Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helo
Noiva Constante Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Marido Ciumento

Helo, dia 18 de outubro de 2017 às 15:36

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Noivas Lindas Quero Fazer Uma Pergunta : O Namorado / Noivo / Marido de Vcs São Muito Ciumentos ??? O Meu Marido É Super .... Tem Ciumes Ate Do Meu Dentista , Mas Eu Gosto Um Pouco Porque Também Sou Uma Ciumentinha !! E Vcs São Também ?
Noivas Lindas Quero Fazer Uma Pergunta : O Namorado / Noivo / Marido de Vcs São Muito Ciumentos ??? O Meu Marido É Super .... Tem Ciumes Ate Do Meu Dentista , Mas Eu Gosto Um Pouco Porque Também Sou Uma Ciumentinha !! E Vcs São Também ?

41 Respostas

• Herlen
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Herlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é ciumento ao extremo da ate raiva as vezes, não me proibi de nada mais se algum homem chega perto de mim ele já fica com ciúmes no fundo eu gosto do ciúmes dele por que eu também sou ciumenta haha
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus não sofro com isso! Somos bem compreensíveis um com o outro e tudo resolvemos muito bem com conversa. Essa situação é horrível, tenho um melhor amigo que a namorada dele me odeia por ciúmes.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2018 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Helo, o meu noivo é bem tranquilo sabe? NUNCA foi de desconfiar de mim, me proibir de fazer algo ou de usar alguma roupa.. Enfim, se ele sente ciumes ele finge muito bom. Foram raras as vezes em que ele demonstrou ciumes, mas nunca passou dos limites. Eu confesso que sinto um pouco de falta desse ciumes as vezes. MAS está otimo assim ahahha

• Responder
  • Helo
    Noiva Constante Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita noivinha rs eu no inicio era bem mais ciumenta e ele menos agora ele ta ciumento nivel 1000 e eu bem mais tranquila kkkk
    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é bem tranquilo!!!
    Sei que em determinadas situações ele morre de ciúmes mas não fala , e em situações extremas , aí sim ele reclama...
    Tanto eu quanto ele éramos muito ciumentos , sofremos muito com isso e com o tempo fomos aprendendo a lidar e a respeitar um ao outro!!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesma situação que eu e meu noivo!

E eu amo isso! Confiança é a base de tudo!

• Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus o meu é muito pouco. Só demonstra em situações extremas, tipo um homem ficar me olhando muito.Já tive relacionamento com gente super ciumenta e foi horrível! Eu não podia fazer nada, ter amigos, sair, happy hour com a turma do escritório nem pensar! Ainda bem que me livrei disso.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Helo, o meu se é não demonstra NADA. Ele fala que sente, mas prefere calar. Eu era mais, hoje aprendi a me controlar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas