Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi Couto
Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo

Marquei o casamento civil, e agora?! :)

Gabi Couto, dia 3 de Maio de 2016 às 19:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Boa noite noivinhas!! Marquei hoje meu casamento do civil, deu um nervosismo, aquele friozinho na barriga, rs. Marcamos com 2 meses e alguns dias de antecedencia para reservar a data, porque onde moro a cidade é pequenininha e só tem um cartório, e a concorrência é alta kkk Nós nunca tínhamos...

Boa noite noivinhas!! Marquei hoje meu casamento do civil, deu um nervosismo, aquele friozinho na barriga, rs.

Marcamos com 2 meses e alguns dias de antecedencia para reservar a data, porque onde moro a cidade é pequenininha e só tem um cartório, e a concorrência é alta kkk

Nós nunca tínhamos conversado sobre o assunto do casamento civil, por exemplo: como ficaria meu nome, ou então o regime de comunhão de bens... Aí chegando lá vieram as perguntas... ficamos perdidos kkk

Escolhemos o regime de comunhão parcial de bens, apesar da nossa casinha estar só no nome dele. Mas o que achei mais engraçado é que na hora de escolhermos o meu futuro nome, ele se propôs à ficar com meu nome também, ou seja, nós dois teremos nomes iguais... Achei diferente, mas tão legal! Vai ficar um nominho comprido, mas.. achei a iniciativa fofa, eu nem precisei falar nada kkk

Depois de sair de lá começou a cair a minha ficha de que realmente está chegando a nossa hora! Veio aquela sensação gostosa mas ao mesmo tempo a ansiedade....

As que já marcaram, como foi a vez de vocês?? Smiley shame

38 Respostas

• Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim nao vai casar no civil? Já é casada no civil?
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não marcamos será em fev que iremos dar entrada, para dar tempo nos trâmites ....casamos dia 01/7/17
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo a hora de marcar o meu também anciosa
    • Responder
  • Pamella
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que máximo!!!! Não vejo a hora de marcar o casam. Civil
    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pegar os nomes um do outro também. Vou pegar o Carvalho e ele o Calixto.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah noivinha que bom , fico muito feliz por você , eu não vou casar no civil só no religioso , mas peguei a habilitação , e tive essa mesma sensação , de cair a ficha sabe é muitoooo bom , é uma mistura de sentimentos rs!!! Meu casamento será dia 27 desse mês !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas