Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado

Me ajudem…

Vitória, dia 15 de Janeiro de 2023 às 23:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Gente, para ajudar no nosso bolso, decidimos realizar a nossa cerimônia do lado de fora de um restaurante e depois levar os convidados que queiram jantar com a gente para o mesmo, sendo que cada um pagará o seu… queria muito saber se vocês acham que ficará feio. essa foi uma maneira de economizarmos, todos serão convidados para a cerimônia e quem quiser e puder, ficará com a gente no restaurante para jantar. o que vocês acham?

13 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 17 de Janeiro de 2023 às 13:19
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vic !
    não acho feio não, hoje em dia está seno realizando muitos casamentos por adesão .
    mas acredito que isso deva ser bem explicado tanto nos convites quanto na entrega dos mesmos

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a cerimônia é em local público eu acho ok. Apenas se atente em informar as pessoas antes e ter alguma lembrancinha (um pão de mel, ou um bombom mesmo) pra quem não puder ficar.



    Acho super válido, mas você terá que ter em mente que mesmo que as pessoas amem vocês, podem não aderir. E ok, cada um com sua prioridade financeira
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vitória! Não fica feio, não. Só acho importante deixar avisadinho no convite e, se possível, já adicionar o valor pra que a pessoa possa se programar
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se você informar no convite que será por aderência não tem problema, pois todos estarão preparados para isso. Se vocês não tem condições de arcar com tudo, acho uma ótima ideia para comemorar, da forma que é possível para vocês.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, avisando com antecedência e mencionando no convite... não vejo problema algum

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, não é feio!
    Avise com antecedência, explique que cada um irá pagar o seu e está tudo bem.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas disseram, é só você avisar com antecedência que não terá problema!
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deixando claro no convite não tem problema nenhum ☺️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitória, acho que especificando isso no convite fica ótimo.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitória eu acho que avisando com antecedência, no convite por exemplo e confirmando com os convidados é bem tranquilo sim

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vitoria, por aqui optamos por fazer a mesma coisa na nossa primeira cerimonia... vamos fazer a cerimonia na igreja e depois fizemos um convite aberto e ai quem quiser ir jantar com a gente pode ir, nao vejo nenhum problema Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde q vc deixe claro q cada um pagará o seu, não acho chato não!!!
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vitória, não fica feio.
    Você tem diversas maneiras de fazer o casamento por adesão. Inclusive, alguns restaurantes disponibilizam um espaço para que seja feito a cerimônia.
    Veja com o restaurante que vocês pretendem fazer e veja o que eles oferecem!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas