Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo

Maragogi, Natal, Porto de galinhas, São Miguel dos milagres etc

Thayná, dia 4 de Maio de 2023 às 15:40 Publicado em Fórum Lua de mel 1 13
Gente, eu tô desesperada 😂😂 meu casamento e em setembro e ainda não decidi a lua de mel.. por enquanto maragogi tá ganhando na minha opniao, mas queria dicas e opniões de outras pessoas que conhecem mais ou que já viajaram .. obrigadaaa

13 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 18 de Maio de 2023 às 18:31
  • Marcela
    Noiva Principiante Março 2024 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, me caso apenas ano que vem .. mas comecei a pesquisar a viagem e recebi muitas indicações de Maragogi ..
    Consulte a pousada chamada JANGADEIROS e outra PARAISO DO SUL MARAGOGI, são lindas e umas das minhas opções Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em agosto e decidi ir pra maragogi, já estou super ansiosa 🥰 uma das melhores opções que encontrei e a mais comentada kkk
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um lugar que eu sinceramente indicaria pra lua de mel seria morro de SP! as meninas estão certas quando falam que sao miguel e maragogi não tem uma super estrutura!! morro de sp, apesar do trabalhinho pra chegar lá, vale muito a pena pq tem tudo: bares animados, restaurantes legais, praias maravilhosas, passeios etc. acho um clima perfeito pra casal! quando fomos ficamos na pousada passárgada, que também é incrível pra isso! vai depender muito do clima de vcs como casal!

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mkkk eu vou casar em agosto tbm n fechei😅 mas entre as opções iria para maragogi
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Sou de Alagoas e tanto maragogi quanto são miguel são muito legais. te indicaria o que tivesse a pousada mais legal! e dica: veja a localização da pousada, pra ficar próximo de boas praias!

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não sei quantos dias terá de lua de mel porém, de cara já dá pra conhecer Porto de Galinhas, Maragogi e São Miguel dos Milagres no mesmo roteiro.

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Cortaria de cara Porto de Galinhas, muito bonito o lugar, mas parece a praia grande real!!! Maragogi as praias são lindas, mas a cidade oferece pouquíssima infra estrutura pra turista.

    As demais não conheço muito. Mas vai depender muito do estilo de vcs, se são mais agitados ou não. Jericoacoara, por exemplo é uma vilazinha em que tudo fecha cedo, muuuuuuito sossegada. E poucos passeio a se fazer, basicamente os passeios lado norte e lado sul e acabou.

    Espero ter ajudo.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei nada noivinha. Mas temos como opção Maragogi e São Miguel dos Milagres.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se puder me chamar para passar dicas!
    Quero ir pra são miguel dos milagres se tiver dicas!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, thayná!
    Já fui pra todos esses lugares, então tenho lugar de fala kkkkk eu cortaria de cara porto de galinhas, porém acrescentaria Pipa como uma opção. Acho você poderia ir pra mais de um lugar, então penso que você teria duas opções:
    1- natal e pipa2- milagres, porto de pedras e maragogi (rota ecológica dos milagres).Eu escolhi pra mim a segunda opção, pois já fui muito pra pipa e sou apaixonada por la, porém é bem pequeno e você conhece todas as praias em um dia, além de ser bem movimentado dia de fds. Como estou querendo um lugar mais tranquilo e romântico, decidimos a opção dois, que pelo que eu pesquisei não tem pontos turísticos badalados nem nada assim, é só praia e tranquilidade.Se você quiser pode falar comigo no privado depois e compartilho contigo os planos pra minha lua de mel e as pesquisas que fiz, também vou em setembro, pode ser que te ajudem em algo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi é nossa opção também, mas ainda não fechamos nada kkkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também caso em setembro e pretendíamos ir para esses lugares, mas fui pesquisando e vendo voo achei que iria ficar muito salgado pro nosso bolso. Então decidimos ir para Nobres, Chapada dos Guimarães e pantanal - MT. Nobres é um lugar lindo e mais em conta. Tem também caldas novas em Goiás tem resort e não são tão caros como os outros. Conheço Gramado - RS tem coisas caras mas você consegue economizar sim lá, tem muitos hotéis e pousadas, setembro é baixa temporada então é um lugar bom pra ir também. Lençóis maranhense também é bem legal e lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas