Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Marcar mesas ou não

Priscila, dia 13 de Setembro de 2020 às 20:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 79

Bom acho muito chato ter lugares marcados, passamos por situaçoes chatas em casamebtos com.isso. no meu somente mesa dos pais reservadas e a galera senta onde quiser. Creio qie liberdade e tudo e vc?
Bom acho muito chato ter lugares marcados, passamos por situaçoes chatas em casamebtos com.isso. no meu somente mesa dos pais reservadas e a galera senta onde quiser. Creio qie liberdade e tudo e vc?

79 Respostas

  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso já foi o contrário, passei por maus bocados em casamento sem marcação hahah
    Então irei marcar no meu.

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm concordo no meu irá ter a mesa reservada somente pros pais , é os outros convidados pode ficar Avontade de sentar onde quiserem 🤗
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscila!

    Eu pretendo fazer sim, acho uma ótima ideia e facilita muito para a organização da recepção e para os convidados também. Mas cada um deve seguir o que acredita ser melhor mesmo.

    Vou deixar um debate da noiva destacada Rebeka, que pode te ajudar muito a tomar essa decisão, além de dar inspirações lindas:

    Inspiração Seating Plan

    Depois conta pra gente o que decidir! Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faremos setorização. Acho mais confortável para os convidados e prático também. Nosso casamento terá pessoas de 5 estados diferentes, a maioria nem se conhece, então vai favorecer muito pra que eles fiquem confortáveis com quem conhecem.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou numa duvida cruel quanto a isso da mesa. Minha familia é grande e grupos grandes ficar separados deve ser horrível. Esse topico ainda esta em aberto.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando nisso, pois as mesas serão grandes, de 12 lugares, então se uma família pequena ocupar uma mesa grande outros ficarão sem lugar para sentar.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro deixá-los a vontade, reservas somente para a mesa da família
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Priscila,
    Aqui na minha região o comum é marcar os lugares. Todos os convidados são direcionados as suas mesas quando chegam pelo cerimonial.
    Isso evita mesas com baixa ocupação, que pode levar a falta de lugares, e que os convidados tenham que ficar circulando pelo salão a procura de um lugar. 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro marcar para não precisar separar as famílias que chegam por último. Por exemplo minha tia tem três filhos, então são 5. Se ela chegar tarde e as mesas estiverem todas ocupadas com três quatro pessoas, a família dela terá que se separar... isso eu acho extremamente chato! Então marquei os locais , mas tive cuidado e deixei pessoas que se dão bem na mesma mesa
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesas marcadas. Meus convidados darão no nome na entrada e já vão saber qual o número da sua mesa, vão pro cocktail, depois cerimônia. O perfeito de se ter lugar marcado é que não acontece aquele alvoroço pra procurar mesa. Prefiro assim. 💙
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando sobre isso nos últimos dias. Fico pensando em como seria se um casal sentasse em uma mesa de 4/6 pessoas, por exemplo, e uma família de 4/6 pessoas ficar sem lugar por isso.
    Se bem que, pelo que conheço da nossa família, eles juntariam as mesas e curtiriam todos juntos hahaha
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso optei por marcar lugares justamente para evitar problemas. Eu e meu namorado já organizamos com os grupos deles, com quem já conhecem e têm amizade. Parentes também fizemos a mesma coisa.
    Mas é importante fazer o que tem sentido para os noivos nesse momento!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente. DETESTO ser obrigada a sentar em lugar determinado. Pra mim fica muito robô. Fora que no dia vai que vc não quer sentar com alguém que está na sua mesa?


    Pior pra mim é determinar o lugar da pessoa. Em especial aqui no Brasil acho que não funciona. Mas cada um na sua
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é. Acho q importante pais estarem com seus lugares. O restante sente com quem se sente bem etc.
    Fui cadamento q padrinhos tinha mesa reservada ..o resto da familia desses padrinhos ficou em outra ...muito chato
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também concordo plenamente. Assim todoa ficam a vontade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas