Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado

Marcadores de mesa/ mapeamento e setorização

Mirian, dia 23 de Fevereiro de 2022 às 15:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Olá Noivinhas! Me falem, como farão a organização dos convidados e mesas? Por setor? Ou por mesa mesmo, indicando onde a pessoa deve se sentar? Como fizeram ou farão os marcadores de mesa de vocês?

Olá Noivinhas!

Me falem, como farão a organização dos convidados e mesas? Por setor? Ou por mesa mesmo, indicando onde a pessoa deve se sentar?

Como fizeram ou farão os marcadores de mesa de vocês?

39 Respostas

• Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Noivinha

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Luciana, depois de pesquisar um pouco, acho que a opção de setorização é melhor mesmo, do que o lugar marcado por pessoa.

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Mayara, to achando mais fácil viu!

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui só vamos reservar mesa pros noivos e pais

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei. Tive duas péssimas experiências com lugar marcado.

A primeira foi em julho do ano passado. Fui numa recepção e as mesas eram marcadas. Na minha estavam 3 pessoas que na cabeça do anfitrião eram minhas amigas. Porém nós hoje só nos falamos o básico. Então ficou um clima a ponto de uma hora estarem os 3 conversando entre si, fingindo que eu não existia e outra os 4 mexendo no celular.

A outra foi em dezembro. Fui a um casamento e as mesas eram marcadas. Além de as pessoas saíram arrastando cadeira sem nenhuma cerimônia, na minha mesa estávamos eu e uma amiga (meu namorado não pode ir) e mais 4 parentes da noiva, dos quais só 1 conhecíamos. Como essa parenta da noiva era madrinha, ela mau ficou na mesa. Os demais somente nós cumprimentaram (eu e minha amiga) e só. Não dirigiram sequer a palavra. Ou seja, se uma ia ao banheiro, a outra ficava literalmente isolada.
    Por fim, todos mudaram de mesa e foi aquela zona no salão. Gente arrastando cadeira, indo pra longe da música, ou pra mais perto. Uma confusão.
    Eu já não era fã dessas organizações, acho muito trabalho pra pouco resultado, já que não é algo comum na cultura brasileira.
    Agora se seu público estiver acostumado e for educado, eu apostaria apenas em setores. Assim fica mais fácil já que cada um escolhe a mesa e com quem sentar.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mirian! Nós vamos organizar por setores. Os números das mesas vamos colocar em um porta retrato pequeno do acervo da decoradora. Mesa marcada com lugar mmo só para nós os noivos e para a família imediata/mais próxima.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui a única mesa que será reservada será a dos nossos pais e irmãos, as outras mesas vamos deixar livres e o pessoal escolhe onde sentar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas