Boa tarde a todos! Espero que tudo esteja ótimo com vocês!
Fazia tempo que não entrava aqui e hoje recebi um e-mail do casamentos.com.br resolvi entrar e me deu saudade kkk então vou contar para vocês uma experiência que tive nesse tempinho de casada (só 10 meses)
Bom no dia 10 de Março meu esposo foi convidado para ir trabalhar pela empresa em Tallin (Estônia) , imaginem só 6 meses de casados, Ele veio dizer a mim o que eu achava, eu disse olha amor será uma ótima experiência, mesmo que não vai ser nada facil longe. Ele disse verdade, mais vai valer a pena!
Ele ficou muito feliz, logo já disse que iria, arrumou as malas e no dia 12 de Março eles partiram para lá, bom o prazo era de 1 mês podendo ser prorrogado para 3 meses.
Que Experiência! Poxa vida, foi um momento muitoo importante para nós dois, mesmo sendo muito dificil, varias noites sem dormir, varias vezes eu chorei me sentindo sozinha, principalmente porque lá é 6h de diferença daqui então complicava tudo. Mais o tempo que tinhamos a gente se falava ia dormir super tarde para falarmos um com o outro.
Porém eu sou uma menina ainda muito dependente não tenho habilitação, o carro ficou com defeito porq ficou o tempo todo parado, e eu nunca faço compra para casa é ele quem faz kkk eu nem compra sabia fazer e a gente trabalha junto então no almoço e café eu sentiaaa muitaa falta dele, foi muitooo dificil para mim, e eu dizia para ele assim eu arrumo a casa e ninguém bagunça amor kkk ele é um pouco bagunceirinho kkk! Ele dava risada! Era para ele voltar no dia 15 de abril ele só foi voltar no dia 21 de Maio!
Eu resolvi contar isso a vocês porque a experiência valeu a pena, foi muito dificil porque a saudade doí muito, e graças a Deus Com o temor de Deus que temos e ensinos fomos todo esse tempo fiel um ao outro. E aprendemos muito a valorizar cada segundo junto, e hoje sem dúvida nenhuma meu amor é minha metade sem ele tudo fica ruin, e eu disse a Ele essa Experiência nos fez ver o quanto um é importante para o outro, as vezes nos acostumamos com nossas rotinas do dia a dia e nem mais se importamos um com o outro, nem notamos o quão é importante a presença do nossso companheiro. Eu espero que vocês que leram esse texto valorize seu companheiro(a) porque a distancia doí muito, sou prova disse, eu contava hrs e minuts para estar com ele novamente e quero que esse amor seja para toda a vida, porque muitas pessoas me dizem a você esta dizendo isso porque não tem nenhum ano de casada, deixa passar o tempo para você ver, você vai dar graças a Deus quando ele não estiver, mais eu não aceito isso, quero que nosso amor mesmo nas dificuldades e em meios a obstáculos sejamos importantes e vsalorizados um ao outro. E eu amo estar com ele até mesmo quando tivemo um mal entendido, msm assim quero estar com ele!
E para vocês que irão se casar e também vocês que são casadas saibam que a base de um casamento Feliz é a confiança e a Fidelidade! Sem isso de nada adianta!
Felicidade para todos!