Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Curiosa Setembro 2021 Minas Gerais

Me ajudem a escolher um penteado!

Vanessa, dia 30 de Julho de 2021 às 12:19

Publicado em Fórum Beleza 36

Esse é o meu cabelo...

cfb_1895010.jpg
Esse é o meu cabelo...

36 Respostas

• Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os 3 são lindos, eu votei no número 1

• Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo muito sua dúvida! Ainda vou fazer meu teste, meu cabelo é longo como o seu e tô em dúvida entre trança romana, coque ou semi preso. Na pandemia não abraçamos tanto os convidados, mas eu quero dançar muito, então tô mais inclinada a fazer um penteado mais preso. E como a minha cerimônia é de dia e ao ar livre, tô pensando em usar arranjo natural. Tenta levar esses fatores em consideração.. você vai se mexer muito? Seu cabelo é oleoso ou você costuma transpirar? Qual o horário da cerimônia? Vai usar véu?
    Todos estão lindos!! Votei no 2° porque amo um cabelão haha
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vanessa. Todos esses penteados ficariam lindos no seu cabelo, tudo depende de como vc se sente bem. Gosta do seu cabelo solto ou preso? Pretende usar tiara de pedras, de flores, coroa? Véu? Mantilha?

O ideal é vc olhar seu vestido, acessórios e testar com que tipo vc se sente mais bonita! Eu votei no coque pq amo.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa,
    O que pretende usar?!
    Véu , coroa , grinalda?! Penteado é algo muito pessoal, o ideal é ver como se sente no teste de pensado. Pq as vezes você gosta muito de uma inspiração e na hora não curte muito. Eu votei no 2 semi-preso que é o que eu mais gosto. Mas precisa levar vários fatores em consideração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas