Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo

Maragogi ou jericoacoara ?

Lorena, dia 5 de Dezembro de 2014 às 11:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 39

Oi gente estou na duvida qual destino escolher para a minha lua de mel !

Maraogi ?

Maragogi

Ou Jericoacoara ?

Jericoacoara

39 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 3 de Julho de 2019 às 13:32
  • Elisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho sempre foi Jeri, mas vi umas fotos de Maragogi e fiquei na dúvida kkkkkkkk


    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeri... tb ireeei
    • Responder
  • Lupébhia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Bahia
    Lupébhia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dúvida. Mas provavelmente irei pra Jeri
    • Responder
  • Ritieli
    Noiva Ativa Maio 2017 Paraná
    Ritieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee, e aí noivinha? Você foi para Jericoacoara? Smiley laugh e como foi? Eu e meu noivo estamos pesquisando rsrsrs
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela informação.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nunca fui para Maragogi, morro de vontade também de conhecer, mas os preços de lá me desanimam um pouco.

    Fui pra Jeri em Julho de algum ano ai hahahaha, acho que 2011 com meu pai. É um lindo liiiindo demais!!!! Vi uma moça que escreveu ai embaixo sobre a distancia e o desgaste para chegar até lá, e é isso mesmo, rs. Mas eu acho que vale a pena.

    Eu vi que lá eles vendem passeio pra lençóis maranhenses. Eu fui pra lençõis em uma outra oportunidade, então não sei te dizer a distancia e etc. Mas lençóis também é MARAVILHOSO, em alguns pontos acho até que mais bonito que Jeri, então vale a pena.

    E também tem Canoa Quebrada que fica depois de Fortaleza. acho que vale a pena o passeio também, rs. Mas vocês tem que estar dispostos a viajar bastante pra fazer isso tudo em uma viagem só.

    Boa sorte, se precisar de ajuda é só falar comigo, acho que ainda lembro de algumas coisas, rs.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, estive em Jeri em Julho, apesar de ser inverno estava uma delicia, calor todos os dias!!!!

    Em Setembro o tempo normalmente já está melhor que Julho, então acho que pode ir tranquilamente que vocês vão aproveitar!!!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá !! alguém pode me dizer se o

    mês

    de Setembro é um bom

    mês

    para viajar para Jeri?

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótimoooooooooooo!!! tudo de bom, noivinha! Não conheço Jeri, mas fico doida só de olhar as fotos! *-* Curtam muuuito! Smiley heart

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dani ja decidi ! irei pra jericoacoara !

    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mesma dúvida que eu tenhoooooo!!! Esses dois lugares são liiiiiiiiiiiiiiindos!!!! *-* e esses dias me bateu uma vontade de ir pra Trancoso (BA) tbm! hihihi :Smiley heart

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Bruna ! Eu ja decidi ! Irei a Jericoacoara pq acho que irei gastar menos em relação a maragogi/porto de galinhas, ja pesquisei passagens e pousadas e irei em setembro ! Estou super ansiosa, amo peixe sim, entao acho que irei amar o lugar rs !

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei... mas eu não fiquei hospedada lá, fiz o passeio de um dia para as piscinas naturais de Maragogi... um paraiso!!

    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao da pra ir nos dois lugares? Kkkkk
    Sao lindos, nunca fui mais a opçao qe escolher vao ser otima.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os 2 são lindos pelo q vejo nas fotos, n conheço. Eu iria para Maragogi Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui para Maragogi, mas passei minhas férias em fevereiro deste ano em Jeri! E super indico!
    Amei o lugar! Acho que é ideal para uma lua de mel!!!

    Não achei muito caro lá. As maiorias dos passeios são feitos de buggy. Pagava uns 40/passeio mais ou menos, mas a gente ficava o dia todo fora. Amei a comida de lá também. Para quem gosta de peixe, é ótimo.
    Fiz aulas de surf e stand up.

    Mas, você tem que ter disposição para chegar lá rsrs. Fomos de avião de SP e chegamos em 3 hs no aeroporto de Fortaleza. De lá pegamos o ônibus que demorou 7 horas para chegar em Jeri!!! Na volta pegamos motorista e um carro 4x4, demorou 4 hs e dividindo com mais um casal o preço é quase o mesmo que ir de ônibus.

    Outra coisa que você deve se atentar é a época do ano. Março é o mês de chuva para eles, e no verão é um mês onde as lagoas ficam meio vazias e algumas até somem. Gostei muito de ir em fevereiro. Mas dizem que mais ou menos de agosto fica ainda mais lindo, também devido a posição do sol.

    É um lugar lindooooo Smiley smile
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pesquisei sim, vou de carro proprio pois moro em um estado vizinho em Sergipe, ja tenho mapinha de como chegar la. e passeios nas pousadas que pedi orcamento tem todos os dias e varios, tem trilha de bike, tem passeio de buge, tem passeio pra porto de galinha, pra olinda, tem cataramã pras piscinas naturais.

    http://www.maragogionline.com.br/onde.htm olha esse link sao só de pousadas e hoteis de maragogi la vc pode pedir orcamentos de todos. bj

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desaaanima não , se voce for pra porto de galinhas que é Lindo, vai conhecer a praia de maragogi (conhecida como caribe brasileiro) 2 lugares perfeitos em uma viagem. se der pra ir em mació tbm la tem outras praias belissimas, ouvi falar tbm de uma praia dos carneiros (liiiiiinda). só falei que não vale apena passar a lua de mel toda em maragogi rs . mas olha aquela foto se tivesse que andar 5 horas apé pra chegar nela eu iria kkkkkkk. porto de galinhas é lindo mas não tem uma praia assim.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora que eu pesquisei e entendi quando voce diz "que só chega nessa praia de jangada , as praias mesmo perto dos hoteis não são tão lindas assim" ... to desanimando rs ....

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é bom ! obrigada !

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Precisava de uma sugestao assim ... rs . Obrigada !

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi bianca, percebi mesmo que nao ha muito o que fazer ... Pesquisei como se chega ate maragogi e achei que Os ônibus da Real Alagoas partem dos terminais rodoviários de Maceió e Recife às 4h15min e 11h00min. O bilhete custa, partindo de Maceió R$ 24,30 (já incluída a taxa de embarque). Partindo de Recife custa R$ 24,30 (já incluída a taxa de embarque). Eu achei uma otima ideia ir a porto de galinhas mas infelizmente meu noivo dirige mas nao tem carteira entao teremos que ir de onibus, acho que irei fazer o mesmo que voce ! Ja no meu caso irei comprar passagem direto para Recife.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    EU não sei, mas ela disse que é mais bonito!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço os dois e ambos são fantásticos, mas pra uma Lua de mel sugiro Jeri. É simplesmente lindo!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E voce pesquisou como chegar la e o que tem pra fazer por la ? pq eu tambem irei ficar 5 dias

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi aline voce ja foi em maragogi ? gostou ?

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serio lorena, vou pra uma pousada, so não fechei ainda pq estou em duvida entre duas. 5 dias saiu por 800 reais. Achei o preço ótimo.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sua tia gostou mais de Jericoacoara ? pq ?

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serio Viviane ? Ja decidiu hotel ? Jericoacoara fica no Ceara !

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela sugestao, alias o que eu mais quero é economia, rs.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha , eu vou para maragogi, mas em muitas pesquisa percebi que maragogi não se tem muita coisa a se fazer e é uma vila super pequena. então montei um roteiro de ficar em maceió alugar um carro lá, e ir pra maragogi fazer os passeios de lá e depois visitar porto de galinhas tbm. essa 1° foto ai de maragogi , só chega nessa praia de jangada , as praias mesmo perto dos hoteis não são tão lindas assim. e percebi fazendo orçamntos de viajens que se eu fosse ficar os 7 dias em maragogi sairia muito mas caro, por que lá tem dois resorts (PERFEITOS). então fazendo esse TOUR vai sair bem mas barato pra mim ! rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas