Programe sua viagem considerando a tábua das marés. Se a maré estiver baixa muito tarde, não tem passeio às...

cfb_1700579.jpg

Oi!!!!

Pessoal, como eu havia comentado, passei por Maragogi nesse final de ano. Não foi lua de mel, mas, como vários casais escolhem esse destino, achei por bem compartilhar duas dicas:
1. Programe sua viagem considerando a tábua das marés. Se a maré estiver baixa muito tarde, não tem passeio às pisicnas naturais. Se conseguir pegar maré baixa na lua cheia, melhor ainda. Dizem que fica mais bonito o mar.
2. Comprei o meu passeio no pontal do maragogi e recomendo. Tem embarcação saindo de vários pontos de maragogi, mas achei os barcos em melhores condições do que os demais. O preço era o mesmo: 100,00 por pessoa. Obs.: dá para comprar pelo site (no site já tem os dias e horários com passeio, assim já se tem uma ideia de qdo não é bom viajar).
Eu achei as piscinas de São Miguel dos Milagres melhores (menos gente e mais diversidade de peixes). Essas fotos são das piscinas de paripueiras. Só faltou eu visitar as de praia do Antunes, pq a maré não estava favorável...
cfb_1700581.jpg
Se quiserem alguma informação adicional, só perguntar!

44 Respostas

• Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou! O serviço de fotos é oferecido em todas as piscinas ❤
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou das dicas! Adorei as fotos também! Esse serviço é oferecido em todas as piscinas ❤
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi bem bom esse passeio! Bem relax. As fotos contratamos com o pessoal do barco. Em todas as pisicinas eles oferecem o serviço. ❤
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita quintaozão lindo de meu Deus! Pretendemos retornar à praia do Antunes na maré baixa. Ficou o gostinho de quero mais!
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danny, vou adaptar uma resposta que dei a uma noiva em outro debate.

Fomos de carro, saindo de Aracaju. Vou te passar o roteiro que fizemos: praia do gunga/barra de são miguel/praia do francês/maceió/paripueiras/são miguel dos milagres/japaratinga/maragogi/praia do antunes/ilha de itamaracá/joão pessoa/baía da traição. E a volta de uma viagem só (o dia todo na estrada). Meu conselho é pegar roteiros na internet. Gosto do viagem na viagem. Leia roteiros de quem fez o passeio de carro que ajuda muito a montar o seu. O nosso roteiro saiu certinho como planejamos. Vou te falar como fizemos: DIA 1: saída 6h com destino ao litoral sul de alagoas (praia do gunga, barra de são miguel e praia do francês), no final do dia partimos para maceió, onde dormimos. DIA 2: piscinas naturais na praia de pajuçara em maceió e almoço em marechal deodoro (pertinho de maceió... Queríamos comer no restaurante do Paulo do masterchef hahaha). Dormimos em maceió. DIA 3: saímos cedo do hotel, com as malas prontas. Passamos nas piscinas naturais de paripueiras. Seguimos para são miguel dos milagres. Dormimos em são miguel. DIA 4: fomos ao projeto peixe boi e às piscinas naturais de são miguel (mais lindas e melhor de curtir do que maragogi). Seguimos para japaratinga e dormimos lá. DIA 5: fomos às piscinas de maragoggi. DIA 6: ainda hospedados em japaratinga, fomos à praia do antunes (como a maré não estava boa, não conseguimos ver as pisicnas. Certamente voltaremos lá). DIA 7: saímos cedo da pousada e seguimos para joão pessoa. Paramos na ilha de itamaracá (em pernambuco, depois de recife) e fizemos um passeio à ilha coroa do avião, almoçamos e seguimos viagem. Dormimos em joão pessoa. DIA 8: fomos na baía da traição (litoral norte da paraíba). Não aconselho... Foi bom pq fomos com nossa filha e levamos em uma reserva indígena. Mas o passeio é bem fraquinho. O litoral sul é mais bonito, mas nosso foco era levá-la na tribo. Dormimos em joão pessoa. DIA 9: city tour em joão pessoa. Dormimos em joão pessoa. Fim da viagem. Eu planejei tudo o que faríamos e como faríamos. Deu tudo certinho, salvo a maré ruim no dia 6. Como te falei: procure roteiros na net e tente adequar em sua quantidade de dias. Opte por fazer paradas de 2 dias em cada local pra dar pra curtir e não cansar na direção. Não foi cansativo pq teve as paradas e as distâncias entre uma e outra não eram tão grandes.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu quero conheceeeeeer! Quero nadar com os peixinhos Smiley sad
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Top o debate com dicas , e as fotos estão lindas !
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noiva!
    Obrigada pelas dicas.Suas fotos ficaram excelentes!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaaaal

Amei Martinha. Linda e fotos ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana!!! Ficaram quantos dias??
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Danny! Tem fotógrafo tanto na embarcação, quanto "a vulso" nas piscinas. Pagamos 60 reais, logo no primeiro passeio. Ainda bem, pq em Maragogi estava mais caro (não me recordo quanto ao certo) e tinha mais gente também hehehe
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha só que top Marta!!!
    Adorei as fotos subaquáticas! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas