Meninas estou noiva a 1 ano e 4 meses, namoramos por 6 anos e alguns meses e só tudo estamos juntos a 8 anos e 1 mês, porém eu moro com os meus pais e ele com os deles ! Estamos no processo de reforma a cada, minha vó nos concedeu uma casa que ela tinha e estamos terminando a reforma, porém ele já vinha comprando os móveis e guardando na casa dos pais e só está faltando a cama e o armário, porém ultimamente estou com muito medo de casar! Sou filha única e sou muito apegada a meus pais, e ultimamente ele vem me pressionando dizendo que quer morar logo! Infelizmente devido aos gastos da reforma não vamos ter condições de fazer uma festa de casamento mesmo sendo meu sonho porém eu não tenho tenho um emprego para realizar esse meu sonho, e meu pai vai nos dar a geladeira e sou grata por isso, porém se eu tivesse trabalhando eu fazia uns festa! Aí como a reforma está perto ele tá apressado para comprar tudo e morar, e eu não estou conseguindo dormir direito, estou com muito medo, eu choro, eu já sinto sdds daqui de casa, e muito medo das responsabilidades de contas de cozinhar z porque aqui em casa é tudo a minha mãe! Obs: o nosso noivado foi lindo todos os convidados dizia que pareceu um casamento, e meu intuito era ser 2 em 1* porque eu sabia que quando fosse para casar as prioridades seria maiores que festa! Alguém passou por esse medo absurdo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...