Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado

Me ajudem a achar foto e vídeo por um bom preço

Bruna, dia 25 de Maio de 2023 às 23:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oi noivinhas tudo bem? Preciso fechar foto e vídeo e está na casa de 7.000, com 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas, making off, alguns com álbum outros sem… teriam indicações? Preços melhores? Acham esse preço justo? Estou doidinha já com esses valores Smiley sad

16 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 27 de Maio de 2023 às 20:21
  • Bruna
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara!! Vou entrar em contato!! Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu achei esse preço muito bom... pra vc ter ideia eu casei em 2017 e paguei mais q isso por foto e video...

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna! Fechei com a "Pingu no i" (estão aqui no site, são bem profissionais fazem até trabalhos para o sbt).

    Inclusos 2 cinegrafistas, 2 fotógrafos, 1 operador na cabine, pré wedding, álbum grande, 2 mini álbuns para sogra, quadro de entrada, livro de assinaturas...
    Saiu tudo por 5 mil (tinha ficado 6 e pouco, mas ganhei desconto pagando a vista).
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De que cidade você é? Em Ribeirão Preto - SP consegui achar preços melhores

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna

    Realmente, o valor varia demais de fornecedor para fornecedor.

    Deixo aqui o link da nossa seção de promoções pra ver se algum se encaixa no seu orçamento 😊

    Promoções Filmagem casamento

    Promoções Fotógrafo casamento

    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente é uma das partes que acho caro no casamento, mas penso que teremos essas recordações pro resto da vida, pra assistir com o filhos, netos e por aí vai. Por aqui vou investir direitinho, quero todas recordações possíveis do grande dia

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o preço, o meu é esse pacote que você citou exatamente esse valor.
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o preço noivinha.... Por aqui também pagamos caro com foto e filmagem, sei que são de excelência. Eu acho que é um investimento que vale a pena, as fotos do casamento serão para toda vida.
    Ah, investimos até em um álbum de fotos, pré wedding, tudo que temos direito.
    Pagamos tão caro por tudo do casamento, porque não investirmos em lembranças fotográficas de um momento especial do casal? Pensa nisso. Espero ter ajudado ♥️
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente esse é o preço mesmo, paguei R$ 5.000,00 só com fotos, sem making off e sem pós Wedding. Smiley cry

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento acho que é a faixa do mercado, talvez se diminuir a quantidade de cinegrafistas ou de fotógrafos aí diminuiria o preço.
    Antes eu tinha gostado de um primeiro fornecedor que estava 8.000,00, porém escolhi uma outra empresa que foram os fotógrafos do casamento de uma amiga, então ganhei um descontinho rs

    Sou de São José dos Campos -SP, fechei o meu por 5.500,00 (2 fotógrafos e 2 cinegrafistas para o making off da noiva, cerimônia e festa) + pré wedding que ganhei de brinde/ sem o álbum físico
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, eu achei esse preço bem barato. Quando busquei orçamento em Fevereiro de 2022 o mais barato que eu recebi foi da Produtora Studio K, na casa dos R$8.000,00 mas com o same day edit e o pré wedding. Esse preço que você viu está muito bom.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, acho que será em média isso mesmo.
    Eu fechei pro meu 1 fotógrafo e 1 cinegrafista por R$ 3.000 ( Fechei no final do ano passado com tabela de preços antiga) e sem álbum.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru eu acho esse preço bem justo, até meio barato, se for questionar os melhores profissionais do mercado você verá que só uma boa fotografia já esta custando 6-8 mil reais, então é como se sua filmagem estivesse saindo por 1000 ou de graça, pense nisso
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o preço que vc falou ta realmente bem dentro do que eu achei no Rio tbm... Claro que consegui mais barato, mas a qualidade tbm caiu muito

    No final fechei com R$ 6500 com 2 fotografos e 1 cinegrafita, sem pre-wedding e sem album

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que esse preço tá dentro do mercado, noivinha. O meu fotógrafo tá bem no meio termo, não é dos mais caros e não é dos mais baratos. Aqui vai sair 6500 2 fotógrafos, 1 cinegrafista, pré wedding e sem álbum
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas