Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Novata Janeiro 2017 Paraná

Maragogi ou jericoacoara?

Débora, dia 14 de Setembro de 2015 às 16:18 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Oiii meninas!! Preciso de ajudinha de vcs.. Eu e meu amor estamos em duvida para onde iremos na lua de mel.. . Temos duas opções: Maragogi

Ou Jericoacoaraimages?q=tbn:ANd9GcSdew9xJI53j075CXvOE3O

Alguem de vcs já foi ou pretende ir para algum dos dois lugares? Nos ajudem a escolher por favor, obrigada ?

6 Respostas

Última atividade por Luane, dia 15 de Setembro de 2015 às 13:13
  • L
    Noiva Novata outubro 2015 Paraná
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto ao acesso, é tranquilo! No meu caso, fui para fortaleza aproveitar uns dias e fechei com uma empresa que nos levou pra Jeri... 3 horas de fortaleza e mais uns 20 minutinhos naquelas jardineiras até chegar lá... Pra mim super valeu a pena! Se você quer sossego, romantismo e um lugar paradisíaco, eu indicaria lá! Maragogi é incrível, mas é mais cheio e mais explorado, portanto com melhor infraestrutura, mas com menos romantismo pra uma lua de mel... Minha opinião. Espero ter ajudado! Beijos.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2015 Paraná
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jericoacoara noivinha! Fui numa viagem com minhas primas, mas certamente lá é um lugar feito pro romantismo. É uma vila que não tem iluminação pública, ou seja, cada pousada e restaurante tem sua epopeia iluminação, o que torna a cidade muito charmosa e colorida! É bem lindo! Nada de ruas pavimentadas, é só pé na areia e muito charme! Os passeios são muito bons, e se você for em baixa temporada consegue negociar beeem os preços... É o que mais gostei foi o por do sol! Conheço o nordeste todo, e até hoje não vi nenhum igual... Todos sobem até o alto da duna que beira a praia principal e assistem esse belo espetáculo... Ao final batem palmas! Hahaha é diferente, mas bem incrível! Eu amei o passeio... Creio que para lua de mel seria bem apropriado! Beijos e fique com Deus!
    • Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jericoacoara nunca tinha visto nada sobre mas me apaixonei noivinha! Obrigada pela dica.

    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho vontade de ir pra Jericoacoara, dizem q lá ee incrível, mas k acesso é bem difícil.Já fui pra Maragogi com minha família,mas achei um lugar pra ir apenas 1 vez, pois depois do passeio à praia galé não há mais nada a fazer, então torna bem monótono. Fica.os 3 dias e são o suficiente.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha caso em abril de 2015, e escolhi maragogi....foi bem difícil pq estava indecisa entre maragogi e Fernando de Noronha mais pesquisei na internet bastante fotos hotéis etc e optei por maragogi.. Felicidades flor
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maragogi noivinha lá é incrível, VC vai amar...Bjos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas