Acho mais elegante para um casamento. Sai do trivial de todos os dias... Fora que, com o passar do tempo, durante a festa os cachos do penteando solto podem se desfazer.
Você tem que ponderar a situação com o seu gosto e definir.
Votei no primeiro pois amo semi preso e não me acho bonita de nenhum outro jeito rsrs. Mas isso é muito pessoal, noivinha, se vc gosta de cabelo preso o coque também é uma ótima opção 😉
Oi Vanessa! Qual tipo de penteado você gosta mais? Penteado é muito pessoal, você vai usar véu, coroa, tiara? Eu particularmente não me acho tão bonita com cabelo preso, e por isso prefiro o semi preso. Eu votei no semi preso, mas você precisa levar em consideração qual tipo de penteado você gosta mais
Olá, noivinha. Eu votei no 3. Mas acho que isso é muito pessoal. E também depende do estilo de vestido e acessórios. Por isso, o melhor era fazer prova dos penteados, terá uma ideia melhor. Beijinhos 😘
Noiva Ativa
Dezembro 2022
São Paulo
Regina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gostei do 1 e 3, votei no coque, porque amo esse tipo de penteado... é legal você analisar qual combina com o seu vestido, também tem a questão do acessório que pretende usar... é bom você fazer os testes para ver qual mais irá te agrada, é importante você se sentir bonita no dia.
Oi noivinha! Gosto do 1 e 2, prefiro os soltos/meio soltos, mas isso é uma questão de gosto msm. Com qual vc se sente mais a vontade e mais linda? Esse é o que vc deve usar! 😉
Votei no número 2. Mas tudo depende do que você mais gosta, de como será seu vestido. Eu particularmente prefiro o cabelo solto, mas isso vai muito de gosto! De qualquer forma sei que vai estar linda ❤️