Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo

Maragogi ou Gramado?

Letícia, dia 26 de Maio de 2014 às 09:03 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16

Olá noivinhas!! Quero saber a opinião de vocês! Vou casar em Janeiro/2015, em pleno verão, férias e alta temporada em muitos lugares. Tenho em mente dois lugares para passarmos a lua de mel: Maragogi e Gramado. Na opinião de vocês qual melhor lugar?

16 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 16 de Novembro de 2020 às 22:42
  • P
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou responder mas para quem ver o tópico na data atual e tiver a mesma dívida, afinal essa dúvida é antiga. Fui para todos estes e sem dúvida praia é mil vezes melhor, aliás estou em Gramado e vou embora amanhã e posso dizer que prefiro muito mais praia. Maragogi é bom nas não recomendo vc ficar lá e sim em Maceió e de Maceió ir para outras praias como Maragogi, apesar que das praias próximas de Maceió a de Maragogi foi uma das mais fracas que fui, pois ela tem passeios rápidos que vc faz numa tarde e acaba. Recomendo Maceió que tem uma orla enorme, a praia do Gunga também é ótima para quem gosta de passeios, eu super amei. E as demais próximas de Maceió também são lindas.
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Julho 2016 Pará
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com essa dúvida cruel. Vou casar em julho de 2016 e ainda não decidi entre Gramado e Maragogi. O que você me diz Letícia? Você foi pra Maragogi ou Gramado?Acho que julho é muito frio em gramado não é?
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi, floor! Alem de lindo lugar, vc pode dar um pulinho em Maceio.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maragogi amorrr

    Calorrr

    Smiley laugh

    Mas eu iria pra Gramado Smiley laugh

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nesta época, Sem dúvidas Maragoggi!

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Mato Grosso do Sul
    Marluce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha fui para Porto de Galinhas em Março... Foi Maravilhoso... Se for para Maragogi não deixe de ir na Praia de Carneiros e Piscinas Naturais de Porto de Galinhas Simplismente lindo... Perfeito para Lua-de-Mel.... Smiley winking
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Ativo Novembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maragogiii sem sombra de dúvidas!!! Praia, Sol, Calor, Bronzeee Smiley smile kkkk
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Mato Grosso
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui pra gramado... Mas Maragogi, menina, é maravilhoso! Aliás, vai pra Maceió e faz um tour pelo estado! As praias são lindas!
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi êh lindo !!! Nas conheci em um dia apenas ...
    • Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu quero muito conhecer futuramente Gramado, é um lugar lindo...mas eu particularmente prefiro um clima mais quente para lua de mel... não sou muito adepta ao frio! RS

    • Responder
  • Ediane
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha sem sombra de duvida eu pretendo passar minha lua de mel em Maragogi é lugar encantador.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São opçãoes bem diferentes né...

    Gramado é frio, mas em janeiro não sei se é atrativo...a graça de lá acho que é ser frio...

    Maragogi é Nordeste...sol, calor, praia...mas assim oh...lindo lá e tal, mas vc conhece em 1 dia tudo que tem pra ver. Fui lá quando estive em Maceió...e acho que não volto mais...foi bom mas o passeio se esgotou sabe? E também depende da tábua das marés...e tal...se for pra lá fica no Resort que aí tem muita coisa pra aproveitar...só a praia de Maragogi não tem muita graça...e o passeio das piscinas é rápido...

    Indicaria a você ir pra Maceió e de lá conhecer Maragogi, Porto de Galinhas e fazer outras prais maravilhosas que tem lá!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maragogi é sensacional!! Masssss.... dizem que não é uma boa opção para se hospedar!! Mas o lugar é divino!!MergulhoMaragogi

    Maceio - Maragogi

    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço Maragogi Smiley surprise

    Gramado eu super indico, é uma cidade linda, super romântica, ótima para conhecer!! Aliás, nós vamos para Gramado!! Smiley laugh

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Super recomendo Gramado, ainda mais no Verão!!!

    Ano passado nós passamos as férias lá, que delicia de lugar, o clima, as comidas, as pessoas ... sem contar do romantismo que a cidade oferece!!!

    Me caso em Setembro (inverno) e vamos para Porto Seguro, sempre escolhemos lugares que estão em baixa, para que possamos aproveitar e passear sem muita muvuca e confusão.

    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu Amooo Praia, então com certeza optaria por Maragogi!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas