Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephane
Noiva Novata Agosto 2024 Bahia

Marmita no casamento

Stephane, dia 11 de Dezembro de 2023 às 06:43 Publicado em Fórum Festa 0 13
Meninas, o que vcs acham sobre dar marmita com salgados e doces na recepção do casamento?
Estou vendo muitas noivas fazendo e estou na dúvida se fica legal ou não.


13 Respostas

Última atividade por Ana, dia 18 de Fevereiro de 2024 às 23:44
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião eu não faria acho feio… não sei se é pq eu acho lindo uma mesa posta e tals
    Mas vai de cada um!!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for pra levar depois da festa acho legal, aqui na minha região é costume todo mundo fazer uma "marmitinha" pra levar, eu pensei em disponibilizar potes ou saquinhos com adesivo fofinho e deixar que as pessoas montem suas marmitinhas no final da festa ou então fazer pequenos kits pós festa e distribuir pra quem for indo embora na saída

    • Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, somente os bolos e os doces serão numa caixinha, para que possam levar pra casa.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para um pós festa, com bolo e doces eu acho legal.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você fizer um casamento sem recepção, seria um mimo distribuir as marmitinhas. Agora, sr pretende ter uma celebração pós cerimônia, com comes e bebes, torna-se desnecessário.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Como lembrancinha, acho muito válido e interessante. Mas se for como forma de servir os itens para comer na própria festa, acho um pouco deselegante. Não faria
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para comer na festa? Se for para comer durante a festa, honestamente eu acho bem feio... tira qualquer requinte do dia e me da impressão de comida contada, sabe? sou da opinião q festa tem q ter fartura...

    agora, eu ja fui em festa que quando a gente pegou o carro com vallet, tinha uma marmitinha co doces no carro... achei super fofo...

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for pra comer na festa é bem feio. por que o certo é servir nos pratos ne. Mesmo que de plástico. Se for como lembrancinha, acho legal sim, uma forma de não desperdiçar dinheiro e comida

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh... Acho que tira o ar de casamento, sabe? Isso me lembra festa infantil, fora que dependendo do tempo que os salgados fiquem na marmita eles podem murchar.

    Então eu não faria de jeito nenhum, mas, isso é uma opinião minha... hahaha

    • Responder
  • Stephane
    Noiva Novata Agosto 2024 Bahia
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Seria pra comer na festa. Tbm n acho legal, mas tinha ficado na dúvida
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha região não é muito comum, então não vou fazer, mas vai de você e dos costumes da sua região!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é questão de opinião mesmo, não sei se eu faria, acho que fica com cara de festa infantil
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você diz dar pras pessoas pevarem pra casa ou pra comerem na festa? Pra levarem pra casa eu acho legal, nem precisa ser nada grande. Eu mesma terei porque é costume do povo de meu marido dar marmitinhas ao final das festas. Agora, dar pra comerem durante a festa eu ja vi mas não acho legal, embora isso seja uma opinião pessoal. Da vez que vi foi assim: todo mundo chegou no lugar e sentou, aí passaram servindo as marmitas pra cada um com bolo, doce e salgado já dentro e cada um ia comendo e ia embora. Eu não gostei, sendo honesta achei "prático de mais" não achei com cara de festa, nem de casamento... mas repito, isso é uma opinião apenas. E também sei que têm noivos entregando a marmitinha ao fim da cerimônia para cada um levar pra sua casa e comer, como uma lembrancinha mesmo, mas eu mesma nunca fui num casamento assim, embora eu ache que deve ser melhor que o que eu fui que recebia e comia lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas