Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helo
Noiva Constante Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Marido Ciumento

Helo, dia 18 de outubro de 2017 às 15:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 41
Noivas Lindas Quero Fazer Uma Pergunta : O Namorado / Noivo / Marido de Vcs São Muito Ciumentos ??? O Meu Marido É Super .... Tem Ciumes Ate Do Meu Dentista , Mas Eu Gosto Um Pouco Porque Também Sou Uma Ciumentinha !! E Vcs São Também ?

41 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 26 de Janeiro de 2018 às 14:03
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é ciumento normal . As vezes acho que ele deveria ser mais kkkkkk.
    eu que sou muito ciumenta !
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Helo, quando namorávamos ele era muito ciumento brigávamos muito por conta disso todo lugar q eu ia tinha que avisar e eu sempre fui muito de ir e vir sem satisfação até aí eu entendia porque também envolve cuidado, mas começou a ser muito começou a gerar brigas chatas até q fomos viajar junto com a família nas férias e ele me irritou de uma forma...eu estava com celular ele falava conversando com quem, eu ia entra no face ele reclamava ai voltamos e eu fiz um stagran estava super na moda...nossa o menino virou bicho falou que pra que eu tinha feito isso sendo q ele não usa nossa nessa hora me deu um ódio terminei e falei some da minha vida...bom fiquei 2 semanas sem querer ver a cara dele e nem falava com ele, bloqueei em tudo.

Conversei que voltar vai ter que mudar e ele mudou muito hoje já não enche o saco é difícil ele ter ciumes bem difícil mesmo e eu hoje casada mecho no face ele nem liga mais ou seja medo de perde...eu acho q ciumes doentio tem que ser tratado se não a gente não aguenta.

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher cuidado viu...isso já é demais.

• Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não é nenhum pouco, até acho que poderia ter um pouco mais de ciúmes kkk mas enfim, somos bem tranquilos

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é bastante,mas nada prejudicial a saúde,sou muito risonha e feliz..ele acha isso chamativo.kkk
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é bastante,na
    • Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk Eita ,
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ciúme num relacionamento é natural, mas precisamos tomar cuidado para o ciúme excessivo não prejudicar a relação. Eu e meu noivo somos bem tranquilos quanto a isso e nos damos super bem.

• Responder
  • Seilin
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Seilin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é hiper, mega ciumento. Dentista, médico ou qualquer outro profissional homem nem pensar!! E se não tiver opção feminina, ele vai junto na consulta.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ambos somos ciumentos no nível saudável, o que é bom pra relação, mas nada exagerado.

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não é ciumento, eu sou um pouquinho rsrsrs mas é aquele ciúme cuidadoso nada de exageros! Nosso relacionamento é super saudável
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada que torne nossa vida infernal, somos bem transparentes um com o outro e temos confiança, mas tem aquele ciúme de leve
    • Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos ciumentos normal nada de exagero pois eu acho ridículo !! Coisas de pessoas inseguras !!
    • Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Marido gracas a deus não Me controla , mas ele tem ciumes de amigos bem próximos meus. E etc. ... Acho normal porque meus amigos q tinha eram bem pra frentes.
    • Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu e meu marido NUNCA brigamos por ciumes , gosto que ele tenha e não considero isso uma prova de amor , eu levo pelo meu lado porque eu tenho ciumes de uma coisa quando quero só pra mim , ...
    • Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha eu não romantizo o ciumes apenas gosto que ele tenha e não acho que se ele tem quer dizer que me ama porque isso é bobagem , eu gosto dele ter ciumes porque eu penso que se eu tenho ciumes de uma coisa é porque quero só pra mim .
    • Responder
  • Helo
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu Também Sou Ciumenta E Gosto Dele Ter Ciumes De Mim ... Haha
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus não temos isto, acho este tipo de ciúme muito prejudicial a saúde e ao relacionamento. Já passei por relacionamento assim é graças a Deus a melhor coisa que fiz foi sair dele é esta com alguém que confia em mim.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não não... Não temos isso não. Apenas uma ou outra pessoa eu tomo e peço bastante cautela.
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Janeiro 2018 Bahia
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo somos bem tranquilo
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos bem tranquilo quanto a isso. Eu acho que ciúmes exagerado pode atrapalhar e cansar a relação. 👎Mas se vcs se dão bem e não ligam pra isso, tá TD bem então rs
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não somos ciumentos.temos muita confiança um no outro,ainda bem.não suportaria um homem querendo me contolar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós somos o extremo oposto de ciumentos... realmente não temos a mínima preocupação ou medo de sermos traídos...Ao contrário, até gostamos de exibir o outro, tipo, “olha só essa criatura maravilhosa! Tá vendo? É só minha! Morra de inveja!” Hahahaha Smiley xd
    Acho também que o fato de os dois terem passado por situações parecida de traição no passado, temos plena consciência de que um não faria o outro passar por aquilo de novo... temos experiências semelhantes, então nos entendemos bastante nesse quesito.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus meu noivo é bem tranquilo e eu tbm sou! Confiamos muito um no outro!
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é um pouco ciumento, mas nada doentio, até porque eu corto na hora rs Também sou um pouco ciumenta, mas temos um ciúmes sadio
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente!Até temos alguns ciuminhos bobo um do outro mas coisas normais e que não geram nenhuma briga ou desconforto... Acho perigoso esse ciúmes de tudo e de todos e pelo menos na minha opinião NUNCA deve ser visto como prova de amor ou algo de orgulho...
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu nao é e eu menos ainda, na verdade eu acho que ciúmes significa insegurança, não é normal a pessoa sentir ciúmes do dentista, outra coisa que não é normal é que muitas pessoas ainda romantizam o ciúmes como se fosse prova de amor ou até que é algo a mais na relação, eu não acho e também nunca ficaria com alguém ciúmento que queira controlar minha vida pois eu nunca vi ciúmes fazer bem ao casal pois sempre tem um que vai sofrer.

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu esposo no começo do namoro era súperrrrrrr!! Eu sofria bastante, porque viajava muito a trabalho.

Depois de um ano e meio juntos ele melhorou bastante com relação a isso.

Eu sou um pouco ciumenta sim, mas só o necessário mesmo.

Não fico criando caso.

• Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é SUPER tranquilo, poucas vezes nesses 4 anos e meio que estamos juntos ele demonstrou ciúmes, eu sou ciumenta em um nível ok, confiamos muito um no outro, então é bem tranquilo mesmo. Eu sinceramente me sentiria sufocada assim, mas se você não se sente é ótimo, muita felicidade para vocês! Smiley heart

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter ciúmes até do dentista não é normal e nem motivo de orgulho. É perigoso!

A base de um relacionamento é a confiança, mas quando uma das partes começa a ter esse tipo de comportamento, ela não existe mais!

• Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que requer uma boa conversa e confiança principalmente... Se isso te incomoda é claro , mas se não... aí tá tranquilo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu namorado era e graças a Deus não é mais.. Eu não gosto e não sou ciumenta. Já tive alguns ciuminhos bobos sim, mas nada ao extremo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas