Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

Marcamos a data da cerimônia religiosa

Bruna Michele, dia 1 de Março de 2025 às 16:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá, comunidade!!

hi-doggy.gif

Que saudade desse cantinho! Smiley heart

Como eu vi que algumas coisas mudaram desde que eu estive aqui pela última vez lá em 2023, deixem eu me apresentar (novamente), por favor.

Me chamo Bruna Michele, sou uma das Destacadas de Honra da comunidade, casei no civil em 2022 e antes disso compartilhei muita coisa dos preparativos por aqui. Na época, era estudande de enfermagem e uma noiva super ansiosa e animada, Hoje, retorno a comunidade já formada, casada (no civil), ainda animada, mas com uma percepção um pouco diferente sobre a festa de casamento.

Depois de 2 anos e alguns meses de casados, meu marido e eu marcamos a data da nossa cerimônia religiosa. Que alegria!!

full-house-shake.gif

A história por não termos casado na igreja antes é longa, então vou deixar isso para uma outra hora. Voltei a comunidade, pois já faz algum tempo que não falava sobre casamentos, e muito menos, oraganizava um e estou bem perdida, mas sei que aqui vou conseguir me encontrar e organizar tudo da melhor forma possível.

Ontem Deus tocou muito forte no meu coração, não sei dizer exatamente o que senti, contei ao meu marido e na mesma hora peguei o telefone, entrei em contato com a secretatria da nossa paróquia e hoje fomos conversar com o padre e acabamos saindo de lá com a data do casamento marcada: 06/09/25. Isso mesmo, daqui a 6 meses, mais ou menos. Gostaríamos que fosse no dia anterior, quando completamos 10 anos juntos, mas por ser uma sexta-feira não seria possível. Agora, a sensação que eu tenho é que já estamos bem atrasados com os preparativos, mas confio em Deus e sei que tudo dará certo.

Nosso casamento no civil foi maravilhoso (para quem tiver curiosidade falei um pouco sobre como foi aqui), aproveitamos cada segundo e tivemos tudo que queriamos. Então, hoje, não pensamos mais em uma super festa, temos outras prioridades, como por exemplo, a reforma da nossa casa. O que realmente importa é poder voltar a receber a Eucaristia. Por esse motivo vamos opitar por uma celebração simples e com as pessoas que mais amamos e fazem parte do nosso dia-a-dia.

Espero conseguir compartilhar tudo por aqui, e é claro: estou muito feliz por estar de volta a comu.

Um beijo!

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 15 de Março de 2025 às 07:55
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Voltei tava com saudade kkkkkk, fiz um post dos 10 anos de casamento e fiquei, de vez em quando dou as caras.

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii!

Que legal ver você por aqui. O que te fez voltar?

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi!
    Destacadas de Honra são as ex destacadas da comunidade. Neste link aqui você consegue conhecer todas.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é ser "destacadas de honra"?

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda, eu também voltei depois de 10 anos kkkkkk, vamo que vamo, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas