Bom acho muito chato ter lugares marcados, passamos por situaçoes chatas em casamebtos com.isso. no meu somente mesa dos pais reservadas e a galera senta onde quiser. Creio qie liberdade e tudo e vc?
Bom acho muito chato ter lugares marcados, passamos por situaçoes chatas em casamebtos com.isso. no meu somente mesa dos pais reservadas e a galera senta onde quiser. Creio qie liberdade e tudo e vc?
Eu gosto da ideia de reservar lugares para os pais e avós, são as pessoas mais corujas que vão querer estar o mais próximo possível. Para os demais convidados, seria bacana deixá-los escolher o lugar, acho meio chato ter nome nas mesas, parece que vc privilegiou alguns e desmereceu outros.
Ver mensagem citada
Tbm penso assim...e penso q marquei a cerimonia antes e nao e religiosa nada a festa depois.. ebtao nao tem o pq a nao ser q seja medica etc..mas penso assim como vc as vezea
Super Noiva
Agosto 2023
Minas Gerais
Natiele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olha eu sou BEM cetica. Penso que quem chega atrasado merece ficar sem lugar pra sentar. Poxa é deselegante. Não me conformo com isso de cultura. Isso independente de ser casamento ou o que for. Horário é horário. Mas nem todos pensam com o eu kkkk
Agora.um detalhe no centro da mesa tipo na divisória vai ficar eu e meu noivo lado a lado e aí do lado que ele tiver fica a família dele e do lado que eu estar minha família.....vou só colocar 2 plaquinha família da noiva e família do noivo...pq só vamos de famikia e os nossos padrinhos de batismo e ele cai chamar o.melnor amigo dele e eu a minha melhor amiga só.
Tamnem concordo com você.no meu caso não vou marcar lugares ...mais vou alugar 5 messes grandes cada.uma com 3 metros como e um casamento pequeno para 35 pessoas eu vou fazer uma nessa só bem grande e todo mundo senta junto e vai ser ao ar livre
Eu acho mto bacana setorizar o espaço, não necessariamente reservar o lugar de cada um, mas por afinidade separar as mesas próximas ... tipo familia do noivo, amigos da noiva, etc...
Ver mensagem citada
Situação delicada essa né. Se nao marca pode ocorrer de lugares faltar se marca tbm pode ser chato..aiaiai começa a minha loucura..td pronto mas os detalhes kkk
Ver mensagem citada
Esse x da questao..familias grandes ok. No caso meu serao 8 por mesa.. mas e se 1 casal senta em 1 mesa outro casal em outra é tenso
Ver mensagem citada
Exatamente só isso q me intriga... Mas tbm acho desagradavel por seis de uma familia e 2 q nao tem nada haver no meio sei la é horrivél essa situaçao
Eu deixei tudo marcado e não me arrependo, pois tive uma terrível experiência em um casamento que fui convidada, nos colocaram em uma mesa terrível com desconhecidos, algo super desagradável ...
Priscila, a gente marcou as mesas para os convidados e foi a melhor coisa que poderíamos ter feito. Já fui a inúmeros casamentos em que casais avulsos acabavam ocupando mesas em que famílias maiores não iriam conseguir se sentar juntos. Então, organizando mapa dos assentos, conseguimos garantir que as famílias e amigos próximos se sentassem juntos. E nada os impediu se eles quisessem conversar com outras pessoas. Ninguém fica sentado o tempo todo, é mais durante o jantar em si. Então foi excelente e todos ficaram muito confortáveis. Comento um pouco sobre isso no meu deu certo x deu errado (e é claro que esse quesito está em DEU CERTO!!) hehe... Já passamos muito "aperto" em casamentos sem assentos marcados. E isso nunca aconteceu quando já tinha assentos definidos, sempre foi ótimo. Por isso, optamos em fazer. Beijos!!