Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo

Marido viajar a trabalho depois de casados

Thais, dia 19 de Julho de 2016 às 16:33 Publicado em Fórum Vida de casal 0 46

Boa tarde a todos! Espero que tudo esteja ótimo com vocês!

Fazia tempo que não entrava aqui e hoje recebi um e-mail do casamentos.com.br resolvi entrar e me deu saudade kkk então vou contar para vocês uma experiência que tive nesse tempinho de casada (só 10 meses)

Bom no dia 10 de Março meu esposo foi convidado para ir trabalhar pela empresa em Tallin (Estônia) , imaginem só 6 meses de casados, Ele veio dizer a mim o que eu achava, eu disse olha amor será uma ótima experiência, mesmo que não vai ser nada facil longe. Ele disse verdade, mais vai valer a pena!

Ele ficou muito feliz, logo já disse que iria, arrumou as malas e no dia 12 de Março eles partiram para lá, bom o prazo era de 1 mês podendo ser prorrogado para 3 meses.

Que Experiência! Poxa vida, foi um momento muitoo importante para nós dois, mesmo sendo muito dificil, varias noites sem dormir, varias vezes eu chorei me sentindo sozinha, principalmente porque lá é 6h de diferença daqui então complicava tudo. Mais o tempo que tinhamos a gente se falava ia dormir super tarde para falarmos um com o outro.

Porém eu sou uma menina ainda muito dependente não tenho habilitação, o carro ficou com defeito porq ficou o tempo todo parado, e eu nunca faço compra para casa é ele quem faz kkk eu nem compra sabia fazer e a gente trabalha junto então no almoço e café eu sentiaaa muitaa falta dele, foi muitooo dificil para mim, e eu dizia para ele assim eu arrumo a casa e ninguém bagunça amor kkk ele é um pouco bagunceirinho kkk! Ele dava risada! Era para ele voltar no dia 15 de abril ele só foi voltar no dia 21 de Maio!

Eu resolvi contar isso a vocês porque a experiência valeu a pena, foi muito dificil porque a saudade doí muito, e graças a Deus Com o temor de Deus que temos e ensinos fomos todo esse tempo fiel um ao outro. E aprendemos muito a valorizar cada segundo junto, e hoje sem dúvida nenhuma meu amor é minha metade sem ele tudo fica ruin, e eu disse a Ele essa Experiência nos fez ver o quanto um é importante para o outro, as vezes nos acostumamos com nossas rotinas do dia a dia e nem mais se importamos um com o outro, nem notamos o quão é importante a presença do nossso companheiro. Eu espero que vocês que leram esse texto valorize seu companheiro(a) porque a distancia doí muito, sou prova disse, eu contava hrs e minuts para estar com ele novamente e quero que esse amor seja para toda a vida, porque muitas pessoas me dizem a você esta dizendo isso porque não tem nenhum ano de casada, deixa passar o tempo para você ver, você vai dar graças a Deus quando ele não estiver, mais eu não aceito isso, quero que nosso amor mesmo nas dificuldades e em meios a obstáculos sejamos importantes e vsalorizados um ao outro. E eu amo estar com ele até mesmo quando tivemo um mal entendido, msm assim quero estar com ele!

E para vocês que irão se casar e também vocês que são casadas saibam que a base de um casamento Feliz é a confiança e a Fidelidade! Sem isso de nada adianta!

Felicidade para todos!

46 Respostas

Última atividade por Barbara, dia 4 de Dezembro de 2023 às 07:12
  • B
    Noiva Novata Maio 2023 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou contar a minha estória. Conheci um francês que veio trabalhar no Brasil por 3 anos. Antes ele já tava fora do país natal ( frança) há 8 anos. Mais velho que eu, divorciado, filhos adultos e independentes. Ficamos entre 2 cidades e nos víamos nos fins de semana. Depois ele mudou prainha e começamos a morar juntos. Moramos por 1 ano. O contrato no Brasil acabou e ele voltou pra França. Já tava em processo de aposentadoria, mas teve que trabalharais 6 meses lá e em 2 cidades distantes, tipo Rio e SP. Em junho /22 ele veio pro Brasil. Alugou um apartamento, fez plano de saúde. Depois investiu em um apt que não lhe agradou muito, mas não quis se desfazer de nada na França. Apesar de não ter boa relação com a filha e zero comunicação com o filho, talvez não queira se desfazer de nada pq são herdeiros dele. Nos casamos em Maio de 23. Meu pai já tava bem caído pelo câncer no pâncreas. Mesmo assim ele comprou passagem pra lá. Quando foi, meu pai tinha morrido a apenas 3 semanas.
    Ele já tinha me dito que gostaria de ir lá 2x por ano..amigos, pais. O problema é que a frequência é no máximo 5 meses e fica 3 semanas.
    Agora ele tá lá. Fiz as contas e ele retornou apenas 4 meses e meio depois que chegou aqui.Sou independente financeiramente dele, ele não me banca, pago as contas da casa, dividimos supermercado.Acredito que ele tá me deixando muito sozinha.Sinto assim..não sei o que vcs pensam, mas pra mim isso não é casamento. Ele é aposentado e eu não. Não posso acompanha lo a cada 4/5 meses. Sou autônomo.. mesmo que não fosse, só teria 30 dias de férias. Temos quase 7 meses de casados, mas já tô bem desgastada com a situação. Antes de vir ao Brasil, ele trabalhou em outros. Por 8 anos só ia na terra dele 3 semanas pro Natal. As férias ele usava pra viajar pra outros lugares!
    • Responder
  • Victória
    Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que a publicação é antiga mas estou passando por isso.. eu e meu noivo moramos juntos há 6 meses, e semana passada ele foi promovido e foi fazer o estágio da promoção em São Paulo, moramos no interior do Rio de Janeiro, estamos há 500 km longe um do outro, ele ficará 3 meses, tem apenas uma semana e parece que não vou aguentar mais, meu coração dói tanto, tanta saudade, angustia, solidão, vendo seu relato me deu um pouco de esperança que no final tudo há de dar certo. Mas é uma sensação horrível, que saudades! 😭
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Novata outubro 2020 Mato Grosso
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido viaja agora dia 8 e só volta dia 28 de novembro, sendo que no dia 10 vamos completar 4 meses de casados, vai fazer um treinamento da empresa que ele trabalha em São paulo e nós moramos no interior do Mato grosso, já estou sofrendo por antecedência, já chorei muito, não sei oque fazer não quero mostrar pra ele que estou triste quero tentar apoia-lo porque é muito importante para o crescimento dele , vai ser dificil pq fazemos tudo juntos, ele ja viajou outras vezes, mas dessa vez vai ser muito 20 dias fora. Sei que vai ser até pra nosso crescimento como casal mas estou muito triste.
    • Responder
  • Wingleidy
    Noiva Principiante Abril 2021 Espírito Santo
    Wingleidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil mesmo... Chegando agora... Acho que né adapto rápido. Deus quiser!
    .
    Confiança é tudo!🙏💓💓💓
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Julho 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido já viajou umas 3 vezes a serviço, mas nunca passou de 2 dias, ou era pra SP ou RJ. Agora ele vai pra Rondônia, irá ficar 4 dias, estou com uma sensação estranha. Já chorei horrores de saudade, só imaginando q não irei tê-lo todas as noites, pois tenho muito medo de dormir sozinha, e já criamos uma rotina juntos, não consigo me imaginar dormindo sem ele, é estranho. Parece q a minha felicidade foi com ele, só estou chorando se saudades. A sensação é muito ruim... mas toda hora peço a Deus que me abençoe e que me dê + paciência e calma. Mas confesso não está fácil !
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Dezembro 2013 Pernambuco
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu marido viajou agora de manhã pra São Paulo, para trabalhar e nois mora em Pernambuco. Eu estou muito triste, já chorei muito. Se de tudo certo se Deus quiser eu vou em maio mora lá tbm, caso contrário só vou vê ele em dezembro... q tristeza
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Abril 2022 Rio Grande do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo viajou para São Paulo essa madrugada para trabalhar em uma cidade, algo que vai demorar talvez 1 semana , nesses anos todos nunca ficamos mais do que 1 dia sem se ver . vai ser muito desafiador suportar esse tempo sem ele. Não tenho medo de traição mas sim , da falta dele , sou muito apegada . Quero tentar focar em mim nesses dias , fazer coisas que não conseguia fazer quando estou com ele, coisas do tipo fazer as unhas, hidratar o cabelo , assistir uns filmes bem clichês , ler um livro , me aproximar da minha mãe .
    Quando ele voltar eu compartilho como foi esses dias. 😣😢
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo viaja agora em setembro, vai ficar uma semana fora.

    ainda não moramos juntos, mais só de saber que vamos ficar dois finais de semana sem se ver, já estou sofrendo por antecedência.

    porem lendo sua história consegui ficar um pouco mais tranquila. Smiley smile

    • Responder
  • Tacielle
    Noiva Ativa Novembro 2017 Distrito Federal
    Tacielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deve ter sido difícil. .. mas também deve ter fortalecido a união e amor e o Voces.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Janine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso. Porque eu e meu noivo'maridinho já moramos juntos. E foi horrível eu não sou muito dependente dele pra compras e tals. Mais sou a pessoa mais carente do mundo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, sofri por isso sou muito dependente do meu amor!

    Mas valeu a esperiência!

    bjus noivinha

    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ficaria louca rsrs msm sabendo me virar bem e ser bem independente pra coisas, somos muito agarrados , eu e meu noivo, quando for marido entao nem quero imagina rsrs, mas q bom q vcs curtiram a experiencia, que venham mais historia do casal !!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Querida!

    Verdade, confiança é tudo!

    Foi sim uma experiência e tanto, mais valeu a pena! Deus cuida de nós nos minimos detalhes!

    Felicidades querida!

    bjus

    • Responder
  • Estefania
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Estefania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha! Sábias palavras.Que Deus os abençoe!Tenho muito que aprender realmente a distância dói mais temos que confiar um no outro.Que experiência hein!?Logo após o casamento.Mais Deus é fiel que te ensionou a esperar e suportar.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Calma Noivinha, é desesperador mesmo, mais fica tranquila e lembre-se a base de um relacionamento feliz é a confiança e a fidelidade! Tudo var dar certo e você verá que vai valer a pena! E 4 dias passa rapidinhoo! Smiley love

    Que Deus abençõe vocês!

    bjus

    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, eu não suportaria, nunca passei muito tempo longe do meu amor. Semana que vem ele viaja para o sul e vai ficar 4 dias, já estou enlouquecendo pois nunca passei tanto tempo longe e não vou vê-lo e mal iremos nos falar Smiley cry Smiley cry

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É bem dificil mesmo, porque a gente mal conversava por causa do horário, se falavamos mais nas folgas dele, também cheguei chorar por não poder falar com ele, mais mesmo sendo dificil valeu a pena!

    é uma situação sensivel para você ter ideia estava afetando tudo meu trabalho, na igreja eu estava ficando muito sentimental! Mais Deus me ajudou!

    felicidades querida!

    Bjus

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida! Verdade, depois que ele foi varias pessoas me disse parabéns por você deixar ele ir se fosse eu não tinha deixado não! Mais é oque você disse não podemos ser egoíta e o sonho dele era sair do pais, e valeu a pena pela experiência! Fopi dificil sim, mais temos que pensar que valeu a pena e a gente amadureceu muitoo com a distância! Amem querida!

    Felicidades para vcs também!

    Bjsu noivinha

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai se preparando querida, porque isso não pode nunca ser um problema para vocês, tenha confiança e fidelidade! E sejam sempre muitooos felizes!

    Bjus Noivinha

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo valorize cada instante!

    Que Deus abençoe vocês grandemente!

    bjus noivinhaa!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelos parabéns querida! Smiley love

    Foi um momento que Deus me deu forças, forças e muitas forças! E graças a Deus estamos muitoo bem! Ontem ele foi no dentista ai cheguei do trabalho sozinha e fui arrumar minha casa, logo veio na minha mente os dias que ele não estava em casa,é ruim demais ficar sem ele, Ele faz muitaa faltaaaa nosssa!

    Que lindo a atitude de seu pai, isso mesmo! Ele se importava com a sua familia mesmo distante, com certeza ele é um exemplo para vocês!

    Felicidades querida!

    Bjus

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade querida, valorize as oportunidades de estarem juntos porque a saudade é ruim mesmo, e tem momentos que chega até machucar! Que Deus abençoe vocês! Bjuus Noivinha

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi sim, muito dificil! Momentos que eu falava com ele e ele dizia não tenho data para voltar meu chefe quer que eu fique aqui mais tempo. Foi dificil e eu aqui com o coração apertado e pedindo para que Deus não permitisse ele ficar lá muito tempo porque eu estava pessima aqui, Mais Deus sempre me dava forças! Só Deus mesmo para nos ajudar!

    Abraços

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Meu Deus!Smiley surprise Mais que Bom que vocês se adaptaram e vivem bem, isso que importa! Sejam Felizes em cada momentinho junto! Curtam cada segundinho juntos!

    Que Deus continue abençoando o casamento de vocês!

    bjus

    • Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não suportaria Smiley sad

    Ele ficou 4 dias longe e sem poder conversar quase nada pelo telefone e eu estava igual a um zumbi de tanto chorar e não dormir.. :/ que situação noivinha!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo querida, valorize cada segundo que você pode estar com ele! Porque isso é muito importante já que vocês vivem distantes!

    Mais Deve ser muito dificil! Porque pra mim 2 meses e pouco parecia uma eternidade!

    bjus

    Felicidades para vcs!

    Que Deus abençõe o casamento de vcs cada dia mais!

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, temos que entender sim! kk

    É sempre muito bom compartilhar experiências!

    bjus

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida! Desejo igualmente para vocês! Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos que sempre pensar no que será bom para nós futuramente e essa experiência com certeza será muitoo boa! Obrigada, desejo igualmente para vocês!

    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa qdo a gente Ama de Verdade as Saudade dói Absurdamente, só porque meu Noivo mora em outra cidade, as vezes trabalha em horários malucos,uma vez ficamos uns 15 dias sem nos vermos, eu quase Morri de Saudade, imagina uma viagem dessa e mto Mais tempo... Parabéns por sua coragem,não foi egoísta e o apoiou seu marido em seu Sonho, eu não sei se eu conseguiria...rs Mas enfim, q Bom q superaram e passaram a dar ainda Mais Valor um ao Outro, essa experiência fortaleceu o Amor de Vcs, fico Feliz!!! Tudo de Bom e q esse Amor nunca se esfrie e aqueça cada vez Mais... bjs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha até imagino meu namorado trabalha fora de fez enquanto é muito ruim apesar d morar separado fico com muita saudades e isso vai acontecer quando casamos também fico até pensando como vai ser
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só vejo meu namorado uma vez por semana e já sofro horrores, imagine só. Kkkk aprendi a valorizar cada minuto do lado dele também. Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas