Boa noite noivinhas!! Marquei hoje meu casamento do civil, deu um nervosismo, aquele friozinho na barriga, rs.
Marcamos com 2 meses e alguns dias de antecedencia para reservar a data, porque onde moro a cidade é pequenininha e só tem um cartório, e a concorrência é alta kkk
Nós nunca tínhamos conversado sobre o assunto do casamento civil, por exemplo: como ficaria meu nome, ou então o regime de comunhão de bens... Aí chegando lá vieram as perguntas... ficamos perdidos kkk
Escolhemos o regime de comunhão parcial de bens, apesar da nossa casinha estar só no nome dele. Mas o que achei mais engraçado é que na hora de escolhermos o meu futuro nome, ele se propôs à ficar com meu nome também, ou seja, nós dois teremos nomes iguais... Achei diferente, mas tão legal! Vai ficar um nominho comprido, mas.. achei a iniciativa fofa, eu nem precisei falar nada kkk
Depois de sair de lá começou a cair a minha ficha de que realmente está chegando a nossa hora! Veio aquela sensação gostosa mas ao mesmo tempo a ansiedade....
As que já marcaram, como foi a vez de vocês??